Nanas Publicado 8 Junho 2013 Não, não se sabe. E provavelmente não se vai saber, não assim tão importante saber qual é o nome exato. Não há nada em canon que diga que um Time Lord, quando regenera, não possa mudar de sexo. Pois não, mas eu acho que a personagem do Doctor tem 50 anos, 50 anos a ser um homem. Está na raiz do seu comportamento, e acho que não iria cair bem. Era giro vê-lo num corpo de mulher durante um ou dois episódios mas não acho durante uma temporada. O nome não interessa, tal como claramente foi dito no final do último episódio. O que interessa é o nome que ele adopta, como uma promessa :mrgreen: [imagem do maior cliffhanger da série] Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Junho 2013 Pois não, mas eu acho que a personagem do Doctor tem 50 anos, 50 anos a ser um homem. Está na raiz do seu comportamento, e acho que não iria cair bem. Era giro vê-lo num corpo de mulher durante um ou dois episódios mas não acho durante uma temporada. O nome não interessa, tal como claramente foi dito no final do último episódio. O que interessa é o nome que ele adopta, como uma promessa :mrgreen: [imagem do maior cliffhanger da série] Eu acho que não faz diferença. A personagem muda de personalidade sempre que regenera, não existiria problema nenhum em ser uma mulher, não é por isso que a serie iria mudar. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Junho 2013 (editado) Sim mas eu todas as regenerações há carcteristicas que se mantêm. E ser homem é uma dessas caracteristicas. O Moffat já veio dizer que o Doctor é o mesmo homem mas com 11 caras diferentes e acho que essa é uma descrição aceitável. Sim a personalidade dele muda, mas ele continua a ser a mesma pessoa Editado 8 Junho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Junho 2013 Eu quero o Elba a ser toda a gente na proxima série de Dr.Who. Arranjem maneira Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Junho 2013 Sim mas eu todas as regenerações há carcteristicas que se mantêm. E ser homem é uma dessas caracteristicas. O Moffat já veio dizer que o Doctor é o mesmo homem mas com 11 caras diferentes e acho que essa é uma descrição aceitável. Sim a personalidade dele muda, mas ele continua a ser a mesma pessoa Agree to desagree. Eu acho que não é algo que mude a personagem de uma forma diferente do que é normal quando ele regenera. Eu quero o Elba a ser toda a gente na proxima série de Dr.Who. Arranjem maneira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Junho 2013 Pretty much. Quando mais Elba na minha vida, melhor Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 9 Junho 2013 O que acham de Friday Night Lights? Já estou para ver a série há algum tempo e como agora há espaço para mais uma talvez pegue nela... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Junho 2013 O que acham de Friday Night Lights? Já estou para ver a série há algum tempo e como agora há espaço para mais uma talvez pegue nela... Vê, a série é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Junho 2013 O que acham de Friday Night Lights? Já estou para ver a série há algum tempo e como agora há espaço para mais uma talvez pegue nela... Melhor série de sempre. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Junho 2013 O que acham de Friday Night Lights? Já estou para ver a série há algum tempo e como agora há espaço para mais uma talvez pegue nela... Vi um bocado e não gostei muito. É um bocado aquele drama teen americano. Não faz o meu género. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Junho 2013 Pessoal aconselhem-me ai boas séries para ver. Já vi Breaking Bad, Walkind Dead, HIMYM, Friends, Californication e Suits. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Junho 2013 O que acham de Friday Night Lights? Já estou para ver a série há algum tempo e como agora há espaço para mais uma talvez pegue nela... Melhor série de sempre. É quase isto :mrgreen: A série é mesmo top. Vê que não te vais arrepender. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Junho 2013 Pessoal aconselhem-me ai boas séries para ver. Já vi Breaking Bad, Walkind Dead, HIMYM, Friends, Californication e Suits. Homeland, Arrow, Touch, Revolution... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 9 Junho 2013 Alguém aconselha a serie White Collar ? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 9 Junho 2013 Alguém aconselha a serie White Collar ? Gosto muito ! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Junho 2013 Onde posso fazer o download dessas séries mais faladas por aí? Na TV já vai quase tudo em temporadas avançadas. Se existir com legendas pt melhor, que é para ver com a maria. :) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Junho 2013 (editado) Da Vinci's Demons :o Bingo, tal e qual como eu tinha dito em relação ao Giuliano! Ficou tudo em aberto para a próxima temporada. O Da Vinci vai acabar seguramente por salvar a Lucrezia, mas ainda deve arrastar mais um ou outro episódio. E como o Da Vinci só tem 3 lugares, ou o Nico ou o Zoroaster devem bater a bota, muito provavelmente o último. Ah e num tema à parte, não me importava de fazer outro filho à Vanessa :heart: Editado 9 Junho 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 9 Junho 2013 Onde posso fazer o download dessas séries mais faladas por aí? Na TV já vai quase tudo em temporadas avançadas. Se existir com legendas pt melhor, que é para ver com a maria. :) Eu saco no Series Torrent ... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Junho 2013 Dos melhores finais de série que já vi. Chuck :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2013 Alguém aconselha a serie White Collar ? Yep! Muito boa série! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Junho 2013 (editado) Muito bom :lol: PS: É melhor só ver quem já viu os episódios todos. Editado 10 Junho 2013 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Junho 2013 Fogo Naitch, porque é que me lembras dessas coisas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Junho 2013 Dos melhores finais de série que já vi. Chuck :heart: Sabes tanto :heart: Fogo Naitch, porque é que me lembras dessas coisas "Don't freak out" Que queres? :mrgreen: Ando a ver a temporada 3 no AXN Black e lembrei-me de ver todos os episódios para trás. Admito que quando cheguei ao final do 1º e veio a cena na praia tive que começar à procura dos ninjas invisíveis que estavam a descascar cebolas ao pé de mim. Enfim, Chuck :heart: Compartilhar este post Link para o post