Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ele a ser despedido ou não é no final da época. O substituto como já disse num post qualquer ou vai ser o Pedro Emanuel ou o Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

James convocado pela Selecção A da Colômbia :) mais que merecido

chorei a rir :lol: :prayer:

Sobre o Vítor Pereira... se for para despedir o homem, não sei porque é que havemos de esperar tanto tempo e perder uma época, sinceramente. Resultados, parecendo que não, até temos tido. A UCL é completamente recuperável e no campeonato estamos muito bem, mesmo sem jogar nada de transcendental e com tanta desorganização na defesa e meio-campo.

A fasquia agora subiu; dantes, mesmo sem um treinador fora do comum, dava para limpar internamente com mais ou menos dificuldade; hoje não, tanto pelos plantéis como pelos treinadores dos rivais. O ideal era tratar disto no período que eu referi ontem, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do VP, recebi há pouco uma mensagem dum amigo (cujo pai tem alguns connects) a dizer que, provavelmente, o treinador do FCP vai mesmo sair, não se sabendo ainda, sequer, se estará no banco frente à Académica. A fonte não sei ao certo qual é, mas quando o VP foi contratado, antes disso, já ele me tinha dito também. Vale o que vale. Eu cá estarei para ver..

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado:

5a. Feira

29 de Setembro de 2011 22:00 INFORMAÇÃO - REPORTV

(JOSÉ MARIA PEDROTO)

SPORT.TV2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Standard de Liége acusa FC Porto de falhar pagamento

Em causa as tranferências de Mangala e Defour para o dragão em Agosto

O Standard de Liége cansou-se de esperar por o dinheiro da transferência de Managa e Defor para o FC Porto. O clube belga lamentou em comunicado que o "clube vencedor da Liga Europa e do campeonato português", até ontem, "não tenha respeitado os compromissos financeiros" com os belgas.

E mais, espera o Standard, que os dragões "liquidam a parcela em falta, já que têm feito uso dos jogadores em questão". Os belgas bão revelam, no entanto, o valor em dívida.

A contratação de Mengala custou 6, 5 milhões de euros e o passe de Defour 6 milhões.

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2027332&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DN-Desporto+%28DN+-+Desporto%29&utm_content=Google+Reader

Oh diabo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora isso na rádio Daniel, o Porto já respondeu dizendo que de facto ainda não fez o pagamento porque o Atl. Madrid ainda não pagou o Falcão.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do VP, recebi há pouco uma mensagem dum amigo (cujo pai tem alguns connects) a dizer que, provavelmente, o treinador do FCP vai mesmo sair, não se sabendo ainda, sequer, se estará no banco frente à Académica. A fonte não sei ao certo qual é, mas quando o VP foi contratado, antes disso, já ele me tinha dito também. Vale o que vale. Eu cá estarei para ver..

Vai ser o Rui Quinta a treinar :mrgreen:

Acerca dele no forum Fc Porto.ws :

"O craque de bigode lá no nosso banco deve é estar sempre nas apostas online. Nem parece de Barcelos."

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos claros, contra Feirense, Benfica e Zenit, 2 empates há custa do Vitor Pereira, a derrota contra os Russos há custa dele, viu-se claramente que não sabe fazer substituições, mudar é logo, claramente não é um treinador para a grandeza deste clube, ou se muda ou então vai haver uma grande comodidade de todos, concordo com o post do Daniel Novo.

Para mim a solução não era Jorge Costa, acho-o muito fraco para treinador, se hipoteticamente o VP saísse quem vocês apostavam? Pá eu acho-o um grande senhor do balneário, com grande carácter, apostava no Pedro Emanuel.

Mas de certeza o VP não saí, só se perder muitos pontos, o PdC não ia dar um tiro no seu próprio pé.

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

o PdC só escolheu o Vitor Pereira por orgulho, para mostrar que já estava tudo planeado para colmatar a saída do AVB e assim.

se não formos campeões esta época, espero que todos os que o tratam por NGP vejam que foi culpa dele a ver se começam a tirar algumas das palas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado:

5a. Feira

29 de Setembro de 2011 22:00 INFORMAÇÃO - REPORTV

(JOSÉ MARIA PEDROTO)

SPORT.TV2

Queria mesmo ver isso e esqueci-me :x Estás a gravar ou alguém daqui do fórum está?

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile vai haver paragens para as selecçoes, espero novidades sobre o noso treinador. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

o PdC só escolheu o Vitor Pereira por orgulho, para mostrar que já estava tudo planeado para colmatar a saída do AVB e assim.

se não formos campeões esta época, espero que todos os que o tratam por NGP vejam que foi culpa dele a ver se começam a tirar algumas das palas.

O que é NGP ? Vi isso no forum mas nao percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedroto disse que quando chamou palhaço ao Mario Wilson não quis ofender os palhaços :lol:

Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuchhhhhhhhh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

John' : thanks !

_________

Ha uma redifusao do ReporTv amanha as 19h20 na SPTV 2 acho eu.

É às 19h15 na Sporttv1.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma,há que ter paciência com o Vp,se começarmos como os sportiguistas a criticar,assobiar e lenços brancos vai se abrir uma crise,contra o Zenit e Benfica os maus resultados foram muito por culpa das paragens cerebrais do Fucile,e meia culpa para o VP,mas ele não têm culpa que o Fucile pare as vezes.Tenham calma é só isso que vos peço e confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso Grande Presidente

Exactamente. Só que ele de grande não tem nada.

Calma,há que ter paciência com o Vp,se começarmos como os sportiguistas a criticar,assobiar e lenços brancos vai se abrir uma crise,contra o Zenit e Benfica os maus resultados foram muito por culpa das paragens cerebrais do Fucile,e meia culpa para o VP,mas ele não têm culpa que o Fucile pare as vezes.Tenham calma é só isso que vos peço e confiança.

Guna voltaste ao fórum? Paciência com VP eu ainda tenho, dou-lhe no máximo 4-5 jogos para corrigir a m*rda que anda a fazer, depois disso não há desculpas. E os resultados foram mais culpa da porcaria que vai para lá dentro da cabeça dele do que culpa do Fucile, embora este último seja praticamente o segundo maior culpado. E começa a usar espaços depois de virgulas e pontos senão não se percebe um crl

Compartilhar este post

Link para o post

Guna voltaste ao fórum? Paciência com VP eu ainda tenho, dou-lhe no máximo 4-5 jogos para corrigir a m*rda que anda a fazer, depois disso não há desculpas. E os resultados foram mais culpa da porcaria que vai para lá dentro da cabeça dele do que culpa do Fucile, embora este último seja praticamente o segundo maior culpado. E começa a usar espaços depois de virgulas e pontos senão não se percebe um crl

isto

Compartilhar este post

Link para o post

E o Porto nao reage oficialmente ao comunicado do Standard ? Deixa-se o pessoal a gozar assim do clube ?!

Ouvi agora isso na rádio Daniel, o Porto já respondeu dizendo que de facto ainda não fez o pagamento porque o Atl. Madrid ainda não pagou o Falcão.

Só falta é encontrar o comunicado, é uma questão de procurar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...