vidz Publicado 6 Junho 2013 Ari Gold: :heart: saudades de entourage Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Junho 2013 Onde posso ver quando estreia uma temporada ou quando sai o próximo episódio? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Junho 2013 O Vince Giligan diz que chorou ao escrever o final de Breaking Bad. Estou para ver o meu estado no final :( Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Junho 2013 Onde posso ver quando estreia uma temporada ou quando sai o próximo episódio? Costumo utilizar este site: http://epguides.com/ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2013 DW http://tennantnews.blogspot.pt/2013/06/will-twelfth-doctor-be-announced.html Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Junho 2013 Acabei Touch, tenho pena que tenham acabado com a série. :| Muito melhor esta 2ª temporada, sem dúvida. Agora no fim, ainda pensei que a Amelia ia morrer, era demasiado mau depois do que passou e depois de assistir à morte da mãe, acabar assim. Também pensava que o Calvin iria salvar o irmão.. Isto ainda tinha potencial para desenvolver mais numa próxima temporada, é pena. Agora vou seguir a dica do shadow, e vou começar a Revolution. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Junho 2013 DW http://tennantnews.blogspot.pt/2013/06/will-twelfth-doctor-be-announced.html A BBC já negou isso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2013 A BBC já negou isso Quem gostavas que fosse o próximo Doctor? Eu achava engraçado que fosse este Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Junho 2013 (editado) Quem gostavas que fosse o próximo Doctor? Eu achava engraçado que fosse este Não sei porque as únicas série inglesas que vejo é DW e Sherlock, por isso não conheço muitos actores britânicos. Mas posso dizer-te o tipo de actor que quero: primeiramente não quero um com muita bagagem. Por exemplo, não quero um Cumberbatch (que já foi falado) porque assim seria o Sherlock a fazer de Doctor. O Doctor tem que ser o Doctor. Assim, não quer Cumberbatch nem Hugh Laurie's, apesar de adorar os dois. O Smith era um desconhecido e isso jogou a favor dele. No entanto tem que saber actuar, não podem por um amador no lugar. E queria um Doctor mais velho: o Smith trouxe uma cara mais jovem ao Doctor e foi refrescante mas agota podíamos ter um Doctor mais velho, mais "ancião". Mas o actor vai depender do que quiserem fazer com a personagem. Agora não queria que fosse uma mulher. Não me chamem sexista mas o Doctor sempre foi um homem e a ideia dele sempre será a de um homem. Pode ser chinês, preto, cigano, caucasiano, o que quiserem...desde que saiba transmitir o que é o Doctor como os três antecessores acho que será uma aposta ganha. Mas o próximo Doctor irá ter uma grande bagagem: o Smith elevou as expectativas, ao que me parece, como o Tennant e o Eccleston fizeram, embora de maneiras diferentes. O Eccleston foi o Doctor vindo da guerra, magoado, mais abatido que foi, ao longo da sua temporada melhorando esta condição. O Tennant foi o resultado dessa humanização, um Doctor mais humano. O Smith é o alien mor que consegue ser humano nos melhores momentos. Não sei onde irão com o próximo mas o actor tem que ter as caracteristicas que desejarem da personagem Editado 8 Junho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2013 Não sei porque as únicas série inglesas que vejo é DW e Sherlock, por isso não conheço muitos actores britânicos. Mas posso dizer-te o tipo de actor que quero: primeiramente não quero um com muita bagagem. Por exemplo, não quero um Cumberbatch (que já foi falado) porque assim seria o Sherlock a fazer de Doctor. O Doctor tem que ser o Doctor. Assim, não quer Cumberbatch nem Hugh Laurie's, apesar de adorar os dois. O Smith era um desconhecido e isso jogou a favor dele. No entanto tem que saber actuar, não podem por um amador no lugar. E queria um Doctor mais velho: o Smith trouxe uma cara mais jovem ao Doctor e foi refrescante mas agota podíamos ter um Doctor mais velho, mais "ancião". Mas o actor vai depender do que quiserem fazer com a personagem. Agora não queria que fosse uma mulher. Não me chamem sexista mas o Doctor sempre foi um homem e a ideia dele sempre será a de um homem. Pode ser chinês, preto, cigano, caucasiano, o que quiserem...desde que saiba transmitir o que é o Doctor como os três antecessores acho que será uma aposta ganha. Mas o próximo Doctor irá ter uma grande bagagem: o Smith elevou as expectativas, ao que me parece, como o Tennant e o Eccleston fizeram, embora de maneiras diferentes. O Eccleston foi o Doctor vindo da guerra, magoado, mais abatido que foi, ao longo da sua temporada melhorando esta condição. O Tennant foi o resultado dessa humanização, um Doctor mais humano. O Smith é o alien mor que consegue ser humano nos melhores momentos. Não sei onde irão com o próximo mas o actor tem que ter as caracteristicas que desejarem da personagem Também já ouvi isso de poder ser uma mulher e também não gostei muito. Há alguns actores que eu gostava de ver como Doctor. O Ayoade parece-me uma boa escolha. Não tem tanta bagagem como o Cumberbatch/Laurie, embora já tenha feito um filme em Hollywoood, mas parece-me ser um gajo que se enquadraria bem no papel. Também já pensei no Mark Gatiss e no Mark Sheppard, embora seja dificil, dado que já tiveram papeis na série. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Junho 2013 f*da-SE, apaixonei-me :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Junho 2013 Também já ouvi isso de poder ser uma mulher e também não gostei muito. Há alguns actores que eu gostava de ver como Doctor. O Ayoade parece-me uma boa escolha. Não tem tanta bagagem como o Cumberbatch/Laurie, embora já tenha feito um filme em Hollywoood, mas parece-me ser um gajo que se enquadraria bem no papel. Também já pensei no Mark Gatiss e no Mark Sheppard, embora seja dificil, dado que já tiveram papeis na série. Nesta altura há sempre montes de nomem que vêm à baila. Até do Tennant falam :lol: Eu não conheço muito bem mas não me importo que seja um desconhecido como já disse: o Smith era um desconhecido e provou ser um grande actor. PS: fiz um grande post sobre a soundtrack de DW no novo tópico 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2013 Nesta altura há sempre montes de nomem que vêm à baila. Até do Tennant falam :lol: Eu não conheço muito bem mas não me importo que seja um desconhecido como já disse: o Smith era um desconhecido e provou ser um grande actor. PS: fiz um grande post sobre a soundtrack de DW no novo tópico 8-) Tennant? what. :lol: E sim, o Smith foi uma excelente escolha. A ver se daqui a duas semanas continuo a ver as seasons que me faltam. tou a ouvir agora. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Junho 2013 Mesmo assim, nomes falados para o Doctor: Rory Kinnear Chiwetel Ejiofor Idris Elba Ben Whishaw Rafe Spall Robert Sheehan Rupert Grint Há claro mais pessoas faladas... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2013 Fazia uma vénia à BBC se escolhessem o Robert Sheehan :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2013 Acabei Touch, tenho pena que tenham acabado com a série. :| Muito melhor esta 2ª temporada, sem dúvida. Agora no fim, ainda pensei que a Amelia ia morrer, era demasiado mau depois do que passou e depois de assistir à morte da mãe, acabar assim. Também pensava que o Calvin iria salvar o irmão.. Isto ainda tinha potencial para desenvolver mais numa próxima temporada, é pena. Agora vou seguir a dica do shadow, e vou começar a Revolution. Touch Ainda me lembro quando andavas a dizer que o Martin ia ficar com a Lucy... :mrgreen: Sem dúvida, havia material para fazer mais uma season. Mas pronto, pelo menos meteram um fim na série, e não a deixaram em aberto. Nota-se que foi tudo muito à pressa, mas até fiquei bem desenvolvido. http://o.aolcdn.com/dims-global/dims3/GLOB/resize/550x600/http://www.blogcdn.com/www.mandatory.com/media/2013/05/tracyspiridakos6.jpg f*da-SE, apaixonei-me :heart: Sabes! E acho que fazes bem em ver. Acabou agora a primeira season, e como disse, o nível sobe de episódio para episódio. Não é uma série muito famosa para a crítica, mas eu gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Junho 2013 (editado) O Idris Elba era espetacular, mas sinceramente, acho pouco provável. Se escolhessem um mais velho também era fixe. Mas não me importava que fosse uma mulher para próximo Doctor. Mas se isso acontecesse preferia que o Moffat saísse e viesse outra pessoa, uma mulher também. Mas o Moffat provavelmente não quer sair. Nunca nenhum produtor executivo teve oportunidade de lançar dois Doctors e ele nunca iria perder a oportunidade de criar o próximo mesmo que depois saia e o mesmo Doctor continue. Editado 8 Junho 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2013 Digam me uma coisa, já sabe sabe qual é o nome verdadeiro do Doctor? É que se se souber, acho que não faz sentido ser uma mulher. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Junho 2013 (editado) Digam me uma coisa, já sabe sabe qual é o nome verdadeiro do Doctor? É que se se souber, acho que não faz sentido ser uma mulher. Não, não se sabe. E provavelmente não se vai saber, não assim tão importante saber qual é o nome exato. Não há nada em canon que diga que um Time Lord, quando regenera, não possa mudar de sexo. Editado 8 Junho 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2013 Não, não se sabe. E provavelmente não se vai saber, não assim tão importante saber qual é o nome exato. Não há nada em canon que diga que um Time Lord, quando regenera, não possa mudar de sexo. Pensei que tinham desvendado isso no ultimo episódio da s7. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Junho 2013 Pensei que tinham desvendado isso no ultimo episódio da s7. O nome foi dito pela River mas nós não ouvimos. Compartilhar este post Link para o post