Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Saleiro

2010-2011- 3 GM, 45 Jogos, 789 minutos

2009-2010- 5 GM, 28 Jogos, 1478 minutos (sim está certo)

Wilson Eduardo

2011-2012- 5GM, 23 Jogos, 1565 minutos

Fonte: zerozero

Por isso sim volto a dizer, com o mesmo nº de minutos que o Saleiro tinha, e servido por jogadores piores, e por uma equipa que maioritariamente tem que jogar à defesa, o Wilson faz mais que o Saleiro. Além do mais que o Saleiro tem 26 anos, e o Wilson 21, o segundo tem maior margem de progressão.

Eu devo ser o único que acha que ainda é cedo para tirar ilações do Sá Pinto. Pelo menos até ao final da época.

Deves ser o único que não percebeu que no Sporting só mudou o nome do treinador. A táctica é a mesma, os jogadores são o mesmo a única coisa que mudou foi o André Santos passar de trinco para a zona do Elias. Nada mais.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

o ribas e o bojinov foram aquele tipo de contratações de reaproveitar jogadores que em tempo mostraram qualidades. (basicamente o sporting tentou de certa forma imitar o Benfica ao contratar o Saviola, por exemplo)

recuperar um jogador que já ninguém dava pintelho? bem diferente do Saviola que TEVE uma carreira. O Bojinov nem teve.

Eu devo ser o único que acha que ainda é cedo para tirar ilações do Sá Pinto. Pelo menos até ao final da época.

ou o Sá Pinto, pelo menos, não sabe montar o onze ou então há interesses a funcionarem ali e ele é mais uma vítima disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que ele continua a meter o Carriço a trinco e o Polga a titular para mim não há mais nada a pensar. Como treinador vale 0.

Compartilhar este post

Link para o post

recuperar um jogador que já ninguém dava pintelho? bem diferente do Saviola que TEVE uma carreira. O Bojinov nem teve.

ou o Sá Pinto, pelo menos, não sabe montar o onze ou então há interesses a funcionarem ali e ele é mais uma vítima disso.

eu não disse que as situações eram completamente iguais. o bojinov acabou por ser uma eterna promessa, acho eu. foi isso que o fez passar pelo city, juventus e fiorentina

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade qual seria a táctica e onze ideal que vocês escolheriam para defrontar o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade qual seria a táctica e onze ideal que vocês escolheriam para defrontar o City.

11-0-0-0

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio Boeck Tiago

Joao Pereira Arias Polga Xandao Carriço Evaldo Insua

Wolfswinkel

By Sa Pinto/Domingos

Compartilhar este post

Link para o post

falta de comparência. é só 3-0, né? ou então tiago, boeck e patrício na baliza ao mesmo tempo.

lol tou a gozar, acho que até devo ir ao estádio e tudo. é o que dá ter uma crença ingénua de que até se pode fazer alguma coisa :lol: honestamente nem sei que onze e táctica seria o ideal. não nos vejo com sequer qualidade para não sermos cilindrados pelo city

Compartilhar este post

Link para o post

352733_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou ao estádio, mas é para ver as estrelas do City. Porque esperança é 0.

Pode ser que o David Silva faça um nó cego tal ao Polga que ele a rodar faça uma rotura de ligamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse o city por ser o próximo adversário, mas queria mesmo saber o vosso onze BASE deste Sporting, contando com os lesionados e não inscritos.

Compartilhar este post

Link para o post

patrício

arias-carriço-insua

carrillo-izma-matias-schaars-capel

ricky

PRA CIMA DELES

Compartilhar este post

Link para o post

Seems legit

352738_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

M de m*rda

Editado por ωαll

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou ao estádio, mas é para ver as estrelas do City. Porque esperança é 0.

Pode ser que o David Silva faça um nó cego tal ao Polga que ele a rodar faça uma rotura de ligamentos.

só faltava o perdigas :heart:

Disse o city por ser o próximo adversário, mas queria mesmo saber o vosso onze BASE deste Sporting, contando com os lesionados e não inscritos.

Bom, na teoria: Patrício, João Pereira, Carriço, Rodriguez, Insua, Rinaudo, Matias, Schaars, Jeffren, Ricky, Izmailov.

Mas isto é muito na teoria. Caso O João Pereira mostrasse qualidade que outrora mostrou, caso o Rodriguez não fosse feito de cristal, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio Boeck Tiago

Joao Pereira Arias Polga Xandao Carriço Evaldo Insua

Wolfswinkel

By Sa Pinto/Domingos

352733_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

sPC26.jpg

Carriço a Central? Não

Compartilhar este post

Link para o post

Seems legit

352738_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

M de m*rda

IT'S A NIGHTMARE! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Ah, e mais uma vez digo que não quero o VB cá nem por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não há onze base. Cada jogo necessita de soluções diferentes para problemas específicos. Jogava com o City assim, um 4-3-3, mas um 4-3-3 em que se dá apoio ao PL. Se calhar exagerei um bocado no Izmailov e no Carrillo para o meio, mas é só para perceberem a ideia.

352736_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira, Polga e Xandão provavelmente serão certos no onze, e aí sim, vai ser ratada atrás de ratada. É bem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu acho que o nosso ataque seria muito melhor se utilizassemos um 4-4-2? Wolfs lá na frente sozinho não é nada. O problema era arranjar quem o acompanhasse

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu acho que o nosso ataque seria muito melhor se utilizassemos um 4-4-2? Wolfs lá na frente sozinho não é nada. O problema era arranjar quem o acompanhasse

sem dúvida, a equipa está preparada para 4-3-3, tem um plantel para 4-3-3...achas que mudar a táctica serve? em vez de cruzarem para 1 gato pingado, cruzam para dois. e meio campo depois?

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira, Polga e Xandão provavelmente serão certos no onze, e aí sim, vai ser ratada atrás de ratada. É bem. :lol:

Vai ser giro os nossos centrais a ficarem nas covas quando Kun e outros meterem a terceira

sem dúvida, a equipa está preparada para 4-3-3, tem um plantel para 4-3-3...achas que mudar a táctica serve? em vez de cruzarem para 1 gato pingado, cruzam para dois. e meio campo depois?

o Outro avançado seria um falso PL, mais um medio avançado que recuperasse minimamente

Compartilhar este post

Link para o post

não metias o Onyewu a titular?

Ainda fiquei um bocado a pensar nisso. Apesar de adorar o Onyewu, no papel, o Carriço e o Rodriguez agradam-me mais. Aquilo é uma cena muito teórica. O Onyewu, mesmo sendo bom central, tem algumas limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava ver um 4x4x2 tradicional com Capel e Jeffren/Izmailov nas alas e com Rubio e Wolfs lá na frente. Mas o plantel não está montado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que dizes. Mas nunca na minha vida estrearia um 4-4-2 contra o City. A partir do próximo jogo sim era ir preparando este plantel medíocre introduzir o 4-4-2 nestas últimas 10 jornada, pois em vez de ter de introduzir as rotinas todas desde o inicio da época, seria mais fácil a adaptação ao novo sistema.

Ainda estamos na fase Cerelac.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...