G1njas Publicado 27 Maio 2013 Arrested Development O 1º foi fraco, mas o 2º já foi melhor. Vamos ver como evolui Já deu para perceber que cada ep é dedicado a cada um deles. E há uma série pistas/cenas que só vão fazer sentido mais tarde quando encaixarem nos outros eps(ex: a avestruz dentro de casa e o GOB a gritar). Parece-me interessante e provavelmente haverá um crescendo ao longo da temporada à medida que as coisas encaixam. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Maio 2013 Arrested Development O 1º foi fraco, mas o 2º já foi melhor. Vamos ver como evolui Já deu para perceber que cada ep é dedicado a cada um deles. E há uma série pistas/cenas que só vão fazer sentido mais tarde quando encaixarem nos outros eps(ex: a avestruz dentro de casa e o GOB a gritar). Parece-me interessante e provavelmente haverá um crescendo ao longo da temporada à medida que as coisas encaixam. Hoje não resisti e vi já 12 episódios. Que série perfeita, o puzzle encaixa na perfeição até agora Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 27 Maio 2013 Onde viram? PM pleaseeeee Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Maio 2013 Thanks. ;) Já tenho os 8 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Maio 2013 tenho com péssima qualidade... isto não vai passar na TV, é só mesmo Netflix? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Maio 2013 Um amigo meu aconselhou-me ontem Through the Wormhole e aproveitei o dia de folga e de azia para ver isto. Já quase que devorei a 1ª temporada, estou a curtir muito. Mesmo interessante! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Maio 2013 Isso é a cena do Morgan Freeman né? isso é do crl e a vezes um gajo apanha lá com cada mindfuck. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Maio 2013 Vi hoje os 2 primeiros episódios dos X-Files, e gostei, acho q vou continuar a ver :) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Maio 2013 A música do genérico de X-Files ainda hoje me deixa todo arrepiado :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2013 tenho com péssima qualidade... isto não vai passar na TV, é só mesmo Netflix? So Netflix, tal como o filme Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Maio 2013 So Netflix, tal como o filme Cá em Portugal deve passar na TV, deve é demorar para cima de um ano Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2013 Se for como a série original, passa na TVI às 4 da manhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Maio 2013 Vou no 8º, está muito bom. A maneira como as peças se vão juntando está fantástico, mas não tem tido tanta piada como as outras seasons. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Maio 2013 Se for como a série original, passa na TVI às 4 da manhã Passou, recentemente, no FX, acho eu. Não eram 15? Já vinha fazer a mesma pergunta. Estava a ver que estava a "comprar" mercadoria errada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2013 Passou, recentemente, no FX, acho eu. Já vinha fazer a mesma pergunta. Estava a ver que estava a "comprar" mercadoria errada. Sim, deu na FX. Eu estava a falar na geralista, onde me lembro de dar às 4 da manhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Maio 2013 Acabei de ver agora o do Gob :lol: Muito bom! :handclap: O meus preferidos até agora são o do Gob e o do Tobias Funke. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Maio 2013 Gob, George Michael e Maeby :heart: São os meus favoritos Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Maio 2013 Ainda só vi até ao 5, não gostei do episódio do George Sr., mas de resto gostei do resto Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Maio 2013 Episódio 13, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post