Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Safar até safo. Queria meter o Contador, mas já vi que tenho que tirar tal ideia :lol:

Jesus :lol: ganhavas tudo o que fosse plano

Compartilhar este post

Link para o post

Safar até safo. Queria meter o Contador, mas já vi que tenho que tirar tal ideia :lol:

Jesus :lol: ganhavas tudo o que fosse plano

o pior e que da para teres por exemplo kittel + froome ou contador e mais uns quantos gregarios de luxo e uns mecos para encher e ainda bastante bons e ganhar quase tudo :mrgreen:

eu agr e que nem consigo jogar muito bem infelizmente, mas pronto a ver se pego nisto outra vez com uma equipa equilibrada

Compartilhar este post

Link para o post

com essas referencias, perdia logo a pica toda.. No minimo ter 1 ou assim, e ter o resto em jovens e gregários. E um ou outro 'médio' para outras provas médias etc

Compartilhar este post

Link para o post

com essas referencias, perdia logo a pica toda.. No minimo ter 1 ou assim, e ter o resto em jovens e gregários. E um ou outro 'médio' para outras provas médias etc

exacto..o meu pc agr e que nao da para isto muito bem mas a ver se faço umas provas entretanto e vir aqui postar...a ver se defino um tecto aceitavel de salario

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

ed464a44f0af2f6239669c3ba0ff5d8a.png

Pimba...1ª vitoria e logo com os 3 lugares de topo + pontos de montanha e sprint todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Murtin :prayer:

:mrgreen: o Martin na montanha é muito bom (mesmo sendo contrarelogista)

Compartilhar este post

Link para o post

00203d5d87adaa554e9f6293bf0b6406.png

1f064d62ca6ef3fcb944602f8c84b90d.png

283f39f0a1e0181f0c5046a094381e81.png

6965e9246a49b4094d53a9abaf3cb590.png

52357a5a2dadee8bd4b86789104db3d1.png

Pimba, dominio total :) nem me acredito ainda...1ª vez que consigo ganhar uma etapa ganho 3 da corrida e levo os premios todos <3

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se de passagem que a levar essa equipa e a não ganhares tudo era porque jogavas tão mal como o Wacko_Pato ou o Blaugrana.

Compartilhar este post

Link para o post

ora equipa feita :mrgreen:

o orçamento foi 600k..vamos la ver como corre mesmo nao tendo muito tempo para jogar

pcm.png

pcm_2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se de passagem que a levar essa equipa e a não ganhares tudo era porque jogavas tão mal como o Wacko_Pato ou o Blaugrana.

Só tem inveja de quem sabe jogar.. é incrivel. ninguém tem culpa que não saibas o fazer. Podes sempre ler o manual. :-

ora equipa feita :mrgreen:

o orçamento foi 600k..vamos la ver como corre mesmo nao tendo muito tempo para jogar

Aproveita bem o Spilak. Gajo em provas de 1 semana é rei. Nunca usei em GT's como lider, daí não saber como se safa :mrgreen:

Podias ter metido um bom gajo para as provas de pavé :p

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem inveja de quem sabe jogar.. é incrivel. ninguém tem culpa que não saibas o fazer. Podes sempre ler o manual. :-

Aproveita bem o Spilak. Gajo em provas de 1 semana é rei. Nunca usei em GT's como lider, daí não saber como se safa :mrgreen:

Podias ter metido um bom gajo para as provas de pavé :p

ja nao sabia onde mexer para manter o orçamento...ficou assim logo se ve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem souber um PCM 14 sueco bom avise por pm sff que estou a querer experimentar isso que me parece ser melhor que o 13 :)

anyways, com aquela equipa...com melhores não consegui nada :/

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal tens lá o Stannard. Nem reparei. :mrgreen:

pensei que tivesses a falar dum mesmo bom..sim tenho mas ate são provas que me custa um pouco fazer por terem tantos km's :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que tivesses a falar dum mesmo bom..sim tenho mas ate são provas que me custa um pouco fazer por terem tantos km's :mrgreen:

Antes nem curtia as provas planas, simulava sempre. Mas as de pavé são muito boas de se fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos era um dia destes jogar uma partidinha de estrada online. Tínhamos era de ter alguém com as portas abertas.

PS: PCM 14

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é pessoal! Novo video. Tour do Mediterâneo!

Pozzovivo, Dumoulin, Caruso, Bouhanni, Chavanel, Rui Costa, De Clercq, Coquard, Rolland, Barguil, Van Poppel...

E nós que sucesso iremos ter aqui?! Acompanha esta prova de esforço mesmo! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto no outro save Época 2016:

25tx0yv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...