Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

A minha lista está com isto:

- Simpsons 24 (vi o último ontem)

- New Girl S2 (a ver agora)

- Modern Family S4

- The Office S9

- Arrested Development S4

- Prison Break S1 (para rever)

- My Name Is Earl S3 e 4 (nunca cheguei a acabar

E depois disto estou despachado, se por acaso nas férias acabar isto tudo devo começar Person of Interest, mas duvido que acabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então já estás habituado. :mrgreen:

Não te preocupes, ele vai ficando mais envolvido à medida que os episódios avançam. Embora, acho que há um outro caso da semana que possam não ter nada a ver com ele, é possível.

Hannibal

Acho interessante a maneira que o Will tem para 'ver' os crimes. Quando apareceu pela primeira vez, pensei que tinha sido ele a matar aquele casal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal

Acho interessante a maneira que o Will tem para 'ver' os crimes. Quando apareceu pela primeira vez, pensei que tinha sido ele a matar aquele casal :lol:

Eu percebo, também só depois é que percebi. :lol: E os pormenores gráficos da série são brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck

Comecei ontem a 3º temporada. O Chuck ficou tanto tempo atrás da Sarah e no fim quando tem oportunidade de ficar com ela prefere tornar-se espião. Rei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe a 3ª, 4ª e 5ª Temporada de Chuck com legendas em Português à venda? Só consigo encontrar a 1ª e a 2ª. Alguém sabe se se consegue arranjar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe a 3ª, 4ª e 5ª Temporada de Chuck com legendas em Português à venda? Só consigo encontrar a 1ª e a 2ª. Alguém sabe se se consegue arranjar isso?

Tens MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês todos meus amores :heart:

Trailer:

Sneak Peek:

Parece que a Yvonne não vai aparecer já :(

Compartilhar este post

Link para o post

Under the Dome - Trailer

Vou experimentar, quem vir depois que deixe feedback, parece um conceito engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses trailers de Dexter :prayer: :prayer: E a personagem da Debra vai ser tão, mas tão awesome!

E ainda bem que a Yvonne não aparece já. Guardem-na para mais meio da temporada para ter um impacto maior quando aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses trailers de Dexter :prayer: :prayer: E a personagem da Debra vai ser tão, mas tão awesome!

E ainda bem que a Yvonne não aparece já. Guardem-na para mais meio da temporada para ter um impacto maior quando aparecer.

Eu sei mas eu quero a Yvonne. Já tenho saudades dela :heart:

tumblr_mo1apszrge1qfdpcbo1_1280.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui vê Californication?! :compinchas:

Claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei mas eu quero a Yvonne. Já tenho saudades dela :heart:

tumblr_mo1apszrge1qfdpcbo1_1280.png

Revê Chuck,se for esse o caso 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro!

A temporada 7 já tem data prevista? É que tenho acompanhado todas, já sei a história de trás para a frente e agora ando com o bicho da 7ª temporada :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

A temporada 7 já tem data prevista? É que tenho acompanhado todas, já sei a história de trás para a frente e agora ando com o bicho da 7ª temporada :lolada:

Só em Janeiro de 2014, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só em Janeiro de 2014, penso eu.

Foi o que também ouvi dizer no trailer...

No imdb já vão em 4 episódios lançados, mas não têm qualquer data de saída :facepalm:

Espero que a série mude de tom, não gostei muito do final desta temporada sinceramente, começa a ser um pouco repetitivo ele desistir do que tem para chegar à Karen de novo...

Até achava piada ele estar com a Faith até a meio da 7ª temporada e depois aí sim, talvez voltar a ter uma relação com a Karen!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada de Dexter está com um hype que vai lá vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem sequer começou como é que pode estar com hype?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem sequer começou como é que pode estar com hype?

O Inception também antes de ter estreado já vinha com hype.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...