Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O Alex qualquer dia passa-se da cabeça e desata a esfaquear gente :mrgreen:

Se calhar já comecei e não sabes. Take care. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu cá acho que estou no meu direito de não querer ver as promos dos próximos episódios. Um pouco como os trailers de filmes. Mas isto sou eu.

E também tens o direito de não saber os resultados dos jogos de futebol que ainda não viste, mas isso não impede que se fale do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estás no direito de só ver os primeiros 15m de cada episódio. Que raio de lógica :roll:

Boa, percebeste tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso e se percebi bem, metam os spoilers dos promos à parte do spoiler do episodio, eu tambem nunca vejo os promos e depois gosto de vir aqui discutir o episodio e quando abro spoilers é tudo a dizer que se vai passar não sei o quê porque apareceu no spoiler

Acho que não custa nada meter um 2º spoiler com aviso que é de promos, just saying

Compartilhar este post

Link para o post

E também tens o direito de não saber os resultados dos jogos de futebol que ainda não viste, mas isso não impede que se fale do jogo.

Obviamente. Mas se eu não quiser saber o resultado do jogo não vou ao tópico/sítios onde sei que se vai falar do jogo e do seu resultado. Se o episódio já tinha acabado... Já tinha acabado. Pronto. Até porque existem séries que não têm essa tal promo final. Either way, só acho que um spoiler dentro de um spoiler tinha ficado melhor.

E atenção a uma coisa, não quero entrar a espingardar com ninguém. É um comentário, apenas e só. Não me incomoda por aí além ter lido aquilo. Foi só mais um ponto de vista. Escusam de entrar logo à procura de sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

Inception de spoilers, ou então spoilers personalizados ou melhor, spoiler à medida do freguês:

Se já viu o episódio, clique no spoiler 1, se já viu a promo, clique no spoiler 2, se não quer ser spoilado, não clique no spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente irias adorar não veres promos, chegas aqui para comentares, abres spoilers e eu digo "eish pelo promo o dexter morre no proximo episodio" :)

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente irias adorar não veres promos, chegas aqui para comentares, abres spoilers e eu digo "eish pelo promo o dexter morre no proximo episodio" :)

Sim, porque as promos são mesmo isso: fazer grandes revelações :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Inception de spoilers, ou então spoilers personalizados ou melhor, spoiler à medida do freguês:

Se já viu o episódio, clique no spoiler 1, se já viu a promo, clique no spoiler 2, se não quer ser spoilado, não clique no spoiler.

ou não queres entender, ou estás a fazer-te de parvo de proposito.

custa muito fazer isto, por exemplo? :

Série X - Season tal, episódio tal - ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS DE EP SEGUINTE

Se metem só em spoiler, é obvio que o pessoal vai pensar que tem tudo a ver com o ep actual e vai ver.

tanta discussão pra nada, f*da-se lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque as promos são mesmo isso: fazer grandes revelações :roll:

Quantos não têm, foi por isso que deixei de os ver

Compartilhar este post

Link para o post

ou não queres entender, ou estás a fazer-te de parvo de proposito.

custa muito fazer isto, por exemplo? :

Série X - Season tal, episódio tal - ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS DE EP SEGUINTE

Se metem só em spoiler, é obvio que o pessoal vai pensar que tem tudo a ver com o ep actual e vai ver.

tanta discussão pra nada, f*da-se lol

Isso faz todo o sentido quando alguém já viu episódios que outros não viram. Ora, que eu saiba, até agora ainda ninguém mais viu que o primeiro episódio da última temporada de Dexter. Portanto, considerem o que eu escrevi como uma opinião pessoal e acaba-se já com as florzinhas de cheiro dos spoilers.

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal de por um spoiler dentro de um spoiler? Não faz mal nenhum e até não ocupa espaço na página. Já viram que há pessoas que não gostam, não custa nada. E quando o fizerem avisem, sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa senhora deus meu que senhor episódio da série mais genial da história. osdfnsongog

Qual série?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual série?

dexter, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar já comecei e não sabes. Take care. 8-)

Vou correr agora. :biggrin:

Está explicado. Hide yo kids hide yo wife

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter.

Por acaso só vi um episódio e não gostei. Até pensei que estava a ver uma espécie de Saw :estrelas:

Mas já vi que a maior parte do pessoal anda a curtir, a ver se arranjo um tempo e vejo 3 ou 4 episódios da primeira temporada.

Primeiro tenho de ver tudo de Californication, só vi 2 ou 3 episódios até hoje mas aquilo é épico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mahai, deixa-te de m*rda. Estiveste mal, ponto final.

Há quem não goste de ver as promos para não ser spoilado, como é o meu caso. Agora graças a ti já fui spoilado...

Compartilhar este post

Link para o post

Mahai, deixa-te de m*rda. Estiveste mal, ponto final.

Há quem não goste de ver as promos para não ser spoilado, como é o meu caso. Agora graças a ti já fui spoilado...

Vocês querem o melhor dos dois mundos, discutir a série e não ser spoilados. Se não querem ser spoilados não abram o crl dos spoilers, nem venham para aqui discutir, fechem-se no vosso mundinho dos não spoilanços.

Ainda para mais quando o que está em discussão não é nada por aí além, e é algo que alguém com dois dedos de testa subentende do episódio que deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom episódio. E também sou da opinião que não custa nada avisar que se vai comentar sobre a promo, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Dexter... OMFG :espanto:

Fdx, não esperava que a temporada começasse assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...