Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Sim, deu na FX. Eu estava a falar na geralista, onde me lembro de dar às 4 da manhã lol.gif

Na generalista não tens hipóteses. Lembro-me de em tempos a RTP-2 dar Friends, Two and a Half Men, etc., pelas 20:40, bons tempos, agora acho que já não fazem isso, porque de resto era a TVI que dava a essa hora, Seinfeld e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver uns episódios de Malcom in the Middle :heart: Bryan Cranston :prayer:

Por outro lado, hoje à hora de almoço estava a dar, no SyFy, Doctor Who "The Girl in the Fireplace"

tumblr_mmrwwrcq1I1spm3w2o1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Dan Harmon may be heading back to Greendale.

The creator of Community is in talks with studio Sony Pictures Television to return in some capacity for the series' upcoming fifth season. Details on just what role the former showrunner would have remain unclear.

Harmon broke the news during his Harmontown podcast on Sunday. Harmon told the audience that he has been asked to return to Community, and later asked that his comment be edited out of the podcast, which has not yet been released online.

NBC renewed the Joel McHale starrer May 10, a day after the comedy wrapped its fourth season even year-over-year with its third frame, which was overseen by Harmon. David Guarascio & Moses Port took over this season, with some critics noting Community had lost the edge it had under Harmon.

Following his turbulent run on Community -- which included an unflattering voicemail from Chevy Chase -- Harmon has been vocal about his firing from the show he created. "I would have fired me. Sony was always so bummed out about the way I wrote and thought, they always fantasized about doing the show without me". Harmon also acknowledged the Chase brouhaha during his podcast taping, joking that he would only return if the actor, who exited the show in November, was brought back to the series as well.

A spokesperson for Sony Pictures Television told THR that there was nothing official to report at this time.

For NBC, Harmon's return would help solidify Community, the only returning comedy the network has for 2013-14 besides Parks & Recreation. The series was left off the fall schedule, with a midseason debut once again.

Pleaseeee

Compartilhar este post

Link para o post

O que há de novo e que valha a pena ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, hoje à hora de almoço estava a dar, no SyFy, Doctor Who "The Girl in the Fireplace"

http://25.media.tumblr.com/f7774ee398f6c904116a8f56e33ca100/tumblr_mmrwwrcq1I1spm3w2o1_500.gif

True

E, cheira-me que deverá haver uma regeneração para o 12th

O que há de semi-novo e que valha a pena ver?

Arrested Development

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei ver uma vez desde o início e Arrested Dev não é para mim. Quem noutra altura, com outra disposição.

Li coisas boas sobre Defience, valerá a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei ver uma vez desde o início e Arrested Dev não é para mim. Quem noutra altura, com outra disposição.

Li coisas boas sobre Defience, valerá a pena?

Quantos episódios viste? No inicio também não estava a gostar muito, mas chega a um ponto em que percebes a genialidade e não queres outra coisa.

A série ganha muito, mas mesmo muito à medida que os episódios avançam. Chega a um ponto em que não tendo visto tudo o que vem para trás não percebes 80% das piadas. Não há mesmo nada que se compare nesse capitulo. Pormenores insignificantes que se desenvolvem episódios ou séries depois..

Isto tudo para dizer vê mais 4 ou 5 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

E, cheira-me que deverá haver uma regeneração para o 12th

Nop, o Matt já se confirmou para a temporada 8

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a rever esta semana a S2 de The Office no FX.

Soube tão bem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrested :handclap:

Os meus preferidos foram o do Tobias, os dois do Gob, o do Michael e o da Maeby. :lol: :lol: :lol:

Teve alguns eps fracos, mas no geral valeu bem a pena. Gostei muito da maneira como montaram a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, o Matt já se confirmou para a temporada 8

Então qual é o papel do John Hurt nisto tudo? Vai ser a storyline da 8?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ver Hannibal ?

Vale muito. A serie é espetacular. O Mads é um ator do caraças :prayer:

E para quem nao sabe a serie foi renovada para uma segunda temporada tambem de 13 episodios.

#everythingispeople

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual é o papel do John Hurt nisto tudo? Vai ser a storyline da 8?

Wait and see

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...