Bugno09 Publicado 19 Junho 2013 HighSchool? Não sei se é assim em todo o lado. Falo do que sei, e no Texas com o Futebol Americano é assim. Os outros desportos no Texas passam ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 19 Junho 2013 Comecei a ver It's Always Sunny in Philadelphia e já estou na season 4. Está muito bom isto. Acabei de ver o "The Gang Solves the Gas Crisis" e ri-me mesmo tanto com esta cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Junho 2013 (editado) Modern Family S2E23 a cena da pulseira do equilibrio :lol: S2E24 fds adorei a maneira como "resumiram" a temporada naquele vídeo :prayer: Editado 19 Junho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 19 Junho 2013 Comecei a ver It's Always Sunny in Philadelphia e já estou na season 4. Está muito bom isto. Acabei de ver o "The Gang Solves the Gas Crisis" e ri-me mesmo tanto com esta cena :lol: MYtjpIwamos melhor cena da historia da tv Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2013 O "The Girl Who Waited" deve ter sido o melhor ep com o Matt Smith, Arthur Darvill e Karen Gillan que vi até agora. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Junho 2013 Game Of Thrones meets Arrested Development: A última é claramente a melhor :lol: para perceber isto não é preciso perceber GoT mas sim AD. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Junho 2013 O "The Girl Who Waited" deve ter sido o melhor ep com o Matt Smith, Arthur Darvill e Karen Gillan que vi até agora. Está no topo em teros de representação deles. É o melhor da Karen Gillian. Esse e o A Good Man Goes To War são os melhores da temporada pela profundidade a que as peronagens chegam: a Amy/Rory no primeiro e depois o Doctor no segundo. É por episódios como estes que dão profundidade às personagens e que elevam a era do Moffat acima da do Russel T. Davies Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2013 Está no topo em teros de representação deles. É o melhor da Karen Gillian. Esse e o A Good Man Goes To War são os melhores da temporada pela profundidade a que as peronagens chegam: a Amy/Rory no primeiro e depois o Doctor no segundo. É por episódios como estes que dão profundidade às personagens e que elevam a era do Moffat acima da do Russel T. Davies Por acaso agora, e tendo visto os 3, percebo porque é que gostam tanto do Matt como Doctor. Está mesmo perfeito para o papel. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 20 Junho 2013 acabei de ver o episódio 9 da ultima temporada de got fds que m*rda foi aquela? epa por acaso ja me tinha ocorrido que tal poderia acontecer, mas a ideia esfumaçou-se, a festa tava a correr bem :lol: vao continuar a matar as melhores personagens? pqp curtia tanto dos 3, sobretudo o rob. nao curti nada :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2013 Acabei ontem a T6 de Doctor Who e LOL não estava mesmo nada à espera da maneira de como ele "morreu". Andei o episódio todo a pensar como raio é que ele ia morrer e depois voltar a viver :lol: . Adorei também o penúltimo ep com o Craig. esse gajo TINHA que ser um partner . Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 20 Junho 2013 Acabei ontem a T6 de Doctor Who e LOL não estava mesmo nada à espera da maneira de como ele "morreu". Andei o episódio todo a pensar como raio é que ele ia morrer e depois voltar a viver :lol: . Adorei também o penúltimo ep com o Craig. esse gajo TINHA que ser um partner . O último episódio dessa temporada é quase o mais estranho de toda a série. É um pouco anti-climax apesar de ser bastante inteligente Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Junho 2013 Modern Family S3E2 "Could you L a little less OL?" :lol: genial Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2013 Nanas, ou outro Doctor Who fanboy, ajudem me aqui a perceber uma cena. Tenho aqui a S7 de DW, mas quando vou a comparar com o IMDB os nomes dos eps, ambos não batem certo. O que me está a comer a cabeça é não conseguir encontrar o erro. :/ Help pls? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2013 Falta-te o especial de Natal de 2012, não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2013 Falta-te o especial de Natal de 2012, não? Falta, mas o nome até ao 6 ou 7 (ja não me lembro qual é) está em ordem com o imdb. Depois é que não. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2013 Porque te falta esse episodio. De resto, esta tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2013 Porque te falta esse episodio. De resto, esta tudo bem Alright then! Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Junho 2013 (editado) Estou a meio da S2 de New Girl, continua hilariante, e a Zooey cada vez fica mais gata. Btw, Z is for Zombies, que brutal :lol: Editado 20 Junho 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Junho 2013 9 dias para recomeçar Dexter :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 21 Junho 2013 A message from Detroit for Doctor Who fans Estou a chorar :cry: Matt :heart: Nunca irei amar outra vez :( Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 21 Junho 2013 A message from Detroit for Doctor Who fans Estou a chorar :cry: Matt :heart: Nunca irei amar outra vez :( Matt :prayer: :( Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Junho 2013 acabei de ver got e agora não sei para que série me virar. Tenho as ultimas temporadas de shameless us, boardwalk empire e walking dead para ver, qual é que está melhor? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2013 A message from Detroit for Doctor Who fans Estou a chorar :cry: Matt :heart: Nunca irei amar outra vez :( Compartilhar este post Link para o post