Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

e as figuras de parvo que ele faz :lol:

como no meu estado :mrgreen:

n sei se já disse aqui, mas não resisti e comecei a ver de novo :mrgreen:

o ultimo que vi acho que foi o de Halloween da 2ª temporada

Compartilhar este post

Link para o post

I GOT GLORIA

I GOT GLORIA

I GOT GLORIA

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do site http://epguides.com/ e do site http://tvcountdown.com/, comecei agora a usar este site: http://www.pogdesign.co.uk/cat/

Adicionam as vossa séries aos favoritos, depois conseguem saber quando é que sai X episódio. Também podem ver os nomes dos episódios, quais as séries que foram renovadas/canceladas, as novas séries dos diferentes canais americanos, entre outras coisas. Está muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se há alguma forma de ver dexter em directo na showtime logo a noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a última season finale em directo portanto possível é de certeza.

O ep. de Dexter já anda aí ao que parece...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, o regresso! :heart:

Estou agora a rever o último da 7ª.. que épico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a última season finale em directo portanto possível é de certeza.

O ep. de Dexter já anda aí ao que parece...

Oi? Se tiveres manda MP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, vinha aqui postar isso mesmo, mas não é, ou pode não ser igual ao que vai ser exibido mais logo.

Group KYR pre’d a webrip to the season premiere of Dexter. Their release is edited so if you’re a big fan of Dexter (like me), you should wait for the hdtv releases later today and watch the episode the way it was meant to be watched.. only a few more hours to go

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro esperar então. Só devo ver amanhã à noite, nem cá meto os pés antes, vai ser só spoilers tentadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se irei ver. Vou para o Algarve daqui umas três semanas e depois não posso ver mais. Mas acho que a tentação vai ganhar e vou acompanhar até ir ao Algarve

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou a ver a edição é só boobies tapadas e as asneiras sem som, o que só fez confusão com a Deb a falar.. quem não quiser esperar pode ver o webrip que nao se vao arrepender. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem usa o TV Countdown: está a funcionar? Hoje só me aparece o balão em branco.

Aqui também não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Ep. morninho, basicamente a revelar praticamente tudo o que já se sabia. Chega ao último minuto e BOOOM. Muito bom começo, gosto desta nova char. Falta saber de que lado está, mas tem tudo para ser engraºado. E a Deb vai fóder tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter fez um grande episódio de preparação. Agora que as cartas estão na mesa que venha tudo o que gostamos

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter :prayer:

Aquele final, pqp :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Quem andou nos foruns de Dexter, já sabia que tinha sido a Vogel a criar o Código de Harry. Por isso, o final, no meu caso, não foi muito surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Quem andou nos foruns de Dexter, já sabia que tinha sido a Vogel a criar o Código de Harry. Por isso, o final, no meu caso, não foi muito surpreendente.

Olha aí os spoilers fds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...