Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Puto Perdiz

[Núcleo] Sporting Clube Olhanense

Publicações recomendadas

O Ivo Braz, jogador do Oriental, foi para o Olhanense.

 

O Tiago Dias, dos sub-23 do Famalicão, também. 

Compartilhar este post


Link para o post

O defesa maltês Zach Muscat é reforço do Casa Pia, clube da II Liga, para a próxima época. Muscar, de 27 anos, esteve no Olhanense nos últimos dois, após ter feito carreira em Itália e em Malta, país pelo qual já fez mais de 40 internacionalizações na seleção. Por outro lado, Rodrigo Dantas deixou o plantel.

MaisFutebol

Compartilhar este post


Link para o post

 O médio Celso Sidnei, de 19 anos, é reforço do Olhanense, que vai competir no Campeonato de Portugal. Com um percurso na formação que incluiu passagens pelo Cachão, Chaves, Boavista e West Ham, Celso Sidnei jogou na última temporada no Mirandela.

Record

Compartilhar este post


Link para o post

O Olhanense, que vai participar no Campeonato de Portugal, garantiu o concurso do guarda-redes Riccardo Galli, de 27 anos. O guardião, que na última época representou o Padova, viverá em Olhão a sua primeira experiência fora de Itália.

Record

Compartilhar este post


Link para o post

 O extremo Cláudio Major, de 19 anos, vai vestir a camisola do Olhanense na sua primeira época como sénior. O jogador representou na última campanha os juniores do Feirense.

 

Record

Compartilhar este post


Link para o post

Olhanense: Oliveira acertado

João Oliveira, avançado de 22 anos que estava nos sub-23 do Estoril, foi contratado.

OJogo

Compartilhar este post


Link para o post

Olhanense: Finessi reforça ataque
Jacopo Finessi, avançado de 19 anos que já passou pelas escolas do Milan e que estava no Padova (Itália), é reforço do Olhanense. -c.e.

 

OJogo

Compartilhar este post


Link para o post

Olhanense: Denilson no ataque
Denilson Martinho Gabionetta, avançado brasileiro de 35 anos que jogava no Padova (Itália), é reforço do Olhanense.

OJogo

Compartilhar este post


Link para o post

Além de Daffé, Gui e João Pereira, o nosso jornal também sabe que Ulisses, médio brasileiro, de 31 anos, que representava os espanhóis do El Ejido 2021 – em Portugal passara por Louletano, Fátima, UD Leiria e Vilafranquense -, e Léléco, médio cabo-verdiano, de 30 anos, que estava ao serviço do Olhanense.

 

Recorde-se que o Torreense lidera a Série F do Campeonato de Portugal, com 26 pontos em 10 jogos, e tem legítimas aspirações de subir à Liga 2 na próxima temporada.

A BOLA - Cinco reforços para Filipe Moreira no Torreense (Campeonato Portugal)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...