Lip McBoatface Publicado 26 Junho 2013 A minha lista está com isto: - Simpsons 24 (vi o último ontem) - New Girl S2 (a ver agora) - Modern Family S4 - The Office S9 - Arrested Development S4 - Prison Break S1 (para rever) - My Name Is Earl S3 e 4 (nunca cheguei a acabar E depois disto estou despachado, se por acaso nas férias acabar isto tudo devo começar Person of Interest, mas duvido que acabe. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 26 Junho 2013 estreou esta semana Under the dome parece interessante Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2013 Ah, então já estás habituado. :mrgreen: Não te preocupes, ele vai ficando mais envolvido à medida que os episódios avançam. Embora, acho que há um outro caso da semana que possam não ter nada a ver com ele, é possível. Hannibal Acho interessante a maneira que o Will tem para 'ver' os crimes. Quando apareceu pela primeira vez, pensei que tinha sido ele a matar aquele casal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Hannibal Acho interessante a maneira que o Will tem para 'ver' os crimes. Quando apareceu pela primeira vez, pensei que tinha sido ele a matar aquele casal :lol: Eu percebo, também só depois é que percebi. :lol: E os pormenores gráficos da série são brutais. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 26 Junho 2013 Chuck Comecei ontem a 3º temporada. O Chuck ficou tanto tempo atrás da Sarah e no fim quando tem oportunidade de ficar com ela prefere tornar-se espião. Rei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 26 Junho 2013 Não existe a 3ª, 4ª e 5ª Temporada de Chuck com legendas em Português à venda? Só consigo encontrar a 1ª e a 2ª. Alguém sabe se se consegue arranjar isso? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Junho 2013 Não existe a 3ª, 4ª e 5ª Temporada de Chuck com legendas em Português à venda? Só consigo encontrar a 1ª e a 2ª. Alguém sabe se se consegue arranjar isso? Tens MP. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Junho 2013 Para vocês todos meus amores :heart: Trailer: Sneak Peek: Parece que a Yvonne não vai aparecer já :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Junho 2013 Under the Dome - Trailer Vou experimentar, quem vir depois que deixe feedback, parece um conceito engraçado. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Junho 2013 Conceito do filme dos Simpsons :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Junho 2013 Esses trailers de Dexter :prayer: :prayer: E a personagem da Debra vai ser tão, mas tão awesome! E ainda bem que a Yvonne não aparece já. Guardem-na para mais meio da temporada para ter um impacto maior quando aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Junho 2013 Humm, dar uma hipótese a esse Under the Dome. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Junho 2013 Esses trailers de Dexter :prayer: :prayer: E a personagem da Debra vai ser tão, mas tão awesome! E ainda bem que a Yvonne não aparece já. Guardem-na para mais meio da temporada para ter um impacto maior quando aparecer. Eu sei mas eu quero a Yvonne. Já tenho saudades dela :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Junho 2013 Também vou ver o pilot de Under the Dome. Já agora, esse primeiro episódio bateu recordes de audiência. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Junho 2013 Alguém daqui vê Californication?! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Junho 2013 Alguém daqui vê Californication?! :compinchas: Claro! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Junho 2013 Eu sei mas eu quero a Yvonne. Já tenho saudades dela :heart: Revê Chuck,se for esse o caso 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2013 http://laughingsquid.com/replica-of-the-internet-prop-from-the-it-crowd/ :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Junho 2013 Claro! A temporada 7 já tem data prevista? É que tenho acompanhado todas, já sei a história de trás para a frente e agora ando com o bicho da 7ª temporada :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 27 Junho 2013 A temporada 7 já tem data prevista? É que tenho acompanhado todas, já sei a história de trás para a frente e agora ando com o bicho da 7ª temporada :lolada: Só em Janeiro de 2014, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2013 http://laughingsquid.com/replica-of-the-internet-prop-from-the-it-crowd/ :lol: :prayer: Essa foi a cena que me fez ver It Crowd. Série genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Junho 2013 Só em Janeiro de 2014, penso eu. Foi o que também ouvi dizer no trailer... No imdb já vão em 4 episódios lançados, mas não têm qualquer data de saída :facepalm: Espero que a série mude de tom, não gostei muito do final desta temporada sinceramente, começa a ser um pouco repetitivo ele desistir do que tem para chegar à Karen de novo... Até achava piada ele estar com a Faith até a meio da 7ª temporada e depois aí sim, talvez voltar a ter uma relação com a Karen! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2013 Esta temporada de Dexter está com um hype que vai lá vai. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Junho 2013 Ainda nem sequer começou como é que pode estar com hype? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Junho 2013 Ainda nem sequer começou como é que pode estar com hype? O Inception também antes de ter estreado já vinha com hype. Compartilhar este post Link para o post