Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Que exagero, nunca joguei o 14 mas como já disse antes esse modo assim com tanto dinheiro tá uma palhaçada, gostava de saber quem é que faz na realidade uma equipa com tantos lideres...

É que podiam fazer como no velogames, dar um orçamento mas lideres escolher 1/2, depois ciclistas para um tipo de especialidade, e nunca dar para ter dinheiro para ter Contador/froome e assim, digo eu, até porque isso de realidade é 0.

E eu sei que não vais jogar com isso, mas é demasiado estupido assim,.

tanto não vou jogar que comecei uma carreira com a drapac :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está engraçado! O top 5 no Paris Nice tá bem encaminhado com o Diego Ulissi que lidera a uma etapa do fim. E o Tirreno Adriático chegou à primeira etapa de alta montanha e Niemiec venceu à frente de Contador e outra truta qualquer que não me lembro. Estou em 2º quando o objetivo é o top 3. Vou tentar ganhar mais um segundos na montanha que aquele contra relógio na ultima etapa, apesar de curto, não me deixa muito seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

2d7fxc6.png

8)

Só um pequeno resumo do que foi o primeiro terço da época. Os restantes terão outros protagonistas

Compartilhar este post

Link para o post

o que acontece se não cumprirmos alguns objectivos do patrocinador? e que alguns parece-me que vao ser bastante dificeis :mrgreen:

City, muito bem :handclap:

o que acontece se não cumprirmos alguns objectivos do patrocinador? e que alguns parece-me que vao ser bastante dificeis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam no "vermelho", mas nunca atingi tal ponto. Não sei o que acontece a seguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam no "vermelho", mas nunca atingi tal ponto. Não sei o que acontece a seguir!

tb nunca atingi..e que parece-me que ali 4/5 objectivos nao deverei conseguir cumprir

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

tb nunca atingi..e que parece-me que ali 4/5 objectivos nao deverei conseguir cumprir

Eu só falhei os primeiros porque não estava habituado :mrgreen: mas agora tenho conseguido todos, com altas borras, mas tenho conseguido :biggrin:

Eu só falhei os primeiros porque não estava habituado :mrgreen: mas agora tenho conseguido todos, com altas borras, mas tenho conseguido :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente o 2º era o down under nem wild card recebi :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOL

tenho no tour Qatar como objectivo top 5 no TTT so perdi 1.44 para a bmc..basicamente e impossivel fazer top 5 :funny:

o Qatar foi a vida mas ja cumpri o proximo objectivo, ganhei a 1ºetapa no azerbeijao....

nunca na vida chupe* tanta roda como nesta equipa :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

O Pozzato lesionou-se até ao final de Março. Lá se vão os objetivos no Paris-Roubaix e Ronde van Vlanderen.

Isto até nem está a correr mal a nível de vitórias, mas não estou a cumprir os objetivos. falho sempre por pouco. No Tirreno Adriático fiz 5º com o Niemiec atrás dos tubarões Contador, Rodriguez, Nibali e Valverde e o objetivo era o top 3. No Paris Nice fiz 2º com o Diego Ulissi e cumpri o objetivo que era o top 5.

Vem aí as clássicas e não auguro nada de bom,

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

O Pozzato roubou-me o Paris-Roubaix na 1ª Época :angry: e também diga-se, nenhuma equipa tem "estofo" para me dar luta no que diz respeito ao Plano. Em Pavé a OPQS ainda se bate bem, mas é em plano que a balança se desiquilibra. Só me falta um sprinter de topo e saco as chegadas que quiser :p

4rpz53.png

Deve ter sido o GT mais estranho que já joguei :lol: no fundo ninguém ganhou nem perdeu tempo significativo nas etapas de alta montanha, mas todos tiveram uma etapa de média montanha para esquecer :lol: (e quando eu digo para esquecer foi mesmo em grande... uns 10min ou assim!) o Contador perdeu uns 20min na primeira semana. O Nibali chegou a andar de rosa, mas na última semana desfez-se. So em CR ganhei uns 5min a maior parte deles (URan e outros que tais). Enfim, já cá está, venha o Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

esta-me a dar prazer jogar com a drapac

uma questao, sobem as duas equipas da classificação continental certo?

como isto esta devo ir acabar em 4/5º o orçamento costuma subir se nos mantivermos na mesma divisão?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

esta-me a dar prazer jogar com a drapac

uma questao, sobem as duas equipas da classificação continental certo?

como isto esta devo ir acabar em 4/5º o orçamento costuma subir se nos mantivermos na mesma divisão?

Eu também gostava de saber quem subia. Neste momento estou em 1º com a OFM, e nunca me deu tanta pica jogar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de saber quem subia. Neste momento estou em 1º com a OFM, e nunca me deu tanta pica jogar :D

eu tou a curtir jogar com a drapac porque montanha e para esquecer o maximo que tenho a montanha e 69 depois so participo em provas com etapas quase planas e bastante curtas e basicamente ch*pa* rodas ate ao fim e ganhar umas etapas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a curtir jogar com a drapac porque montanha e para esquecer o maximo que tenho a montanha e 69 depois so participo em provas com etapas quase planas e bastante curtas e basicamente ch*pa* rodas ate ao fim e ganhar umas etapas :mrgreen:

Por acaso tenho bons gajos para as montanhas, mas ainda não sei ganhar etapas em alto... é esse o meu defeito. Varro tudo em plano, agora com o Hofland é que vai ser :carinhoso: Tenho o Prades como líder da classificação continental individual, tem camisolinha branca e tudo ( :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho bons gajos para as montanhas, mas ainda não sei ganhar etapas em alto... é esse o meu defeito. Varro tudo em plano, agora com o Hofland é que vai ser :carinhoso: Tenho o Prades como líder da classificação continental individual, tem camisolinha branca e tudo ( :mrgreen: )

botão do pontinho montanha acima e ta ganho

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza nesse Giro. Podes meter aqui ss do Ulissi sff?

2pyyucy.png

Até te meto a Lampre completa :mrgreen:

Só por curiosidade, mesmo com os resultados que tive, vê lá como está a minha barra do patrocinador... :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que maquinão que vai ficar, obrigadão!

A minha barra também está assim, subiu um pouco com o Paris Nice e voltou a descer uns dias depois com o término do Tirreno Adriático. Mas até que compreendo, para já em 4 objetivos, falhei 3, apesar de todos eles por muito pouco mesmo.

Estou também já mais ou menos a planear a próxima época, queria ver se trazia o Nibali para o lugar do Horner para lutar pelas grandes voltas mas não vai ser fácil. Aliás nem sei o que se vai passar no final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

jskilw.png

Os monstros e os outros :mrgreen:

Consegui o meu Top 5 tranquilo, ganhei a chegada ao Ventoux e o último CR. Verdade seja dita, simulei praticamente as restantes etapas todas, que nem havia hipotese de tentar uma misera vitória.

edit: e a Sky conseguiu a proeza de entrar em prova com Cav + Kittel e mesmo assim perdeu a verde para o Sagan :lol:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

6zZ6JaE.jpg

Mais um objetivo cumprido, desta vez o Top 5 na Milano-Sanremo. Ulissi muito forte!

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

http://pcmdaily.com/forum/viewthread.php?thread_id=32509&rowstart=640

Não sei se já tinham visto, e nem sei o que vai sair daqui, mas veremos

Já tinha visto isso quase no inicio mas pensei que não fosse andar para a frente. Que fosse uma espécie de "abre olhos" aos senhores do PCM para que comecem a aplicar-se mais. Agora já dei uma vista de olhos mais a fundo e até acho que pode ir para a frente, já tenho a página nos favoritos e vou indo lá acompanhando. Fazia falta um concorrente a este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já acabei a época, mas não tive tempo de tirar SS's. Saíram Andy, Rohregger, Rast, Popovych, Monfort, Busche, Kroon e Pfeifer. Entraram Mollema, Demare, Danny van Poppel, Pim Lightart, Berhane, Meijers, Martijn Keizer, Jetse Bol e 3 putos (um deles holandês vencedor do Tour sub23).

Esta próxima época é que vai ocorrer a verdadeira revolução: acaba o contrato do Spartacus. Também acabam contrato Boom, Terpstra e Langeveld que, todos juntos, ganham menos que o Suiço e são todos eles mais novos :mrgreen: ao todo são 14 em fim de contrato e eu só propus renovação a 5 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...