Pan Publicado 18 Junho 2011 Ontem estava a tentar entrar numa das minhas pastas no disco rígido externo e não me deixa continuar. Diz que é preciso formatar a unidade antes de entrar na pasta, apenas e só. Como é a pasta que tem toda a minha música, não queria formatar o disco antes de recuperar essa música, mas sem abrir a pasta torna-se impossível. Alguém sabe com o o fazer? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 18 Junho 2011 podes recuperar os dados com este programa: "MiniTool Power Data Recovery 6.5" se não der desta forma aí já não sei o que fazer. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Junho 2011 Obrigado. Preciso de formatar o disco antes de recuperar ou posso correr directamente o programa? Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 18 Junho 2011 fazes isso antes de formatar, com esse programa consegues aceder as pastas e mete-las no computador. depois formatas o disco externo e voltas a coloca-las no seu sitio Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 18 Junho 2011 Boa sorte com isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Junho 2011 Há um programa que usei quando o meu disco interno foi com os porcos que acho que se chama "Get Data back for NTFS". Experimenta se o que disseram aí não funcionar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Junho 2011 Obrigado a ambos :wink: O primeiro programa funciona perfeitamente, é bastante intuitivo, e já estou a tratar do assunto. Compartilhar este post Link para o post