El Colosso Publicado 11 Maio 2013 Season 5? Deixem isto morrer, por amor de Deus Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Maio 2013 Season 5? Deixem isto morrer, por amor de Deus 6 seasons and a movie! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2013 A 3a, ainda se tolerou. Agora a 4a foi muito ma. E nem foi pelo Harmon ter saido, foi apenas por se ter continuado a fazer o que se estava a fazer na 3a season: passou-se de um show baseado ao maximo na realidade (uma realidade absurda, mas uma realidade na mesma) para se tornar praticamente uma parodia de si mesmo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Maio 2013 A 3a, ainda se tolerou. Agora a 4a foi muito ma. E nem foi pelo Harmon ter saido, foi apenas por se ter continuado a fazer o que se estava a fazer na 3a season: passou-se de um show baseado ao maximo na realidade (uma realidade absurda, mas uma realidade na mesma) para se tornar praticamente uma parodia de si mesmo. Concordo com o facto de a qualidade ter descido, mas não concordo com as razões. Eu acho que simplesmente deixou de ter a mesma piada. Até tiveram boas ideias para eps(tipo o das histórias deles antes de se conhecerem ou o dos fantoches) mas não conseguiram concretizá-las devidamente. Claro que os stresses com o Chevy Chase(Pierce) e o Dan Harmon não devem ter ajudado em nada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2013 Concordo com o facto de a qualidade ter descido, mas não concordo com as razões. Eu acho que simplesmente deixou de ter a mesma piada. Até tiveram boas ideias para eps(tipo o das histórias deles antes de se conhecerem ou o dos fantoches) mas não conseguiram concretizá-las devidamente. Claro que os stresses com o Chevy Chase(Pierce) e o Dan Harmon não devem ter ajudado em nada. http://www.youtube.com/watch?v=CovKAyx6MQM Eu é mais por razões que apresentam neste video. As personagens tornaram-se parodias de si próprias, especialmente o Pierce (que tinha os seus momentos de racismo na Season 1, mas que continuava a dar bons conselhos. Agora é o velho maluco, simplesmente) Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Maio 2013 Sim Community desceu ligeiramente de qualidade na 3 temporada mas continuou a ser do melhor que andou por aí. Esta 4ª tornou-se numa paródia de si própria consequência dos novos showrunners quererem agradar a fanbase, esquecendo-se da realidade da série. No entanto acho que isso pode ser ultrapassado e mostrar a qualidade de antigamente, pelo menos deu sinais disso nesta temporada com alguns momentos de brilhantismo Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Maio 2013 Vi os 2 primeiros episódios de Community e achei piada, vou continuar. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Maio 2013 Community é capaz de ter sido a série que mais me desiludiu :( (tirando a +ultima série de Scrubs, que nem considero como Scrubs) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2013 Sim Community desceu ligeiramente de qualidade na 3 temporada mas continuou a ser do melhor que andou por aí. Esta 4ª tornou-se numa paródia de si própria consequência dos novos showrunners quererem agradar a fanbase, esquecendo-se da realidade da série. No entanto acho que isso pode ser ultrapassado e mostrar a qualidade de antigamente, pelo menos deu sinais disso nesta temporada com alguns momentos de brilhantismo Eu não acho que foi uma descida ligeira. Da 1a para a 2a, sim, foi uma descida ligeira (eu acho que é das melhores 1st seasons de uma comédia de todos tempos. Tambem não foi abrupra, como da 3a para a 4a Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Maio 2013 Por acaso a minha temporada favorita é a 2ª, apesar de achar igual à primeira em termos de qualidade. Uma coisa em relação a este Season Finale A despedida do Pierce foi fraca, esperava mais Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Maio 2013 DW chegou ao WT :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Maio 2013 PoI é a minha série favorita neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Maio 2013 para não variar os novo episodio de DW foi muito bom com a preview fiquei com o hype para o ultimo :estrelas: parece ser dos melhores de sempre para ser sincero Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Maio 2013 Community é capaz de ter sido a série que mais me desiludiu :( (tirando a +ultima série de Scrubs, que nem considero como Scrubs) Same, adorei as 2 primeiras temporadas mas depois foi progressivamente perdendo qualidade na minha opinião. Esta 4ºtemporada vi os 3 primeiros eps e desisti. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2013 falando em Community. adoro este video :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Maio 2013 para não variar os novo episodio de DW foi muito bom com a preview fiquei com o hype para o ultimo :estrelas: parece ser dos melhores de sempre para ser sincero DW :heart: O Neil Gaiman sabe escrever epidódios.... parecia algo totalmente diferente do que foi feito antes Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 12 Maio 2013 Com a saída do Dan Harmon,não esperava que a qualidade se mantivesse, mas tinha esperança que pelo menos não desiludisse. Acabou por desiludir um bocado, porque na minha opinião os novos guionistas, não deram o seu cunho pessoal à serie, mas sim tentaram colocar a loucura e o no-sense do Dan Harmon, mas de uma maneira demasiado forçada. Fico com pena, porque era das séries mais geniais que havia. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Maio 2013 We understand that a small number of US fans have received in error their DVD edition of Series 7 Part 2 early. We respectfully ask those fans not to divulge information or post content publicly so that fellow fans who have yet to see the episodes do not have their viewing pleasure ruined. If everyone keeps the secrets safe until next Saturday we will release a special new clip featuring material of the Tenth AND Eleventh Doctor! Doctor Who Facebook Vai ser uma semana difícil Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 Estou a adorar Community! Arrependido de não vos ter dado ouvidos mais cedo :heart: Aquele Abed :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Maio 2013 Touch S02E13 Tenho mesmo pena que tudo tenha acabado, mas pelo menos juntaram todas as peças do puzzle, e não deixaram a história a meio. Mas como dá para perceber, isto tinha tanto potencial para fazerem (pelo menos) mais uma season, e decidem fazer isto tudo às três pancadas... mas pronto, não nego que para uma situação dessas até nem acabado mal. A Farington lá foi presa, a Aster Corps foi com o crl, o irmão do Calvin sempre morreu, a Amelia perdeu as visões depois de quase morrer, o Avram afinal só foi capturado para se focar apenas no seu trabalho... não esperava era que o Calvin também fosse preso, mas de certa forma ele também esteve ligado a tudo aquilo. Tudo se resolveu, mas lá está, demoram duas seasons para incriminarem a Aster Corps e protegerem o Jake e a Amelia deles, e quando os raptam, encontram-nos logo no episódio a seguir e desmascaram a empresa... :lol: Compartilhar este post Link para o post