Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

HIMYM

Acho que é natural eles passarem alguns episódios no casamento. O Ted teve tanto a contar com tanto pormenor histórias de 8 e 9 anos antes de conhecer a mãe, parece-me óbvio que nas horas/minutos/segundos que se antecederam ele irá contar com enorme detalhe.

No entanto acho que não me agradaria a ideia da temporada TODA apenas no casamento, acho que tem de haver um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Joss Whedon no seguimento dos Avengers

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM e a nona temporada

What? É bom que não exagerem. Já há uma teoria a dizer que a temporada vai ser todo o casamento

epah espero que não, uns 4/5 episódios ainda va que não va, agora mais que isso já é abuso. é preciso desenvolverem a relação dos dois...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vocês devem ter uma tara qualquer com Glee. E nem devem ver, limitam-se a guiar por estereótipos ridículos.

GLEE É GAY

Compartilhar este post

Link para o post

btw, gostei do episódio de HIMYM. Está bem que não foi genial, mas daí a mau ou péssimo... :lol:

O Ted já andou com alguns "aviões", qual seria o espanto se a mãe dos putos fosse também ela especialmente bonita?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, gostei do episódio de HIMYM. Está bem que não foi genial, mas daí a mau ou péssimo... :lol:

O Ted já andou com alguns "aviões", qual seria o espanto se a mãe dos putos fosse também ela especialmente bonita?

quais avioões? a mim a única que se safou foi a Stella, de resto não estou a ver mais nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Rachel Bilson, Laura Prepon, a tipa do House, a Robin e ainda há mais umas jeitosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de S5 de Parks foi a S3 de Happy Endings, outra série hilariante :heart:

Yi-yiiips :lol:

E agora segue-se a S3 de Spartacus.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a quarta temporada de BB e esta temporada sim merece todos os :prayer: muito acima das outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é suposto ser de que episódio?

Do último...

Compartilhar este post

Link para o post

Do último...

Ah. Não me estava a lembrar disso :lol:

As séries que acompanho estão todas a acabar. Vai sobrar apenas Game of Thrones, que está quase no final também. Boa altura para começar Dexter.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é suposto ser de que episódio?

Do ultimo, fala-se que

a Clara vai andar pelas vidas dos 7 Doctors anteriores ao Paul McGann

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Não me estava a lembrar disso :lol:

As séries que acompanho estão todas a acabar. Vai sobrar apenas Game of Thrones, que está quase no final também. Boa altura para começar Dexter.

Eu acabei a pouco a 5ª temporada e estou a adorar :prayer: (dexter)

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Até que foi uma SF interessante. Quero ver o que vai acontecer à Lilly/Marshall quando ela souber que ele aceitou o posto de juiz e que não vai poder ir para Italia. A 'mãe' vai conhecer o Ted no casamento, não é? Também vai ser fixe de saber se já é conhecida de algum deles.

Supernatural

QUE SF FENOMENAL! Desde a prisão do Crowley para ser ele o 'sacrificio', à melhor cena do ep quando o Sam diz ao Dean o que é esteve a confessar. Gostei também do 'turn of events' em relação ao Metatron/Naomi. Afinal ela é que tinha razão e agora quero ver o que vai acontecer aos anjos que cairam. Será que o Metatron fechou o Céu? E será que o Cas voltou a ser o Jimmy Novak?

Arrow

Não sei o que pensar desta SF. Por um lado fico com pena do Tommy ter morrido, mas dado que o pai dele supostamente não morreu, acho que a história da próxima season vai andar um bocado à volta da morte dele, com o Oliver a querer vingar essa morte (tal como a destruição dos Glades).

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Até que foi uma SF interessante. Quero ver o que vai acontecer à Lilly/Marshall quando ela souber que ele aceitou o posto de juiz e que não vai poder ir para Italia. A 'mãe' vai conhecer o Ted no casamento, não é? Também vai ser fixe de saber se já é conhecida de algum deles.

HIMYM

Ria-me se o Barney já a tivesse fornicado :lol: Gostei do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Do ultimo, fala-se que

a Clara vai andar pelas vidas dos 7 Doctors anteriores ao Paul McGann

Isso era awesome.

PQP que finais de Supernatural e Arrow :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

PQP que finais de Supernatural e Arrow :prayer:

:carinhoso:

Detestei o final de Supernatural, por acaso. JUST FUCKING DO IT

Fazer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver agora o final de Supernatural e depois vou ficar com 3 séries em standby :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era awesome.

O Moffat já disse que ia lançar o aniversário de 50 anos por isso é muito provável que ocorra isso ou algo a ver com a série clássica

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Fazer o quê?

O Sam devia ter dito "Fuck it" e fechado os portões do Inferno. Tudo muito bonito, mas podia-se acabar com todos os demonios na Terra. You do it

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...