Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Mas desculpa lá, ofendeste-te com os print's? É que eu saiba, não disse algo do género: Também fica para o nosso amigo Bmdds, que diz que eu não sei fazer sprints, pronto são opiniões e eu respeito, mas fica aqui um tutorial, pode ser que ele goste do meu não saber fazer sprint.. Só sabes pegar nisso agora? Apresentas argumentos? És objetivo onde? Está bem está. 3 coisas só: 1º- Eu desde o inicio só te tentei ajudar e fazer ver o meu ponto de vista porque pelos vistos, e não fui o unico a notar, não sabes ter uma corrida estável. Os teus corredores chegam MORTOS ao fim, e não me venhas dizer que não, basta ver esse teu último video, a explicares como se faz um sprint (enfim :lol: ). 2º- Já estás a levar isto para lá da falta de respeito. Atitudes dessas para com pessoas que só te querem ajudar não te fica nada bem. 3º- Se respeitasses as opiniões dos outros, não estávamos á 3 dias a discutir sobre o mesmo assunto. Estás a mandar boquinhas quando eu já disse que isto podia ficar por aqui. Ainda agora fizeste um post a responder e logo a seguir um segundo post a citar o meu nick.

E agora é mesmo definitivo: isto fica por aqui para mim ;) Cumps e boas corridas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desculpa lá, ofendeste-te com os print's? É que eu saiba, não disse algo do género: Também fica para o nosso amigo Bmdds, que diz que eu não sei fazer sprints, pronto são opiniões e eu respeito, mas fica aqui um tutorial, pode ser que ele goste do meu não saber fazer sprint.. Só sabes pegar nisso agora? Apresentas argumentos? És objetivo onde? Está bem está. 3 coisas só: 1º- Eu desde o inicio só te tentei ajudar e fazer ver o meu ponto de vista porque pelos vistos, e não fui o unico a notar, não sabes ter uma corrida estável. Os teus corredores chegam MORTOS ao fim, e não me venhas dizer que não, basta ver esse teu último video, a explicares como se faz um sprint (enfim :lol: ). 2º- Já estás a levar isto para lá da falta de respeito. Atitudes dessas para com pessoas que só te querem ajudar não te fica nada bem. 3º- Se respeitasses as opiniões dos outros, não estávamos á 3 dias a discutir sobre o mesmo assunto. Estás a mandar boquinhas quando eu já disse que isto podia ficar por aqui. Ainda agora fizeste um post a responder e logo a seguir um segundo post a citar o meu nick.

E agora é mesmo definitivo: isto fica por aqui para mim ;) Cumps e boas corridas.

Oh rapaz, mas a ver se tu entendes, tu é que vieste postar um print de riso com o título: Assim é que se faz um sprint, depois de criticares o meu jogo, deixa de ser hipocrita e assume o que fazes!

Mas tentas-te ajudar em que? Vês um unico video e começas a avaliar avaliar como se fosse um pro na coisa? E mais uma vez os meus corredores chegam mortos onde? Ou és cego ou queres dar canal! Mostra lá onde! O último video? Bem companheiro, quanto a ti não sei, mas de todos os PCM player que acompanho, e não comecei a jogar ontem PCM, o metódo é sempre o mesmo e outra, o próprio fabricante do jogo no seu site, o ensina assm. Falta de respeito estás tu a levar, quando vens aqui armado em carapau de corrida, a dizer para os outros irem ver tutorias e aprenderem a jogar, quando tu és um mero aprendiz de pcm, que vens tudo contente com um print, como se faz um sprint, numa luta onde a tua equipa é a unica superior a todas as outras, dando uma de incompetentes aos outros. E não mandei boquinhas, fiz o video dedicado a ti e especialmente para ti, não foi boca, foi direta. E cito o teu nick quando tu chegas aqui a mandar os outros ver tutoriais e que não percebem nada do que estão a fazer. Estamos entendidos? Não preciso do teu apoio nem dos teus comentários, se forem produtivos e objectivos sim, agora vires dar uma de inteligente e que os outros são burros... comigo não ;) Entendidos?

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

1º vídeo que vi.

E se fazes assim, não sabes fazer sprints.

Compartilhar este post

Link para o post

1º vídeo que vi.

E se fazes assim, não sabes fazer sprints.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já tou facto um pouco cansado deste tema sinceramente, pelos visto este tópico andou aqui paradinho com os mesmo dos costume, de um momento para o outro começa a aparecer os mestre da tática e da perfeição, e muitos nem sequer jogam PCM ou jogaram em tempos. Bem, seja como for, eu quando dou a minha opinião tendo sempre dá-la de forma objectivo e que ajude de algum modo, há aqui opiniões que simplesmente são gratuitas, ou porque também alguém quer dar a opinião.

Há pelo menos uma pessoa aqui, que pelo comentário que fez, foi a única que eu vi que joga PCM e sabe realmente aquilo que está a dizer, o Wacko_Jacko, a quando eu tentei explicar que o M.Cardoso ingame no 2014 não corresponde em nada aos stats, no qual a resposta foi:

Muitos dos stats em alguns corredores, parecem bons e tal. mas alguns ingame, são muito maus. E o Cardoso é um deles. Quando ele começa a sprintar, já os outros vão na meta :lol: - Wacko_Jacko

Apenas uma pessoa que realmente joga, e tem conhecimento real do que eu falei, pode fazer um comentário assim, tudo o resto, as vossas criticas se assim lhe pudemos chamar, foram todas no sentindo de que o problema sou eu... Certissimo. Vamos ficar então com vocÊs é que sabem, vocês é que os putos mestre do sprint, e eu pertenço aos comuns jogadores, como é sempre neste Forum, já no FM é igual, que não percebem nada disto.

E pronto. Ficamos assim é que este assunto já cansa com tanto pro director desportivo.

Caso haja mais algum comentário ou alguem que tambem queira contablizar mais um post com opinião, faça-o agora para encerrarmos o assunto. ;)

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

BMDDS, EU NEM COSTUMO POSTAR CENAS AQUI NO FÓRUM, MAS ACHO QUE ESTA SITUAÇÃO QUE SE ESTÁ A PASSAR AQUI MERECE A MINHA INTERVENÇÃO. TU CONSEGUISTE GANHAR UMA ETAPA DO TOUR, QUE É SÓ A MAIOR VOLTA DO MUNDO, REPITO, DO MUNDO, COM O SAGAN, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, NESSA BASE DE DADOS ESTÁ BASTANTE UNDERRATED, COM UMA ENORME VANTAGEM PARA UM PELOTÃO MUITO FORTE. AINDA POR CIMA, CONSEGUISTE ARRECADAR OS OUTROS 2 LUGARES DO PÓDIO COM CICLISTAS AINDA MAIS FRACOS. HÁ QUE DIZER TAMBÉM QUE SE NOTA CLARAMENTE, REPITO, CLARAMENTE QUE O JOGO NÃO ESTÁ COM UMA DIFICULDADE ABAIXO DO NORMAL. E VÊM PARA AQUI CERTAS E DETERMINADAS PESSOAS CRITICAR ESTE FEITO GRANDIOSO E DIGNO DE REGISTO. ISTO É UM ESCÂNDALO. QUERIA DEIXAR-TE ESTA MENSAGEM DE APOIO E PEDIR-TE, QUE POR FAVOR, CONTINUES COM O TEU EXCELENTE TRABALHO E NÃO LIGUES AOS HATERS, PORQUE ESSES, SEMPRE QUE VÊM UMA PESSOA BRILHANTE A TER SUCESSO NALGUMA ÁREA, COMEÇAM A CRITICAR POR TUDO E POR NADA. MUITA FORÇA COMPANHEIRO

Compartilhar este post

Link para o post

BMDDS, EU NEM COSTUMO POSTAR CENAS AQUI NO FÓRUM, MAS ACHO QUE ESTA SITUAÇÃO QUE SE ESTÁ A PASSAR AQUI MERECE A MINHA INTERVENÇÃO. TU CONSEGUISTE GANHAR UMA ETAPA DO TOUR, QUE É SÓ A MAIOR VOLTA DO MUNDO, REPITO, DO MUNDO, COM O SAGAN, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, NESSA BASE DE DADOS ESTÁ BASTANTE UNDERRATED, COM UMA ENORME VANTAGEM PARA UM PELOTÃO MUITO FORTE. AINDA POR CIMA, CONSEGUISTE ARRECADAR OS OUTROS 2 LUGARES DO PÓDIO COM CICLISTAS AINDA MAIS FRACOS. HÁ QUE DIZER TAMBÉM QUE SE NOTA CLARAMENTE, REPITO, CLARAMENTE QUE O JOGO NÃO ESTÁ COM UMA DIFICULDADE ABAIXO DO NORMAL. E VÊM PARA AQUI CERTAS E DETERMINADAS PESSOAS CRITICAR ESTE FEITO GRANDIOSO E DIGNO DE REGISTO. ISTO É UM ESCÂNDALO. QUERIA DEIXAR-TE ESTA MENSAGEM DE APOIO E PEDIR-TE, QUE POR FAVOR, CONTINUES COM O TEU EXCELENTE TRABALHO E NÃO LIGUES AOS HATERS, PORQUE ESSES, SEMPRE QUE VÊM UMA PESSOA BRILHANTE A TER SUCESSO NALGUMA ÁREA, COMEÇAM A CRITICAR POR TUDO E POR NADA. MUITA FORÇA COMPANHEIRO

Tirando o facto de estar em Caps, está :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas posto o meu save que tou a fazer independentemente de quem gosta ou não. Ok se gostarem e seguirem, lindo, fantástico, se não gostarem, ok certissimo, é assim, mas em parte eu tenho culpa porque goste de responder, alias de tentar perceber qual a razão e a formula para aquela opinião, e então tento realmente saber como se chega aquele resultado de opinião, algo que eu não deveria fazer, não gosta não gosta. Mas pronto, todos os dias vamos evoluindo.

Há pelo menos um ou dois que gostam seja o meu jogo bom ou mau, isso é que é importante ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas posto o meu save que tou a fazer independentemente de quem gosta ou não. Ok se gostarem e seguirem, lindo, fantástico, se não gostarem, ok certissimo, é assim, mas em parte eu tenho culpa porque goste de responder, alias de tentar perceber qual a razão e a formula para aquela opinião, e então tento realmente saber como se chega aquele resultado de opinião, algo que eu não deveria fazer, não gosta não gosta. Mas pronto, todos os dias vamos evoluindo.

Há pelo menos um ou dois que gostam seja o meu jogo bom ou mau, isso é que é importante ;)

Estão a ver? Ele nem é assim tão mau a fazer sprints. Por exemplo, é bem pior a detectar ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a ver? Ele nem é assim tão mau a fazer sprints. Por exemplo, é bem pior a detectar ironia.

Não é questão de ser ironia ou não, como eu disse há pelo menos um ano que ando pelo cmpt e sei como funciona mais ou menos a coisa.

Mas mais uma vez e como disse, quem gosta gosta que não gosta não gosta, vou fazer o que? Como referi há sempre uma opinião para ser dada nem que seja para ser irónica ou tentar dar a sua graça, e vou fazer o que?

Repito novamente, apenas posto o meu save para quem quiser seguir ou não, enquanto canal, tenho poucos subscritores, 341 para ser mais preciso, com uma média de 150 visualizações por video, não e nada comparando com os grande gamers, mas dessas 150 visualizações há pelo menos 10 a 20 que colocam gosto e continuam a seguir, já é o suficiente para continar a jogar principalmente e partilhar. Como eu disse há quase um ano que tou no cmpt sei muito bem como ele funciona ;)

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Já começo a perceber o sprint train...agora falta-me aprefeiçoar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já começo a perceber o sprint train...agora falta-me aprefeiçoar...

Com o tempo vai lá :D Quando tiveres na cabeça as distâncias para cada "movimento", vais ver que se torna muito mais fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo vai lá :D Quando tiveres na cabeça as distâncias para cada "movimento", vais ver que se torna muito mais fácil!

Agora fiz uma etapa em que fiz 3º e 4º e 7º...(era montanha com fim plano...e fui com equipa de montanha)

Compartilhar este post

Link para o post

no pcm 14 o dinheiro que eles dao para fazer uma equipa personalizada e ridiculamente alto :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui ao 13 para fazer uma, e é menos de 400k :lol: pensei que era mais :estrelas:

no 14 e 1M :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

porra :lol:

bem, não quer dizer que tenhas de usar tudo. :mrgreen:

ja agr quanto ganha ai no 13 um rui costa? ou os top tipo froome,contador, kittel por ai... ?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui

contador 195k

cancellara 177k

froome 175k

cav 166k

kittel 150k

rui 77k

e um pouco mais mas pronto 1M e muito :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Com 1M, consegues safar-te. Agora com 400k, é lixado. :lol: tinha tudo feito, e depois nem corredores tinha no minimo e nem podia meter mais. vou ter que rever e recriar

Compartilhar este post

Link para o post

Com 1M, consegues safar-te. Agora com 400k, é lixado. :lol: tinha tudo feito, e depois nem corredores tinha no minimo e nem podia meter mais. vou ter que rever e recriar

não te safas..fazes mesmo grande equipa ja deixo aqui um exemplo :mrgreen:

assim feito a pressa de sprint e paralelo :mrgreen:

pcm.png

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...