Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Só para avisar que na Fox enganaram-se e puseram as legendas em espanhol :lol:

Também vi, na série do Jean Reno, enfim...

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post
Por motivos de ordem técnica o episódio de de 'Jo' foi emitido com as legendas em espanhol. Estamos a averiguar as causas desta falha e a trabalhar para que esta não se repita. A todos pedimos desculpa pelo incomodo e avisamos que iremos retirar de emissão o episódio e começar já com a série seguinte depois deste intervalo. A série será repetida amanhã às 12h com as legendas corretas e tentaremos colocar noutro horário novamente a repetição.

Compartilhar este post

Link para o post

bahaha sacaram as legendas erradas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, colocaram o episódio que seria para a Digital Plus, está na mesma feed de satélite. Os espanhóis podem ver o episódio dobrado ou com legendas, escolhem no comando. Houve um engano qualquer e vieram as legendas trocadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-me obrigar a ver o Amy's Choice outra vez :funny:

O que eu encontrei sobre o Valeyard

Se meterem o Hurt entre o Eccleston e o McGann então o Smith é o 12, podendo ser o the Valeyard. Apesar de ele se ter tornado um pouco mais negro nesta última temporada não o estou a ver como Valeyard.

Colossus já viste a série Clássica?

Nunca vi nada da série clássica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com estas coisas todas da série clássica aventurei-me. Já vi os primeiros episódios.

O Primeiro Doctor é creepy :funny:

Mas só em alguns momentos. Quero ver a sua evolução para o Doctor que eu conheço

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Utopia! :prayer:

Final inesperado :) Já esperava que a Milner fizesse parte da Network, embora nunca na vida me passasse pela cabeça que ela era o Sr. Coelho; Também não esperava nada que o Janus estivesse dentro da Jessica Hyde (faz sentido pelo nome, até, já que segundo as tradições o nome dela deveria ser Jessica Carvel)

Também já estava à espera que a gravidez fosse "encomendada" pela Network, mas nunca na vida pensei que a própria Anya fosse uma agente da rede, pensava que tinha sido só usada.

Wilson Wilson :( Era a minha personagem preferida, fiquei triste por ver que ele passou para o outro lado. Mas cheira-me que a Jessica não o chegou a matar e que ainda vamos ter uma surpresa na segunda temporada!

Noutros aspectos... tecnicamente a série é muito boa, como falaram aí atrás, a imagem/fotografia é muito boa, muito viva e é feito um bom jogo de cores. Além disso, o elenco também foi bem escolhido e representam bastante bem (pelo que tenho lido, só a que faz de Jessica Hyde é que já tem um bom estatuto no UK)

Venha a segunda! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Utopia! :prayer:

Final inesperado :) Já esperava que a Milner fizesse parte da Network, embora nunca na vida me passasse pela cabeça que ela era o Sr. Coelho; Também não esperava nada que o Janus estivesse dentro da Jessica Hyde (faz sentido pelo nome, até, já que segundo as tradições o nome dela deveria ser Jessica Carvel)

Também já estava à espera que a gravidez fosse "encomendada" pela Network, mas nunca na vida pensei que a própria Anya fosse uma agente da rede, pensava que tinha sido só usada.

Wilson Wilson :( Era a minha personagem preferida, fiquei triste por ver que ele passou para o outro lado. Mas cheira-me que a Jessica não o chegou a matar e que ainda vamos ter uma surpresa na segunda temporada!

Noutros aspectos... tecnicamente a série é muito boa, como falaram aí atrás, a imagem/fotografia é muito boa, muito viva e é feito um bom jogo de cores. Além disso, o elenco também foi bem escolhido e representam bastante bem (pelo que tenho lido, só a que faz de Jessica Hyde é que já tem um bom estatuto no UK)

Venha a segunda! :)

Sabes se já há data anunciada?

Compartilhar este post

Link para o post

The Borgias

Antes era-me indiferente, mas já começo a ficar farto do Micheletto. É muito stealth e nunca falha, acho que está na altura de apanhar um susto. Podiam ir buscar a maltinha do Assassin's Creed ou alguém do género. :mrgreen:

Btw, o Alfonso e o Ferdinando de Nápoles são da mesma família dos que reinavam lá antes de serem invadidos pelos franceses na 1º temporada?

Grande final de temporada de PoI, apesar de ter gostado mais do penúltimo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sabes se já há data anunciada?

Aqui está dito que só para meados de 2014, mas não sei se é credível (até porque não encontrei em mais lado nenhum)

Compartilhar este post

Link para o post

vi o da vinci demons e mais um episódio muito meh , tinha tanto potencial a serie e já estou a ver que vai ficar pela caca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com estas coisas todas da série clássica aventurei-me. Já vi os primeiros episódios.

O Primeiro Doctor é creepy :funny:

Mas só em alguns momentos. Quero ver a sua evolução para o Doctor que eu conheço

Onde? Mp-me

Compartilhar este post

Link para o post

vi o da vinci demons e mais um episódio muito meh , tinha tanto potencial a serie e já estou a ver que vai ficar pela caca

Este também achei mais fraquinho. A parte em que

o da vinci empurra o outro e ele cai lá para baixo foi uma bela treta, o gajo depois desaparece e já não o vemos mais? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este também achei mais fraquinho. A parte em que

o da vinci empurra o outro e ele cai lá para baixo foi uma bela treta, o gajo depois desaparece e já não o vemos mais? :lol:

não tem assunto nenhum o gajo não ter morrido mas como o gajo era o dracula :lol:. Nos próximos episódios ele deve ir para a América do Sul espero bem que vá com algum Português ou Espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi Modern Family e achei muito bacano mas facilmente cai em muito clichés, principalmente com o Cameron e Mitchell. Mas quando está no seu melhor é muito bom :funny:

:funny:

Ken Jong :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso em directo. Chorei a rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, que episódio Moffat, stop fucking my brain you fucking sob

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family acabou a temporada muito razoavelmente, já se viu muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Comecei ontem a ver The Americans. Que grande série! :prayer:

episodio 3:

Estava-se mesmo a ver o que ia acontecer à Joyce e ao bebé. Mas, vendo as coisas pelo lado racional e não pelo emocional, tinha mesmo de ser feito daquela maneira para o KGB se proteger. É triste, é mau, mas convém não descontextualizar a situação, em plena guerra, ela podia ser um elemento que punha em perigo diversas operações. Não sei até que ponto é que ela não ia dar com os dentes caso fosse apanhada, mesmo se fosse para Cuba.

Daqui a nada, marcha o 4 8)

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

The Americans

Sim, claro. Mas havia hipótese de a mandarem para a Rússia, onde a possibilidade de dar com os dentes seria com certeza muito reduzida, já que seria totalmente controlada. No entanto, como era um elemento de fora, que sempre esteve habituado à liberdade que tem nos EUA, não se iria dar bem na Rússia com certeza. Eles lá mais para a frente exploram bem esse lado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

The Americans

Sim, claro. Mas havia hipótese de a mandarem para a Rússia, onde a possibilidade de dar com os dentes seria com certeza muito reduzida, já que seria totalmente controlada. No entanto, como era um elemento de fora, que sempre esteve habituado à liberdade que tem nos EUA, não se iria dar bem na Rússia com certeza. Eles lá mais para a frente exploram bem esse lado :wink:

Exacto, podia ser um elemento "desestabilizador" se não se adaptasse e eles não iam gostar muito disso :mrgreen: Ia ser morta de qualquer maneira, se não fosse pelos soviéticos era pelos americanos depois de lhe extorquírem a informação toda sobre o marido (apesar de ela não saber muito). Contudo, é óbvio que é algo mau, nem se questiona isso, a mulher foi apanhada no meio daquilo sem saber como, coitada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...