Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

é safares-te com o que tens.. isso sim, é desafio :mrgreen:

acho que o atributo maximo que tenho neste momento e 78 num ou em dois gajos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro não conta ? como assim ?

Só terás crédito, depois de meteres o Colom a ganhar alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei um gajo qualquer no 13, que tinha 80 e não dava um bakelants :lol:

Sobre a cena dos prémios, penso que sim. mas por acaso foi cena que nunca reparei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já li por aqui isso por isso é que perguntei :mrgreen:

É estranho porque a Cyanide não liga a nada de termos mentais e o caraças por isso o que está lá deveria de funcionar e há casos que até pode estar a 200 de forma que não vai lá :lol:

é muito pelos atributos secundários. o Wiggins também não vale népia. :lol: isto no 13, que era onde tinha (80?) se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda queres pedir mais á cyanide ? eles para fazer isto sem bugs, é o que é, e ainda queres mais ? :mrgreen:

nem em 2016 tinhas a versão 15

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano por acaso o nivel de otimização, é pessimo. jogo está muito mal otimizado.

não é que me possa queixar em ter problemas a rodá-lo, mas isto não é nada. muito menos num tipo de jogo destes.

Cyanide só muda, quando alguém entrar ai ao meio com um jogo do estilo. até lá, temos disto. não saem da cepa torta

Compartilhar este post

Link para o post

Se a parte tática do jogo tiver porreira bem bom, eu criei porque pelo que se vê no pcm-daily os gajos estão a tentar por lá várias coisas mas demasiado copiado do PCM

falam em cenas diferentes, mas queria era gameplay. imagens não me diz nada.. para imagens, já basta a cyanide

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente é como aqui. sempre ritmo já 'bem alto' de modo a não sairem com facilidade. depois é partir para cima 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

e puxas ? :mrgreen:

é que se nada fizeres, eles normalmente também não o partem facilmente. isso não é só ai. ainda num muito recente, o pelotão mal partia. mesmo puxando forte na frente

Compartilhar este post

Link para o post

CyM4, foi numa revista qualquer :lol:

Alta equipa a T-Mobile. E a LA Pecol :mrgreen: entre outras.

Depois tenho alguns, mas não todos. Tenho o 05,06,07 e depois o 12 até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio devo começar uma carreira na Lampre e fazer uma equipa toda de volta do Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com comboios não de a 12 Km da meta carregares logo para sprintares :lol:

Ah, isso não me lembro :|

diga-se que só comecei a correr provas planas, desde o PCM12. porque antigamente, odiava etapas a acabar ao sprint :lol: mas agora como safo-me nos comboios, 90% é vitória. :mrgreen:

Em principio devo começar uma carreira na Lampre e fazer uma equipa toda de volta do Rui Costa.

Boa sorte, cepo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fcteh0.png

Aí está um pequeno resumo do Giro 2015. Uma prova muitíssimo renhida onde o Sr Daniel Martin consegue fazer podio em literalmente (!!!) metade das etapas e ganhar as 3 classificações :lol: ainda bem que acabei a 5min dele, não fosse os 4:30min que lhe ganhei no contra-relogio e nem sei onde ia parar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que correr, o Candido corria as provas todas, do inicio do ano até ao fim :mrgreen:

Mas essa cena dos sprints era no 2 acho eu

Só comecei no 04. e foi porque vi numa revista qq

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...