Reddish Ruse Publicado 30 Junho 2013 e as figuras de parvo que ele faz :lol: como no meu estado :mrgreen: n sei se já disse aqui, mas não resisti e comecei a ver de novo :mrgreen: o ultimo que vi acho que foi o de Halloween da 2ª temporada Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Junho 2013 I GOT GLORIA I GOT GLORIA I GOT GLORIA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Junho 2013 Para além do site http://epguides.com/ e do site http://tvcountdown.com/, comecei agora a usar este site: http://www.pogdesign.co.uk/cat/ Adicionam as vossa séries aos favoritos, depois conseguem saber quando é que sai X episódio. Também podem ver os nomes dos episódios, quais as séries que foram renovadas/canceladas, as novas séries dos diferentes canais americanos, entre outras coisas. Está muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Junho 2013 Eu uso o episode alert, integrado no gmail. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Junho 2013 Alguém sabe se há alguma forma de ver dexter em directo na showtime logo a noite? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2013 (editado) Eu vi a última season finale em directo portanto possível é de certeza. O ep. de Dexter já anda aí ao que parece... Editado 30 Junho 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Junho 2013 Finalmente, o regresso! :heart: Estou agora a rever o último da 7ª.. que épico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Junho 2013 Eu vi a última season finale em directo portanto possível é de certeza. O ep. de Dexter já anda aí ao que parece... Oi? Se tiveres manda MP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Junho 2013 Yup, vinha aqui postar isso mesmo, mas não é, ou pode não ser igual ao que vai ser exibido mais logo. Group KYR pre’d a webrip to the season premiere of Dexter. Their release is edited so if you’re a big fan of Dexter (like me), you should wait for the hdtv releases later today and watch the episode the way it was meant to be watched.. only a few more hours to go Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Junho 2013 Prefiro esperar então. Só devo ver amanhã à noite, nem cá meto os pés antes, vai ser só spoilers tentadores. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Junho 2013 Não sei se irei ver. Vou para o Algarve daqui umas três semanas e depois não posso ver mais. Mas acho que a tentação vai ganhar e vou acompanhar até ir ao Algarve Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Junho 2013 Pelo que estou a ver a edição é só boobies tapadas e as asneiras sem som, o que só fez confusão com a Deb a falar.. quem não quiser esperar pode ver o webrip que nao se vao arrepender. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Junho 2013 Quem usa o TV Countdown: está a funcionar? Hoje só me aparece o balão em branco. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Junho 2013 Quem usa o TV Countdown: está a funcionar? Hoje só me aparece o balão em branco. Aqui também não dá. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 30 Junho 2013 Se alguém souber onde se pode ver em directo agradecia. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Julho 2013 Vai começar http://ripsink.com/showtime.html Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Julho 2013 Dexter Ep. morninho, basicamente a revelar praticamente tudo o que já se sabia. Chega ao último minuto e BOOOM. Muito bom começo, gosto desta nova char. Falta saber de que lado está, mas tem tudo para ser engraºado. E a Deb vai fóder tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Julho 2013 E como sempre Top Gear nao desilude :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Julho 2013 Dexter fez um grande episódio de preparação. Agora que as cartas estão na mesa que venha tudo o que gostamos Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Julho 2013 Dexter :prayer: Aquele final, pqp :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Julho 2013 Dexter Quem andou nos foruns de Dexter, já sabia que tinha sido a Vogel a criar o Código de Harry. Por isso, o final, no meu caso, não foi muito surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Julho 2013 Dexter Quem andou nos foruns de Dexter, já sabia que tinha sido a Vogel a criar o Código de Harry. Por isso, o final, no meu caso, não foi muito surpreendente. Olha aí os spoilers fds Compartilhar este post Link para o post