Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E que nunca chegará aos 36, diga-se.

Por acaso estava convencido que já tinha chegado a esse valor. Tenho ideia que aqui à uns tempos tinha-se falado que o Dí María foi a maior venda do futebol português, blablabla blablabla, mas se calhar fiz confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, só vimos 27 milhões e picos. E quem fez capa com isso foi o Record, creio, a dizer que já tínhamos recebido 33 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é tanto ficar no plantel, pq pouco irá jogar, mas tem que ficar na 1ª divisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso Luisão insiste em sair :lol:

Vai renovar outra vez? :blink:

Se o Rosa for emprestado a um clube da primeira divisão, compreende-se e aceita-se. Caso contrário, que vão todos tomar no belo do sítio, porque até a brincadeira tem limites.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, só vimos 27 milhões e picos. E quem fez capa com isso foi o Record, creio, a dizer que já tínhamos recebido 33 milhões.

Pois, foi capaz de ter sido isso. Mas a transferência dele não tinham sido 30M+6M em objecitvos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi capaz de ter sido isso. Mas a transferência dele não tinham sido 30M+6M em objecitvos?

Não. Foram 25 milhões + 11 por objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Foram 25 milhões + 11 por objectivos.

Pior ainda. Só prova que o LFV tem uma capacidade enorme para negócios :- Adoro o meu clube, mas sinceramente, temos um presidente muito, mas muito mau...Eu pessoalmente não gosto da maneira dele gerir o clube, mas também não acredito que ele faça estas parvoíces para benefício próprio em prol do clube. Pelo menos é o que espero...

Compartilhar este post

Link para o post

No SB tem a noticia sobre a lesão do Miguel Rosa e depois a frente diz que o Vitória de Setúbal é uma hipótese .

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanu já era normal ser dispensado, é o tipico negócio para a comissão. Quanto ao Miguel Rosa, eu pedia era para rescindir depois do que lhe fizeram...

EDIT: Só agora vi que não vai ao estágio por lesão...

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Fico "contente" pela não vinda do Danilo, é óbvio que queria um jogador como ele cá, mas era se fosse necessário, agora ir gastar mais de 6 milhões de mocas para mais um não vale a pena. Gastem a porcaria do dinheiro num central masé.

Quanto ao Rosa, epá sim tem muitos nomes á sua frente mas nem sequer ir á Suiça é um ultraje. E se for emprestado para a Orangina então já é brincar com a carreira do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vai à Suíça porque tem uma lombalgia. Como o estágio é só de uma semana, não fazia grande sentido. E não ponho de parte um novo empréstimo, apesar de me parecer um exagero estar 4 épocas emprestado, mas desta vez que o emprestem a um clube da Iª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste modelo joga na direita. Passou a época a jogar como médio ofensivo no Belenenses, relativamente perto dos avançados, mas não me parece que possa ser 10 no Benfica. Rendeu bem porque é inteligente em movimentos de ruptura, onde aparece muito bem a finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem-no para cá sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vai à Suíça porque tem uma lombalgia. Como o estágio é só de uma semana, não fazia grande sentido. E não ponho de parte um novo empréstimo, apesar de me parecer um exagero estar 4 épocas emprestado, mas desta vez que o emprestem a um clube da Iª divisão.

Não sabia, sendo assim já tem sentido. Enfim, vai-lhe acontecer o mesmo que o João Pereira, dispensado para andarmos a emprestar Kanus da vida. Como é formado no clube não serve..

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem-no para cá sff.

Acho que há hipóteses disso. Não desgostava, sinceramente.

Não sabia, sendo assim já tem sentido. Enfim, vai-lhe acontecer o mesmo que o João Pereira, dispensado para andarmos a emprestar Kanus da vida. Como é formado no clube não serve..

Eu acho que o Miguel, mais tarde ou mais cedo, acabará por ser aposta. Espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rosa a meu ver tem qualidade suficiente para ficar, mas é certo que existem muitas opções para o seu lugar. A emprestá-lo, que seja a um clube da Primeira Liga, já que não é a ser melhor jogador da Orangina que ele vai ganhar lugar no Benfica. Portanto, acho que Vit. Setúbal seria o clube ideal para ele, em caso de empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há hipóteses disso. Não desgostava, sinceramente..

No Record fala nisso ne?

Por mim e apesar de nao querer emprestados, dado que o Miguel Rosa vinha acrescentar bastante qualidade eu gostava

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Ainda com o futuro profissional por definir, o V. Setúbal é uma das possibilidades que se abre a Miguel Rosa. Se a cedência aos sadinos se confirmar, o jogador terá a oportunidade de jogar no principal escalão do futebol português, depois de ter representado Estoril, Carregado e Belenenses, sempre na 2.ª Liga."

Compartilhar este post

Link para o post

LOL André, o teu herp derp no sb :lol:

Ia-lhe chamar mongolóide, mas já tenho 2 amarelos e levava o 3º. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tem safado o Nuno Coelho? No inicio torcia por ele, em vez do Matic.

Javi

Coelho

Matic

Enzo

Amorim

Rosa

Aimar

Gaitán

Bruno César

Martins

Simão

Nolito

Urreta

Peixoto

Bem, isto vai ser complicado. E no ataque é outra carrada de opções. Aí estou com a sensação que o Jesus vai continuar a apostar no Kardec, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jogado como central no treino, dado que só havia 3.

Javi, Matic, Nuno Coelho

Enzo, Amorim e Rosa

Nico, Nolito e Urreta

Aimar, Bruno César e David

Por mim era assim. Vendia o Martins e procurava rescindir com o Peixoto, se fosse possível manter o Carole para lateral esquerdo suplente. Tenho ali algumas dúvidas em relação ao Matic, porque não sei se conseguirá fazer de trinco neste sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus apostar em seis avançados vai ser impossível ter três em cada posição do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Era ter apenas 4 avançados que dava para fazer um plantel de 27 jogadores.

Mas epá, desde que o Amorim esteja em boas condições físicas e o Wass fique, não me importo de emprestar o Rosa a um clube da Iª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...