Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Não é cliché, se reparares é algo que tem diretamente a ver com a personagem dela. Sempre que havia um desastre respondia de formas parecidas.

Sim, aceito isso. Seria apenas o meu gozo pessoal vê-la ir por outro caminho. Sempre teve um lado emocional fraco, mas era uma mulher forte. Agora parece ser só fraqueza.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que eu vejo esses trailers quando ainda falta 1 mês e meio? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que a imagem da mulher forte é um pouco fachada para esconder uma mulher insegura no caso da Debra.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que eu vejo esses trailers quando ainda falta 1 mês e meio? :(

eu prefiro não ver :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que a imagem da mulher forte é um pouco fachada para esconder uma mulher insegura no caso da Debra.

Obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem de mulher forte também vem pela profissão que ela tem

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Arrow e não consigo deixar de ficar com a sensação que isto se resume um bocado a uma junção de ideias de Lost e Batman lol.gif mas para já vou vendo. Até me tem agradado.

Do que eu tenho gostado mesmo é de Hannibal.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Arrow e não consigo deixar de ficar com a sensação que isto se resume um bocado a uma junção de ideias de Lost e Batman lol.gif mas para já vou vendo. Até me tem agradado.

Do que eu tenho gostado mesmo é de Hannibal.

Nada a ver lol. Quando perceberes melhor a história vais ver que não tem muito a ver.

Hannibal tem estado tão bom, o gajo que faz de Hannibal é um génio.

Compartilhar este post

Link para o post

DW FInale :prayer:

pena não ter ficado espantado com o final, porque a minha irmã já me tinha falado daquele rumor :-|

não percebi porque meteram "PRESENTING JOHN HURT AS DOCTOR WHO" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos melhores episódios de DW que já vi :prayer:

Desde o início ao fim arrepiante

DW FInale :prayer:

pena não ter ficado espantado com o final, porque a minha irmã já me tinha falado daquele rumor :-|

não percebi porque meteram "PRESENTING JOHN HURT AS DOCTOR WHO" :lol:

Nop

tumblr_mn0ebdzpFb1r4zieso1_500.png

Compartilhar este post

Link para o post

ainda sobre DW:

por acaso fiquei um bocado desapontado porque pensei que os Whisper Men iam ter mais importância

Compartilhar este post

Link para o post

DW 935215_500506473337382_498568296_n.png

a 1ª se me lembro não faz sentido, a 2ª até faz.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

DW

(censurado) do tumblr está a spoilar-me o episódio (para não dizer a season) todo. :( AINDA TENHO DUAS SEASONS PARA VER, STOP IT!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ja sabendo o que ia acontecer (e o que vai acontecer no 50o aniversario), este episodio de Dr.Who foi mt fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who :prayer: adorei o episodio.

O que aconteceu com a Clara, já era o que suspeitava, mas gostei bastante. Criaram uma historia interessante.

Mas aquele final veio do nada, foi fantantastico :prayer: O Hurt é um actor espetacular, vou adora te-lo na serie.

Quem é que acham que ele é? O The Valeyard, seria interessante apesar de ele ser entre o 12 e o 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who :prayer: adorei o episodio.

O que aconteceu com a Clara, já era o que suspeitava, mas gostei bastante. Criaram uma historia interessante.

Mas aquele final veio do nada, foi fantantastico :prayer: O Hurt é um actor espetacular, vou adora te-lo na serie.

Quem é que acham que ele é? O The Valeyard, seria interessante apesar de ele ser entre o 12 e o 13.

Há varias teorias

Uma pode ser essa

The character played by John Hurt and credited as 'The Doctor' in The Name of the Doctor (TV story) also shares certain characteristics with the Valeyard. Most particularly, he's a darker version of the Doctor who rejected the name of 'The Doctor' and the expectations that go with it.

A outra é que o Hurt é 9th Doctor, o que acabou com a Time War cometendo genocídio. Como toda a gente sabe, isso não se faz "em nome do Doctor", como o Matt Smith diz no episódio. Assim, o Eccleston é o décimo, o Tennant o décimo primeiro e o Smith o décimo segundo.

Mas são só teorias

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal repara em cada coisa :prayer:

Há varias teorias

Uma pode ser essa

A outra é que o Hurt é 9th Doctor, o que acabou com a Time War cometendo genocídio. Como toda a gente sabe, isso não se faz "em nome do Doctor", como o Matt Smith diz no episódio. Assim, o Eccleston é o décimo, o Tennant o décimo primeiro e o Smith o décimo segundo.

Mas são só teorias

na minha opinião era a 2ª a melhor

e até faz sentido, porque se reparares desde que entou o Matt (e o Moffat como diretor principal) eles deram muito ênfase ao número 11 do Doctor (de propósito, mesmo para trollar toda a gente bem ao estilo do Moffat)

para não falar de que dava uma dimensão ainda maior ao Universo Who, e uma grande adição à história :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O final de Doctor Who foi das melhores coisas que vi nos últimos tempos. Podiam era não ter ignorado o melhor Doctor de todos :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

DW

o que andou a circular antes do episodio ser transmitido, é que o Hurt não era realmente o 9th, mas sim o Omega (o gajo do Amy's Choice que diz "Silence Will Fall")

Duvido bastante que ponham o Smith a ser o Valeyard

Compartilhar este post

Link para o post

DW

wtf

a história da Clara está toda explicada não? E agora o resto? Aquele Doctor deve ser o que cometeu genocídio, sim, faz sentido. Nunca pode ser um Doctor que ele não tenha sido ainda, senão ele não sabia o que ele fez.

Por um lado era engraçado ver isto a tomar um lado mais negro. E a cena da River Song continua tudo sem fazer muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...