Wacko_Jacko Publicado 16 Abril 2015 Contador adormeceu na etapa :lol: a partir dai será ainda mais. :p Mesmo assim top-5, not bad Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 16 Abril 2015 (editado) Contador adormeceu na etapa :lol: a partir dai será ainda mais. :p Mesmo assim top-5, not bad A ideia era testar a fuga, ver a reação do contador e do herrada, para na última subida atacar com o Machado... já que ninguem se atira a mim... siga lá :D Epah, o Cancellara ataca a 3 pave de distância, teve 7m de vantagem, o Degen acelera e ainda o come vivo... :handclap: Eu mesmo assim aguentei aguentei, o Mezgec passou o Chavanel em cima da meta, já vinha a vomitar sangue lol o Coquard ficou a meia roda :D Editado 16 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Abril 2015 Atacar com o Machado, nunca dá resultado. Vai por mim. :mrgreen: Cancellara é tipico. Em Roubaix ataca a 70 ou mais :lol: e podes chegar a ele, puxar que ele ainda lá continua. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 16 Abril 2015 Atacar com o Machado, nunca dá resultado. Vai por mim. :mrgreen: Cancellara é tipico. Em Roubaix ataca a 70 ou mais :lol: e podes chegar a ele, puxar que ele ainda lá continua. :D Até agora o Machado tem sido o meu amuleto, por falar nisso... Olha o print aqui, vê lá o que notas de novo, que reparei antes de ir par a Cataluña.... :estrelas: O Cancellara ta a partir-me a cabeça... mas eu não posso dar o que ele pede com a idade dele... Era tão bom o Degen ser meu amigo daqui a 2 meses :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Abril 2015 subiu nas montanhas :lol: belo doping e acho que colinas também, mas não me recorda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 16 Abril 2015 looool Acho que tava 81/77 loool Man... eu não sei, mas eu não lhe dou nada.... Mas não é normal ele subir stat com 31 anos... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Abril 2015 É o machado. ocorre sempre algo de anormal no rapaz. :- Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 16 Abril 2015 É o machado. ocorre sempre algo de anormal no rapaz. :- lol Eu não sei mas penso que tenha a haver com o treino... Ele começa como Prova por Etapas, e há 3 anos que o tenho a treinar para Trepador... será que é disso? Bem em 3 anos subio MO 77 para 82... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Abril 2015 lol Eu não sei mas penso que tenha a haver com o treino... Ele começa como Prova por Etapas, e há 3 anos que o tenho a treinar para Trepador... será que é disso? Bem em 3 anos subio MO 77 para 82... Não faço ideia. Nunca fui tão XPTO quando a ter treinadores para tal e meter a cada. Normalmente deixo o que está Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 16 Abril 2015 Procuro sempre ver o programa de treino e ajusta-lo :D Este ano veio o Treinador de Velocidade... vamos ver se faço o Coquard um bom Pave... Para o ano irá treinar PRL Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Abril 2015 mamam pa crl também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 16 Abril 2015 É o doping do Machado pah lol É caro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Abril 2015 Se faz efeito, deixa estar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 16 Abril 2015 Há bom, dá-me 20km de plano a seguir ao pave, e mais 3 homens fresco e nós falamos :D O Degen arrancou ao km 20, a minha sorte foi que os miudos morreram para trazer o Mezgec, Oliveira, Coquard e o wisnowski, e consegui responder ao ataque dele... :D Depois ele no meio de Cancellara, sagan, e chavanel, é diferente do Coquard protegido :D :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 16 Abril 2015 (editado) Agora é que eu vi... Devia ter uma estátua o meu Coquard... Dass :celebracao: EDIT: Aquela mudança para a sky este ano... :adeus: Era tão bom que no final do ano fosse SLB! VamoS rezar para eu ter verba :carinhoso: Editado 16 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 16 Abril 2015 (editado) A série meu... que é que eu faço a este gajo? Epah espero mesmo ter guito para o contratar este ano, nem me importo de ficar mais um ano sem Trepador ( Tenho o Machado :estrelas: ) :prayer: :prayer: Editado 16 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 16 Abril 2015 (editado) Nada melhor que uma vitória para levantar a moral da equipa, depois daquela RVV. Ainda me pergunto, onde tão os 82 MO do Machado... :cadeirada: A ver se motiva o pessoal que vai ao Paris - Roubaix, com esta primeira vitória de Etapa :carinhoso: EDIT: Machado, se já tava complicado com a tua prestação... então agora ficou ótimo! Anacona passa a Líder :handclap: Editado 16 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 16 Abril 2015 Nas provas de média montanha, o atributo de Montanha não serve para nada, assim como nas de alta montanha, os atributos de colina também não servem para nada. Resumindo, o Machado com 82 MO e 78 COL, numa etapa de média montanha, o que prevalece é o atributo de COL e assim também para alta montanha. A mesma coisa para os prólogos e CR's. Lembro-me que nums PCM's mais antigos, assim que o atributo de prólogo saiu, o Valverde com apenas 77 de prólogo papava-os todos à frente dos mais fortes. E no entanto só tinha 72/73 em CR. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 16 Abril 2015 (editado) Nas provas de média montanha, o atributo de Montanha não serve para nada, assim como nas de alta montanha, os atributos de colina também não servem para nada. Resumindo, o Machado com 82 MO e 78 COL, numa etapa de média montanha, o que prevalece é o atributo de COL e assim também para alta montanha. A mesma coisa para os prólogos e CR's. Lembro-me que nums PCM's mais antigos, assim que o atributo de prólogo saiu, o Valverde com apenas 77 de prólogo papava-os todos à frente dos mais fortes. E no entanto só tinha 72/73 em CR. Eu sei que Montanha ali não serve de nada, eu falei foi que até agora os 82 MO do Machado ainda não apareceram em lado nenhum, e o Anacona tem 74 COL mesmo assim menos que o Machado O Prólogo só prevalece quando é Prólogo, CR normal não conta. Pelo menos é o que tenho lido no PCM Espanhol, o atributo não funciona no CR normal, nem sei qual é o Prólogo que eles falam. Uma vez que quem ganha o CR são bons CR, é dificil saber se tem efeio ou não o atributo Possivelmente serão aqueles etapas pequenas, que não estão marcadas como CR, mas ai um bom sprinter ganha Editado 16 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 16 Abril 2015 (editado) Primeiro Inferno do Norte da nossa equipa... Certo... :handclap: Editado 16 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Abril 2015 top-25, not bad. mais 10km e morriam na estrada Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 16 Abril 2015 Terminaram 43 :prayer: Tava a ver que nunca mais acabava :D Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 16 Abril 2015 Como se ainda houvesse dúvida :D Ai se não fosse a tua idade... não te posso pagar 160.000 ou lá o que é, apenas para o Paris... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 16 Abril 2015 Bom, já tinha perdido Machado... Anacona quer fazer companhia :compinchas: Acabou trepador por aqui... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Abril 2015 ganha menos que o lol machado e deve fazer mais. :prayer: Compartilhar este post Link para o post