pedropb13 Publicado Junho 16 (editado) Entretanto já meto isto bonitinho e atualizado. A época está aí à porta e amanhã já há sorteio de UEL 😨 Plantel Guarda-Redes #1 Anatoliy Trubin #24 Samuel Soares # André Gomes # Diogo Ferreira Defesas #3 Rafael Obrador #4 António Silva #6 Alexander Bah #17 Amar Dedić #26 Samuel Dahl #44 Tomás Araújo #58 Daniel Banjaqui #62 José Neto #64 Gonçalo Oliveira Médios #5 Enzo Barrenechea #8 Fredrik Aursnes #10 Giorgi Sudakov #16 Manu Silva #18 Leandro Barreiro #20 Richard Ríos #68 João Veloso #84 João Rego #77 Gonçalo Moreira #88 Tiago Freitas Avançados #9 Franjo Ivanović #11 Dodi Lukébakio #14 Vangelis Pavlidis #21 Andreas Schjelderup #25 Gianluca Prestianni #27 Bruma #47 Tiago Gouveia #72 Anísio Cabral #T Marco Silva Calendário [PE] 25.06 | Início dos Trabalhos [PE] 04.07 | TBC Jogo Benfica Campus [PE] 08.07 | TBC Jogo Benfica Campus [PE]11.07 | SL Benfica - Flamengo [PE] 17.07 | SL Benfica - Villarreal [LE] 23.07 | Q2 St. Gallen - SL Benfica [LE] 30.07 | Q2 SL Benfica - St. Gallen Editado Friday às 09:04 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 16 À espera do sorteio, Benfica já riscou dois adversários da Liga Europa - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Wednesday às 11:13 Calhou St Gallen. Primeiro jogo fora. Pré épocas na Suiça are still alive! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Wednesday às 15:00 Quantos amigáveis temos antes da eliminatória com o st Gallen ? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Thursday às 13:35 Citação de FabioK, há 22 horas: Quantos amigáveis temos antes da eliminatória com o st Gallen ? Supostamente 3 e todos contra equipas convenientes para preparar as competições europeias: Flamengo, Santos e River Plate. EDIT: Devia ter feito o post mais cedo, acaba de sair no site que vão jogar dia 11 contra o Flamengo e dia 17 contra o Villarreal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Thursday às 13:41 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Supostamente 3 e todos contra equipas convenientes para preparar as competições europeias: Flamengo, Santos e River Plate. EDIT: Devia ter feito o post mais cedo, acaba de sair no site que vão jogar dia 11 contra o Flamengo e dia 17 contra o Villarreal Benfica anuncia particulares com Flamengo e Villarreal - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Friday às 10:33 O Gonçalo Moreira tem de ser aproveitado uma vez por todas. Pena o Rafa ter voltado para fazer sabe-se lá o quê Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Friday às 17:18 Benfica revela os nomes que compõem a equipa técnica de Marco Silva - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Friday às 17:25 Fernando Ferreira de volta loool dos piores (se não o pior) treinadores de GR que tiveram no seixal rip trubin Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado ontem às 07:10 Segundo A Bola, o António recusou 1,2M€ líquidos para renovar. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado ontem às 07:49 Citação de Almeno, Em 19/06/2026 at 18:25: Fernando Ferreira de volta loool dos piores (se não o pior) treinadores de GR que tiveram no seixal rip trubin no FM é bom Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 hora Não consigo olhar para a cara de cú do Tó. Ganhei-lhe uma cisma que nem consigo explicar. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 1 hora (editado) Citação de John Bonifácio, há 10 minutos: Não consigo olhar para a cara de cú do Tó. Ganhei-lhe uma cisma que nem consigo explicar. Foi uma boa entrevista. Nota-se que ele é benfiquista e tem conhecimento da história do clube. Quanto ao tema da renovação, ele pareceu-me desconfortável a falar, fica aqui a transcrição: Entrevistador: Tocando aqui num tema que que é o tema da da renovação. Hum, tu vais renovar pelo Benfica? António: Não sei, ainda não, ainda não sei. O que eu posso dizer é que há uma proposta do clube que me foi apresentada na na última semana do do, ou seja, do ano, antes do jogo do Estoril, a meio da semana. E neste momento há contactos constantes entre os meus empresários e o e o clube. O futuro eu não não é garantido porque no futebol as coisas mudam mudam muito rapidamente. O que eu posso dizer é que há sim a proposta do clube, que os meus empresários estão em contacto com o clube, mas não sei qual é que vai ser ações. Entrevistador: Mas era era algo que gostavas que acontecesse, gostavas de renovar pelo Benfica? António: O Benfica é é o meu clube. Eu vou ser sempre feliz no no Benfica, porque é o que eu gosto. Eu de manhã quando entro no centro estágio sou um felizardo porque é o meu clube, é o que eu gosto, é é o que eu mais amo. Agora o futebol há muita coisa que pesa, não só num contrato não pesa só o cláusula de rescisão, o salário. Há muita coisa que que pesa porque é uma responsabilidade enorme renovar com o Benfica. Por isso não consigo dar ainda ainda uma resposta. O que eu posso dizer é que há contactos constantes entre o clube e os meus empresários. Editado 1 hora por NICycles Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 hora TLDR: Não, não vou. Ainda considero se não aparecer alguma m*rda de jeito lá fora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 hora Citação de pedropb13, há 18 minutos: TLDR: Não, não vou. Ainda considero se não aparecer alguma m*rda de jeito lá fora. Sem ter ouvido (considerando que o tom e as expressões podem alterar a interpretação), também é isso que leio... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 hora Nem sabia que podiam dar entrevistas dessas. Mas só tem de bazar, o próximo "centralão" vai tapar o lugar novamente. Mesmo que seja outro pedaço de m*rda como o argentino. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 hora Citação de verY, há 9 minutos: Sem ter ouvido (considerando que o tom e as expressões podem alterar a interpretação), também é isso que leio... Ouvindo ainda dá mais essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 47 minutos Citação de kareca, há 32 minutos: Nem sabia que podiam dar entrevistas dessas. Mas só tem de bazar, o próximo "centralão" vai tapar o lugar novamente. Mesmo que seja outro pedaço de m*rda como o argentino. também acho que não podem. no podcast dos gato fedorento há umas semanas, o RAP comentou que o Benfica nunca aceita os convites para entrevistas no programa dele porque tem isso como política está a abrir guerra o Tó Compartilhar este post Link para o post