Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

depois dessa montanha morreu para a etapa. :mrgreen:

:D Queria estas 3 contagem apenas, leveio tranquilo depois :D

Compartilhar este post

Link para o post

lol eu acho que ele foi ao hotel mesmo lool

Tinhamos acabado de sair... :D Eu arranquei em fuga para estes 2 pontos, quando olhei tinha ele ido ao hotel loool

Ainda é novo, tem 18 anos acho eu, foi indicação do olheiro como um futuro líder... Pelo menos vai ao hotel buscar agua :D

Compartilhar este post

Link para o post

sempre poupa uns €€ á equipa :lol:

Tem contrato ate 2020, mais 3 anos, vou ver o que ele evolui nesta e em 2018, se evoluir bem fica, se não adeus.

O Yermakov, foi o campeão U23 da época passada, tou a curtir dele, bom trepador, 22 anos 71/74

O Dang foi 2º, combativo... vamos ver

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Serve para colinas.. 71 a MO, meh :p

:D Tem 22 aninhos ainda, penso que pode evoluir bem, o Machado quando começou tinha 76/77 (2015), agora ta com 81/78

O meu treinador de Montanha é ótimo, acredito no Yermakov, pode vir a ser um Quintana ao dobro :D

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de uma opinião. Para começar um save com uma DB de 2015, que equipa escolho?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o machado evolui ? essa é que eu não sabia. :mrgreen:

Pelo menos aqui foi hehe ta com 31 anos

Eu disse que o meu treinador é bom :D

vdmyvl.jpg

Pessoal preciso de uma opinião. Para começar um save com uma DB de 2015, que equipa escolho?

Isso depende de ti :D

Eu pessoalmente gosto sempre de começar por uma equipa da Continental ou uma Personalizada a começar na Continental.

Quando quer brincar, faço etapa singular com uma de Topo

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que com 81, parece ter 76 á mesma. Machado a ser Machado

Ainda tá a começar a Época ainda não vi nada :D Vamos ver em Itália se aqueles 81 mostram algo :D

Então há alguma sugestão?

Eu já deu a minha no post anterior ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente no Giro vão gajos tipo Froome/Nibali ? No 13, quando fiz 3º com o Bakelants levei com estes 2 :( não fossem eles, tinha ganho o Giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente no Giro vão gajos tipo Froome/Nibali ? No 13, quando fiz 3º com o Bakelants levei com estes 2 :( não fossem eles, tinha ganho o Giro.

Bem nos úlrimos ano foi assim, o Machado no ano passado começou a aparecer... Tou confiante este ano fazer um bom Giro.

Não sei este ano como tá, mas o Froome tem vindo a cair muito mesmo quase que nem se vê em lado nenhum...

15yhth4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eram acessiveis mesmo, mas enquanto houver contador... e ele acho que ta motivado este ano novamente...

Não sei até que ponto a mudança do Nibali para a Tinkoff foi produtiva... como podes ver em 2016, o Nibali, comeu e calou :D

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os planetas se alinharam e afectaram M.Cardoso e T.Machado! :D

Final Épico do Tour!

Aguenta coração! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eram acessiveis mesmo, mas enquanto houver contador... e ele acho que ta motivado este ano novamente...

Não sei até que ponto a mudança do Nibali para a Tinkoff foi produtiva... como podes ver em 2016, o Nibali, comeu e calou :D

Contador fez Tour/Vuelta no tal save que falei. O Froome também fez Tour. Fez 1 semana e pouco boa, mas na ultima caiu facil. Nesse ano fiz 3º no Giro, 1º no Tour/Vuelta com o Uran.

Compartilhar este post

Link para o post

Contador fez Tour/Vuelta no tal save que falei. O Froome também fez Tour. Fez 1 semana e pouco boa, mas na ultima caiu facil. Nesse ano fiz 3º no Giro, 1º no Tour/Vuelta com o Uran.

Pois ele aqui tá um pouco fora daquilo que era esperado...

2015:

ehma89.jpg

2016:

v79zxu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, conseguiu a Suiça,Romandia e 1º nos campeonatos :lol:

Em 2015, em 2016 caiu completamente....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...