John Mayer Publicado 9 Maio 2012 Preferia o Josh, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 9 Maio 2012 Bah, dinheirinho é o que interessa, depois nós sabemos onde os ir buscar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Maio 2012 Preferia o Josh, por exemplo. O McEachran ? Também gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Maio 2012 Bah, dinheirinho é o que interessa, depois nós sabemos onde os ir buscar. Com tanto que compramos, mau fora que não acertassem em alguns. Ou então, e como acontece agora, ao preço que compram, estranho era eles serem fracos. O McEachran ? Também gosto muito dele. Esse mesmo. Craque. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 9 Maio 2012 Com tanto que compramos, mau fora que não acertassem em alguns. Ou então, e como acontece agora, ao preço que compram, estranho era eles serem fracos. Eu há pouco ia citar o teu post da mini revolução, com o qual estou totalmente de acordo, aproveito para acrescentar que se vendermos uma ou duas pedras a bom preço ficamos em condições de a fazer. Daí discordar de receber "moedas de troca", é preferível que haja um entendimento geral sobre quem e onde se vai contratar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Maio 2012 Com tanto que compramos, mau fora que não acertassem em alguns. Ou então, e como acontece agora, ao preço que compram, estranho era eles serem fracos. Esse mesmo. Craque. True. Mas o treinador do Swansea não gosta muito dele, só fez 9 jogos esta época, em que 3 foram para a Carling. Jogadores ingleses não se devem adaptar fácil ao futebol português. Outro que gostava era o Lukaku, ou o Piazon. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 9 Maio 2012 Também gostava do Lukaku, mas não deve ser esse que está nos planos, se for, então aí... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Maio 2012 True. Mas o treinador do Swansea não gosta muito dele, só fez 9 jogos esta época, em que 3 foram para a Carling. Jogadores ingleses não se devem adaptar fácil ao futebol português. Outro que gostava era o Lukaku, ou o Piazon. Ele foi para lá a meio do ano. De qualquer das formas, ele não é o típico médio inglês. Dos outros dois que mencionas, vi o Lukaku em vários jogos e para já parece-me um jogador vulgar. O Lucas, vi no ano passado no mundial de sub-17 e não gostei muito, eram bem melhores o Adryan e o PL, o Ademílson. Eu há pouco ia citar o teu post da mini revolução, com o qual estou totalmente de acordo, aproveito para acrescentar que se vendermos uma ou duas pedras a bom preço ficamos em condições de a fazer. Daí discordar de receber "moedas de troca", é preferível que haja um entendimento geral sobre quem e onde se vai contratar. Eu por norma também prefiro o dinheiro, mas isso porque os clubes que vendem têm que se sujeitar, ao que os outros querem mandar. Daí eu ter que dito que não me importava desde que me deixassem escolher os jogadores que recebíamos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Maio 2012 Ele foi para lá a meio do ano. De qualquer das formas, ele não é o típico médio inglês. Dos outros dois que mencionas, vi o Lukaku em vários jogos e para já parece-me um jogador vulgar. O Lucas, vi no ano passado no mundial de sub-17 e não gostei muito, eram bem melhores o Adryan e o PL, o Ademílson. Mas mesmo assim é pouco. Tudo bem, que não é o típico médio inglês, mas está já, de certa forma, adaptado ao estilo de jogo inglês, o que poderá dificultar uma maior dificuldade em habituar-se ao nosso campeonato. Mas, é novo ainda, e tem mais tempo. O Lukaku, á rápido, forte fisicamente, e um bom finalizador. Quanto ao Lucas, também só o vi no Mundial sub-17 e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Maio 2012 O Lukaku tem potencial, mas ainda é verdinho. Se jogar regularmente, acredito que consiga manter um bom nível. Mas como é óbvio, não vão mandar o Lukaku, investiram quase 20M nele, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 9 Maio 2012 Eu por norma também prefiro o dinheiro, mas isso porque os clubes que vendem têm que se sujeitar, ao que os outros querem mandar. Daí eu ter que dito que não me importava desde que me deixassem escolher os jogadores que recebíamos. Mas olha que no caso concreto do Palito, nós deixamos bem claro há um ano que não nos sujeitamos. Embora hoje a história tenha forçosamente de ser outra devido ao que se foi passando... O Lukaku tem potencial, mas ainda é verdinho. Se jogar regularmente, acredito que consiga manter um bom nível. Mas como é óbvio, não vão mandar o Lukaku, investiram quase 20M nele, se não estou em erro. Por isso mesmo, também não creio que seja uma das opções e por empréstimo não interessa, para mim. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Maio 2012 Mas olha que no caso concreto do Palito, nós deixamos bem claro há um ano que não nos sujeitamos. Embora hoje a história tenha forçosamente de ser outra devido ao que se foi passando... O problema é que a cotação dos nossos jogadores depois desta época não é a mesma. Especialmente o Alvaro e o Rolando. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Maio 2012 O problema é que a cotação dos nossos jogadores depois desta época não é a mesma. Especialmente o Alvaro e o Rolando. Verdade. Por isso é que duvido imenso que batam a cláusula. Mas, que batam os 30M, não me importo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Maio 2012 Neste momento, se derem 20M pelo Alvaro já é muito bom, não estou a verem dar muito mais... Continua a ser um grande lateral, mas visto que o seu rendimento baixou esta época, dificilmente dão mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 9 Maio 2012 Verdade. Por isso é que duvido imenso que batam a cláusula. Mas, que batam os 30M, não me importo. 30M pelos 2 na conjunctura actual eu vendia, e era bem bom. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Maio 2012 30M pelos 2 na conjunctura actual eu vendia, e era bem bom. Não, João. Estava a referir-me á cláusula do Álvaro. Como podes ver na notícia na página anterior, dizem que o Chelsea pode dar os 30M por ele. Pelo Rolando, mais 15-20. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Maio 2012 30M pelos 2 na conjunctura actual eu vendia, e era bem bom. Também acho. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 9 Maio 2012 Não, João. Estava a referir-me á cláusula do Álvaro. Como podes ver na notícia na página anterior, dizem que o Chelsea pode dar os 30M por ele. Pelo Rolando, mais 15-20. Eu percebi, mas eu vendia os dois pelos 30M, num piscar de olhos. Duvido mesmo muito que deiam mais que 20M pelo Álvaro e isto se mantiverem a oferta do ano passado, o que também duvido, já o Rolando, não gosta de não jogar, por isso é mais um "pormenor" delicioso para baixar o já baixinho valor, se derem uns 7,8M já vai ser bem bom... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Maio 2012 Eu percebi, mas eu vendia os dois pelos 30M, num piscar de olhos. Duvido mesmo muito que deiam mais que 20M pelo Álvaro e isto se mantiverem a oferta do ano passado, o que também duvido, já o Rolando, não gosta de não jogar, por isso é mais um "pormenor" delicioso para baixar o já baixinho valor, se derem uns 7,8M já vai ser bem bom... Quanto ao Álvaro, concordo. Mas, o Rolando é capaz de chegar aos 15. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Maio 2012 Nem no ano passado o Rolando valia 15-20M. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Maio 2012 Nem no ano passado o Rolando valia 15-20M. Olha que valia. Ele o ano passado esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 9 Maio 2012 Duvido seriamente que algum clube dê mais que 8M pelo Rolando, perdeu a titularidade na recta final da época, fase crucial para a equipa, ou seja demonstrou fraqueza, fez umas figurinhas e confirmou as mesmas em entrevista. Quem anda de olho no mercado vê estas coisas, por isso é que o Fernando não saiu, de certeza que não faltaram propostas mas ninguém paga muito por jogadores birrentos e contrariados. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Maio 2012 Olha que valia. Ele o ano passado esteve muito bem. Achas mesmo? Ouves falar no Thiago Silva, por exemplo, que tem um cláusula de 30 e quanto querem dar por ele, e depois pensas no Rolando, achas que ele vale metade? Pensa também nos clubes a que ele é sempre "associado", porque eu nunca sei se é verdade, nunca vês um colosso. Achei também piada a uma notícia do início do ano, em que AVB o queria levar para o Chelsea. Pois queria, ele não sabe o que vale o Rolando, para além disso, com as opções que tinha... Se ele realmente tivesse interessado, em vez de ir buscar o Cahil, tinha vindo buscar este. É a minha opinião de que ele é o pior central do Porto, e que nunca na vida o Porto faz 15-20M nele. Mas, esperemos para ver. Por mim davam 50M, sempre o melhor para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Maio 2012 Achas mesmo? Ouves falar no Thiago Silva, por exemplo, que tem um cláusula de 30 e quanto querem dar por ele, e depois pensas no Rolando, achas que ele vale metade? Pensa também nos clubes a que ele é sempre "associado", porque eu nunca sei se é verdade, nunca vês um colosso. Achei também piada a uma notícia do início do ano, em que AVB o queria levar para o Chelsea. Pois queria, ele não sabe o que vale o Rolando, para além disso, com as opções que tinha... Se ele realmente tivesse interessado, em vez de ir buscar o Cahil, tinha vindo buscar este. É a minha opinião de que ele é o pior central do Porto, e que nunca na vida o Porto faz 15-20M nele. Mas, esperemos para ver. Por mim davam 50M, sempre o melhor para o Porto. Mas quando o Cahill foi para lá, ele era indiscutivel aqui. Secalhar até houveram contactos. bold: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Maio 2012 Mas quando o Cahill foi para lá, ele era indiscutivel aqui. Secalhar até houveram contactos. Pois era. Mas o Porto já estava fora da Champions e de certeza que não se importava de vender o Rolando para ajudar nas contas. Compartilhar este post Link para o post