Rigters Publicado 4 Julho 2013 Ninguém menciona Sherlock? :blink: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2013 Depois de algumas sugestões meti-me a ver The Office (US). Acabei agora a primeira season :prayer: É simplesmente fantástico! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2013 Depois de algumas sugestões meti-me a ver The Office (US). Acabei agora a primeira season :prayer: É simplesmente fantástico! Melhor decisão da tua vida :heart: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 4 Julho 2013 1- Six Feet Under 2- Lost 3- Dexter 4- House 5- Modern Family Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Julho 2013 1-Got 2-Shelock 3-Lost 4-Dexter 5-Suits Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 4 Julho 2013 1- Breaking Bad 2- The Wire 3 - Six Feet Under 4- House MD 5- Dexter Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2013 (editado) 1 - T 2 - H 3 - E 4 - W 5 - I 6 - R 7 - E Editado 4 Julho 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Julho 2013 1º Prison Break 2º Dexter 3º HIMYM 4º Homeland 5º Band of Brothers Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Julho 2013 btw o SyFy portugues tá a léguas do homónimo norte americano, fdx, ou tenho muito azar, porque todos os dias apanho sempre as mesmas séries, o americano por exemplo tá sempre a passar séries e filmes próprios. Acredito que seja tipo FOX, é so SyFy no nome Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 4 Julho 2013 1-Friends 2-Game of Thrones 3-Lost 4-Breaking Bad 5- Friday Night Lights Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Julho 2013 A única coisa que eu já vi do ScyFy é mesmo os filmes da Star Wars. No espaço de um mês já tenho dois gravados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2013 Breaking Bad Game of Thrones Prison Break Friends + How I Met Your Mother Band of Brothers + Pacific sem ordem. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 4 Julho 2013 (editado) lol nunca na vida, não tinha nem metade da piada 1- Office US 2- Office US 3- Office US 4- Office US 5- Office US Escolhe uma Gostos não se discutem mas sem o Ricky Gervais, o Steve Carell não tinha atingido o que atingiu, just sayin'... Editado 4 Julho 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2013 Gostos não se discutem mas sem o Ricky Gervais, o Steve Carell não tinha atingido o que atingiu, just sayin'... E então? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 4 Julho 2013 E então? Se ele representa um personagem baseado no mesmo personagem feito por outro actor, dizer que o original não tinha nem metade da piada é só mesmo demonstrar gosto pessoal pelo segundo.. e apesar de eu até gostar do steve carell como actor, como comediante o gervais é muito melhor, mais natural, espontaneo.. na altura que o the office saiu aquele tipo de comedia era quase novidade, daí o hype, passado quatro anos já me custou achar aquilo tão engraçado.. mas quem não viu o original na altura, agora é normal que opte pelo remake, até porque tem mais episódios para ver. ;) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2013 Sei que é baseado mas a interpretação do Steve é superior à do Ricky, não o achava nada natural Hype? Sabes que Office US esteve para ser cancelado logo nos primeiros episodios? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 4 Julho 2013 (editado) Sei que é baseado mas a interpretação do Steve é superior à do Ricky, não o achava nada natural Hype? Sabes que Office US esteve para ser cancelado logo nos primeiros episodios? Sim, nisso também concordo, o Steve representa melhor, mas é justamente por isso que prefiro o Gervais, não há tanto trabalho de produção, há mais amadorismo, é mais cru... da mesma forma que prefiro as primeiras temporadas de gato fedorento, em que até dá para ver eles a rirem-se nos sketches. Eu estava a falar do original, nem sabia disso, mas ainda bem que não, ganharam-se bons actores na serie. Editado 4 Julho 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Julho 2013 Impressão minha ou ninguém mencionou Boston Legal?! Matem-se, por favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Julho 2013 No SyFy vejo Doctor Who enquanto almoço :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2013 1- Breaking Bad 2- The Wire Tal crime será reportado às entidades competentes. E até gosto bastante de BB. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Julho 2013 Modern Family Dexter Lost Cali FNL Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 4 Julho 2013 The Wire é assim tao bom? Quando tiver tempo tenho que ver isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2013 The Wire é assim tao bom? Quando tiver tempo tenho que ver isso. É mesmo muito boa Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Julho 2013 The Wire é a melhor série de sempre. Não a minha favorita, mas a melhor. Aqueles finais de season <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2013 The Wire é a melhor série de sempre. Não a minha favorita, mas a melhor. Aqueles finais de season <3 Tenho a mesma opinião Compartilhar este post Link para o post