Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

HighSchool? Não sei se é assim em todo o lado. Falo do que sei, e no Texas com o Futebol Americano é assim. Os outros desportos no Texas passam ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver It's Always Sunny in Philadelphia e já estou na season 4. Está muito bom isto.

Acabei de ver o "The Gang Solves the Gas Crisis" e ri-me mesmo tanto com esta cena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family S2E23

a cena da pulseira do equilibrio :lol:

S2E24

fds adorei a maneira como "resumiram" a temporada naquele vídeo :prayer:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver It's Always Sunny in Philadelphia e já estou na season 4. Está muito bom isto.

Acabei de ver o "The Gang Solves the Gas Crisis" e ri-me mesmo tanto com esta cena :lol:

MYtjpIwamos

melhor cena da historia da tv

Compartilhar este post

Link para o post

O "The Girl Who Waited" deve ter sido o melhor ep com o Matt Smith, Arthur Darvill e Karen Gillan que vi até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Game Of Thrones meets Arrested Development:

tumblr_mln436ldkf1qk2t5co1_500-1.jpg

tumblr_mn4o7aQoeK1qk2t5co1_r1_500-1.jpg

tumblr_mkkaaoyh5y1qk2t5co1_r1_500-1.jpg

51bb3709d3163-1.jpg

A última é claramente a melhor :lol: para perceber isto não é preciso perceber GoT mas sim AD.

Compartilhar este post

Link para o post

O "The Girl Who Waited" deve ter sido o melhor ep com o Matt Smith, Arthur Darvill e Karen Gillan que vi até agora.

Está no topo em teros de representação deles. É o melhor da Karen Gillian.

Esse e o A Good Man Goes To War são os melhores da temporada pela profundidade a que as peronagens chegam: a Amy/Rory no primeiro e depois o Doctor no segundo.

É por episódios como estes que dão profundidade às personagens e que elevam a era do Moffat acima da do Russel T. Davies

Compartilhar este post

Link para o post

Está no topo em teros de representação deles. É o melhor da Karen Gillian.

Esse e o A Good Man Goes To War são os melhores da temporada pela profundidade a que as peronagens chegam: a Amy/Rory no primeiro e depois o Doctor no segundo.

É por episódios como estes que dão profundidade às personagens e que elevam a era do Moffat acima da do Russel T. Davies

Por acaso agora, e tendo visto os 3, percebo porque é que gostam tanto do Matt como Doctor. Está mesmo perfeito para o papel.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver o episódio 9 da ultima temporada de got

fds que m*rda foi aquela? epa por acaso ja me tinha ocorrido que tal poderia acontecer, mas a ideia esfumaçou-se, a festa tava a correr bem :lol: vao continuar a matar as melhores personagens? pqp curtia tanto dos 3, sobretudo o rob. nao curti nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem a T6 de Doctor Who e

LOL não estava mesmo nada à espera da maneira de como ele "morreu". Andei o episódio todo a pensar como raio é que ele ia morrer e depois voltar a viver :lol: . Adorei também o penúltimo ep com o Craig. esse gajo TINHA que ser um partner .

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem a T6 de Doctor Who e

LOL não estava mesmo nada à espera da maneira de como ele "morreu". Andei o episódio todo a pensar como raio é que ele ia morrer e depois voltar a viver :lol: . Adorei também o penúltimo ep com o Craig. esse gajo TINHA que ser um partner .

tumblr_moirbg5TWj1s3uxtoo1_500.gif

O último episódio dessa temporada é quase o mais estranho de toda a série. É um pouco anti-climax apesar de ser bastante inteligente

Compartilhar este post

Link para o post

Nanas, ou outro Doctor Who fanboy, ajudem me aqui a perceber uma cena.

Tenho aqui a S7 de DW, mas quando vou a comparar com o IMDB os nomes dos eps, ambos não batem certo. O que me está a comer a cabeça é não conseguir encontrar o erro. :/

SemTiacutetulo_zps0023b45a.png

Help pls?

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-te o especial de Natal de 2012, não?

Falta, mas o nome até ao 6 ou 7 (ja não me lembro qual é) está em ordem com o imdb. Depois é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque te falta esse episodio. De resto, esta tudo bem

Alright then! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meio da S2 de New Girl, continua hilariante, e a Zooey cada vez fica mais gata.

Btw, Z is for Zombies, que brutal :lol:

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver got e agora não sei para que série me virar. Tenho as ultimas temporadas de shameless us, boardwalk empire e walking dead para ver, qual é que está melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...