LgD Publicado 14 Maio 2013 HIMYM Acho que é natural eles passarem alguns episódios no casamento. O Ted teve tanto a contar com tanto pormenor histórias de 8 e 9 anos antes de conhecer a mãe, parece-me óbvio que nas horas/minutos/segundos que se antecederam ele irá contar com enorme detalhe. No entanto acho que não me agradaria a ideia da temporada TODA apenas no casamento, acho que tem de haver um pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2013 HIMYM 8 anos à espera de ver a mãe / spoilam no facebook Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Maio 2013 Do Joss Whedon no seguimento dos Avengers Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Maio 2013 HIMYM e a nona temporada What? É bom que não exagerem. Já há uma teoria a dizer que a temporada vai ser todo o casamento epah espero que não, uns 4/5 episódios ainda va que não va, agora mais que isso já é abuso. é preciso desenvolverem a relação dos dois... Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 14 Maio 2013 Coladissimo a Viking's ! Que grande serie ... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2013 https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/946465_649660088381355_1392015343_n.png[/img Filhos da mãe dos gajos de DW que metem coisas para ficarmos a pedir por mais...quem conhcece a realidade da série que tente ver quem está por trás da Clara Isto é suposto ser de que episódio? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Maio 2013 f*da-se, vocês devem ter uma tara qualquer com Glee. E nem devem ver, limitam-se a guiar por estereótipos ridículos. GLEE É GAY Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2013 btw, gostei do episódio de HIMYM. Está bem que não foi genial, mas daí a mau ou péssimo... :lol: O Ted já andou com alguns "aviões", qual seria o espanto se a mãe dos putos fosse também ela especialmente bonita? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Maio 2013 btw, gostei do episódio de HIMYM. Está bem que não foi genial, mas daí a mau ou péssimo... :lol: O Ted já andou com alguns "aviões", qual seria o espanto se a mãe dos putos fosse também ela especialmente bonita? quais avioões? a mim a única que se safou foi a Stella, de resto não estou a ver mais nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Maio 2013 Rachel Bilson, Laura Prepon, a tipa do House, a Robin e ainda há mais umas jeitosas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Maio 2013 Depois de S5 de Parks foi a S3 de Happy Endings, outra série hilariante :heart: Yi-yiiips :lol: E agora segue-se a S3 de Spartacus. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Maio 2013 Acabei agora a quarta temporada de BB e esta temporada sim merece todos os :prayer: muito acima das outras. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Maio 2013 Isto é suposto ser de que episódio? Do último... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2013 Do último... Ah. Não me estava a lembrar disso :lol: As séries que acompanho estão todas a acabar. Vai sobrar apenas Game of Thrones, que está quase no final também. Boa altura para começar Dexter. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Maio 2013 Isto é suposto ser de que episódio? Do ultimo, fala-se que a Clara vai andar pelas vidas dos 7 Doctors anteriores ao Paul McGann Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Maio 2013 Ah. Não me estava a lembrar disso :lol: As séries que acompanho estão todas a acabar. Vai sobrar apenas Game of Thrones, que está quase no final também. Boa altura para começar Dexter. Eu acabei a pouco a 5ª temporada e estou a adorar :prayer: (dexter) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2013 HIMYM Até que foi uma SF interessante. Quero ver o que vai acontecer à Lilly/Marshall quando ela souber que ele aceitou o posto de juiz e que não vai poder ir para Italia. A 'mãe' vai conhecer o Ted no casamento, não é? Também vai ser fixe de saber se já é conhecida de algum deles. Supernatural QUE SF FENOMENAL! Desde a prisão do Crowley para ser ele o 'sacrificio', à melhor cena do ep quando o Sam diz ao Dean o que é esteve a confessar. Gostei também do 'turn of events' em relação ao Metatron/Naomi. Afinal ela é que tinha razão e agora quero ver o que vai acontecer aos anjos que cairam. Será que o Metatron fechou o Céu? E será que o Cas voltou a ser o Jimmy Novak? Arrow Não sei o que pensar desta SF. Por um lado fico com pena do Tommy ter morrido, mas dado que o pai dele supostamente não morreu, acho que a história da próxima season vai andar um bocado à volta da morte dele, com o Oliver a querer vingar essa morte (tal como a destruição dos Glades). Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Maio 2013 HIMYM Até que foi uma SF interessante. Quero ver o que vai acontecer à Lilly/Marshall quando ela souber que ele aceitou o posto de juiz e que não vai poder ir para Italia. A 'mãe' vai conhecer o Ted no casamento, não é? Também vai ser fixe de saber se já é conhecida de algum deles. HIMYM Ria-me se o Barney já a tivesse fornicado :lol: Gostei do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Maio 2013 Do ultimo, fala-se que a Clara vai andar pelas vidas dos 7 Doctors anteriores ao Paul McGann Isso era awesome. PQP que finais de Supernatural e Arrow :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Maio 2013 Detestei o final de Supernatural, por acaso. JUST FUCKING DO IT Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2013 PQP que finais de Supernatural e Arrow :prayer: :carinhoso: Detestei o final de Supernatural, por acaso. JUST FUCKING DO IT Fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 16 Maio 2013 Vou ver agora o final de Supernatural e depois vou ficar com 3 séries em standby :-( Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Maio 2013 Isso era awesome. O Moffat já disse que ia lançar o aniversário de 50 anos por isso é muito provável que ocorra isso ou algo a ver com a série clássica Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Maio 2013 :carinhoso: Fazer o quê? O Sam devia ter dito "Fuck it" e fechado os portões do Inferno. Tudo muito bonito, mas podia-se acabar com todos os demonios na Terra. You do it Compartilhar este post Link para o post