Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Bem, o Anacona este ano já tem 2 vitórias de etapa, uma na Cataluña, outa no País Basco...

O Machado ainda não se mostrou, eu tava a contar revalidar o 5º Lugar no Giro que vai começar agora, e pelo que parece ele não vai recuperar, e ainda por cima o Anacona lesinou a 10 dias do Giro, tá totalmente fora.

Trepador só tenho o Espanhol Lechuga, e o U23 Yermakov que está a melhorar dia para dia, mas não para fazer um 5º no Giro. Posso tentar atirar-me para a Montanha com ele, ou com o Mezgec, embora seja mais complicado e o Coquard para a Verde... Tá ainda mais complicado que no ano passado.... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta na vuelta.. pode ser que consigas surpreender ainda mais por lá que no Giro

Vuelta, o ano passado fiz 11º + Montanha, porque quis atirar-me para a Montanha e perder o 8º na penúltima Etapa. Tinha feito Top 10.

Tenho melhores sprinters, mas os trepadores são os mesmos

Compartilhar este post

Link para o post

tens o Tour.. Mas apostaria tudo na Vuelta

Pois, o que posso fazer é mandar os miudos para o Giro, com o asbroeck, Oliveira, e Mezgec, e guardar o Coquard para atacar os pontos no Tour, e recuperar o Machado e o Anacona para a Vuelta

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ta com bom treino, ta quase como o Coquard, falta é um pouco mais de plano e sp.

Ainda não vi quem vai ao Giro :D

Mas como o Degenkolb anda.... O Homem há 3 anos que limpa praticamente tudo... Não me admira nada... o sagan anda com uma fominha... meu deus... depois há os suspeitos do custume

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Bem uma coisa também é certa, os valores de pave do Cancellara, é apenas mais 1 ponto do que o Degenkolb actualmente, e o Cancellara tem 35 anos e o Degenkolb 29 agora...

Processo natural da coisa :D

O meu olheiro descobriu um Português bom, Clássicas do Norte, e diz ele que pode ser Top 5 Mundial daqui a uns anos... :ideia:

Não sabia que Portugal fabricava disso :D

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é pessoal bacano! Bem meus amigos, depois de um Fantástico Tour do Mediterrâneo, eis tempo de volta a casa, para a Volta ao Algarve! E aqui? Irá Machado e Cardoso surpreender de novo?

Vamos ver!

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, que BD usam para a 14? Instalei a Daily só porque sim, mas na primeira chegada ao sprint borrei-me todo :lol: o Arndt até era dos melhores na prova, mas não sei se era por ser inicio de temporada ou não, mas o pelotão partiu-se completamente e os meus ciclistas ficaram sem as barras muita depressa, sendo que só o Arndt se aguentou no grupo principal, terminando fora do Top 15 :lol: :lol:

Ainda pensei se seria algum daqueles bugs propositados que são accionados nos jogos pirateados, mas não me lembro de ter lido nada nesse sentido. Até porque a Cyanide nem os próprios bugs consegue corrigir...

Já agora, e para continuar o que disse anteriormente, toda esta situação se deveu ao ritmo de corrida que, mágicamente, só deve afectar os meus ciclistas :lol: :facepalm: é que só pode!

Agora, já com 6 etapas nas pernas e com ritmo excelente, consegui fazer o comboio normalmente e disputar o sprint onde acabei por fazer segundo. O problema é que o sprint foi disputado exactamente contra os mesmos ciclistas e, sendo esta a primeira prova da época, nao vejo como eles tenham conseguido aumentar o "Ritmo". Nem sei o que diga...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao mundo da Cyanide. :mrgreen:

Bem uma coisa também é certa, os valores de pave do Cancellara, é apenas mais 1 ponto do que o Degenkolb actualmente, e o Cancellara tem 35 anos e o Degenkolb 29 agora...

Processo natural da coisa :D

O meu olheiro descobriu um Português bom, Clássicas do Norte, e diz ele que pode ser Top 5 Mundial daqui a uns anos... :ideia:

Não sabia que Portugal fabricava disso :D

De longe a longe, lá sai qualquer coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, e para continuar o que disse anteriormente, toda esta situação se deveu ao ritmo de corrida que, mágicamente, só deve afectar os meus ciclistas :lol: :facepalm: é que só pode!

Agora, já com 6 etapas nas pernas e com ritmo excelente, consegui fazer o comboio normalmente e disputar o sprint onde acabei por fazer segundo. O problema é que o sprint foi disputado exactamente contra os mesmos ciclistas e, sendo esta a primeira prova da época, nao vejo como eles tenham conseguido aumentar o "Ritmo". Nem sei o que diga...

Eu tenho a minha teoria.... :ideia: Algures ai atrás eu coloquei um post acerca de como eu preparo a época, e de como isso era realmente importante para o decorrer da mesma.

A planificação nem tanto, quando temos um grupo de 10 a 15 corredores, mas em termos de objectivos pessois sim. No PCM14 os objectivo pessoais e as barrinhas de pico de forma, têm uma importância descomunal, por isso eu disse que perco algum tempo a rever objectivo um por um, e barrinhas uma por uma. Pelo menos comigo resulta, agora, não vamos pensar em cenas mágicas, quando a discussão é com corredores superiores a nós... :D Caso não tenhas feito, tenta ver objectivo por objectivo e barrinha por barrinha na época seguinte.

De longe a longe, lá sai qualquer coisa. :mrgreen:

Hehe mas a questão é que ele descobre um Clássicas do Norte... num Páis no bico do sul da Europa :D Portuguê Top 5 Pavé? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo a paciencia a quem planeia tudo ao detalhe. Algo que nunca vou conseguir :lol:

Se for como o Machado, esquece essa ideia. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ta toda marada... Double agora

Gabo a paciencia a quem planeia tudo ao detalhe. Algo que nunca vou conseguir :lol:

Se for como o Machado, esquece essa ideia. :-|

O Machado ta louco! lol Viste a 1ª Etapa da Volta ao Algarve, o Homem vem motivado do Mediterrâneo, arranca para discutir sprint :estrelas:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel teve quase.. Como sempre :(

Podiam mudar o nome... M. Quase Cardoso :D

Mas ali eu tive culpa, não vi aquele altinho com o Oliveira a abrir... quando vi e reduzi já foi tarde :D Mas a sorte foi que tanto na 1ª como 2ª escolhi a roda certa :D

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente não puxo logo o 2º gajo de trás a 95, porque acho que abre um bom espaço. e até recolar, perdem alguma energia. meto ai nos 80 e vou subindo pouco a pouco

Mas faço mais quando o pelotão está ainda muito junto.. Até porque os atrasados dos bonecos, teem sempre tendencia de se ir enfiar nos buracos. :facepalm: desfaz-se logo o comboio e volta tudo ao 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é por causa disso, eles vão-se colocar em buracos depois não os consigo tirar de lá, para tentar evitar isso meto sempre o 1º plano nos 90 a 10km, ali a questão foi que eu não vi o alto, apenas já em ciam dele e desgastou o comboio...

Na 2ª etapa como já optei por meter mais um homem no comboio, o Pinto e ficar com 2 planos, e depois acabei por ter o Gonçalves (Lançador) a meia barra de ataque, mas já o sbaragli e o debe tinha iniciado o sprint... tive de me atirar para a roda do sbaragli ou perdia o sprint :D

É complicado escolher a melhor opção :D É uma lotaria, vá lá que nem sei como é que o Cancellara não se atirou nem van Poppel...

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Quando consigo formar, vou até ao fim do comboio. Mas quando os bonecos encalham em meter-se em buracos, cago para o comboio e tento aproveitar o dos outros. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a minha teoria.... :ideia: Algures ai atrás eu coloquei um post acerca de como eu preparo a época, e de como isso era realmente importante para o decorrer da mesma.

A planificação nem tanto, quando temos um grupo de 10 a 15 corredores, mas em termos de objectivos pessois sim. No PCM14 os objectivo pessoais e as barrinhas de pico de forma, têm uma importância descomunal, por isso eu disse que perco algum tempo a rever objectivo um por um, e barrinhas uma por uma. Pelo menos comigo resulta, agora, não vamos pensar em cenas mágicas, quando a discussão é com corredores superiores a nós... :D Caso não tenhas feito, tenta ver objectivo por objectivo e barrinha por barrinha na época seguinte.

Já tenho demasiados PCMs jogados e demasiadas épocas feitas para ter dúvidas nesse sentido :mrgreen:

Os objectivos de corrida são 100% inuteis. Não têm qualquer influencia nos ciclistas que tu não consigas controlar. Servem apenas para o jogo conseguir gerar um plano para a época de acordo com os objectivos daquele corredor em especifico. Já eu prefiro alterar as barras por mim próprio. Sim, eles acabam sempre por reclamar o facto de, por vezes, nem participarem numa corrida definida como objectivo, mas nunca ficam descontentes porque acabam sempre por ganhar outras coisas.

Dando um exemplo prático: o Cancellara aparece sempre com a época definida com a participação no Tour, coisa que eu nunca deixo. Em compensação, ele ganha grande parte das provas em pavé e fica contente da vida.

A Forma esteve sempre no 3 (o que, para o mês de Janeiro, é mesmo muito bom!), a corrida foi sempre o Tour de San Luis, as etapas foram sempre etapas planas sem qualquer dificuldade nos últimos 50km e o equipamento foi sempre o mesmo. A única coisa que mudou foi, literalmente, a forma. E todos os outros ciclistas estavam ao meu nível. Talvez as outras equipas tivessem mais ciclistas com 70+ de plano, mas a diferença não era assim tão grande.

Mas da Cyanide já se espera de tudo. Logo vi que era muita fruta trazerem simplesmente de volta os prémios de corrida e melhorarem a questão dos patrocinios e do equipamento :lol: :facepalm:

Como se isto não bastasse, uma pessoa está refém de ter a obrigação de manter um calendário relativamente preenchido, caso contrário o ritmo desce novamente e lá vou ter de passar por esta fantochada novamente.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho demasiados PCMs jogados e demasiadas épocas feitas para ter dúvidas nesse sentido :mrgreen: (...)

Não está em causa mais uma vez o quanto tempo de jogo tens, porque é que o pessoal responde sempre com, Jogo isto há anos?

Eu também jogo pelo menos de 2009.... :compinchas: Não é isso que tá em causa, mas sim o que tu perguntaste.

Eu como eu referi, os objectivos, servem para para manteres o ânimo do corredor, mas as barrinhas verdes se não as alteras e metes realmente como as queres, irás ter muitos problemas em relação às mesma...

Como eu disse, no PCM 2014 as barras verdes têm a maior importância, alguma vez dada neste PCM, basta ires ao PCM Portugal, PCM Espanha, e veres os tópicos acerca de...

Eu só respondi, à tua questão que anteriormente colocaste, não foi de minha livre vontade que te vou dizer como EU faço ;)

Quanto ao Ritmo própriamente, podes optar por fazer estágios logo em Janeiro, Fevereiro, ganhar ritmo, o que é bom, mas pela negativa ganhas fadiga, e isso vai afectar muito em Abril, Maio, quando começa as GT. Eu pelo menos não faço nenhum estágio antes de começar as provas.

É tudo uma questão de realmente veres o que te interessa fazer e quem levas

EDIT:

Quanto ao plano, sim faz toda a diferença, até 68, 69 não há muita diferença de planos; a partir de 70, teres 71 ou 74 faz toda a diferença, pois o valor minimo de stats já começa a ter influência

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

City tás com que equipa realmente, perdi o teu post, não vi que equipa estás

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Não está em causa mais uma vez o quanto tempo de jogo tens, porque é que o pessoal responde sempre com, Jogo isto há anos?

Eu também jogo pelo menos de 2009.... :compinchas: Não é isso que tá em causa, mas sim o que tu perguntaste.

Eu como eu referi, os objectivos, servem para para manteres o ânimo do corredor, mas as barrinhas verdes se não as alteras e metes realmente como as queres, irás ter muitos problemas em relação às mesma...

Como eu disse, no PCM 2014 as barras verdes têm a maior importância, alguma vez dada neste PCM, basta ires ao PCM Portugal, PCM Espanha, e veres os tópicos acerca de...

Eu só respondi, à tua questão que anteriormente colocaste, não foi de minha livre vontade que te vou dizer como EU faço ;)

Quanto ao Ritmo própriamente, podes optar por fazer estágios logo em Janeiro, Fevereiro, ganhar ritmo, o que é bom, mas pela negativa ganhas fadiga, e isso vai afectar muito em Abril, Maio, quando começa as GT. Eu pelo menos não faço nenhum estágio antes de começar as provas.

É tudo uma questão de realmente veres o que te interessa fazer e quem levas

Eu percebi :compinchas:

Eu disse-o para enfatizar o facto de saber como as coisas funcionam no PCM. A minha pergunta foi para ver se seria alguma situação anormal do jogo ou se seria normal acontecer ;)

EDIT: Respondendo ao 2º post:

ppERI0q.png

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Há já sei, a equipa Alemã :)

Mas onde tu dizes que o pelotão se partiu todo e fizest Top 25 foi onde? no santos tour?

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...