Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Bem, comecei com a Lampre Merida no PCM 2013 com db de 2014. Estava em dúvida, mas optei pela equipa italiana que foi uma equipa que sempre gostei e que conta nas suas fileiras com ciclistas que me agradam particularmente como o Rui Costa, Niemiec e o Cunego.

Para já os objetivos definidos foram estes:

s2KGSpx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Começou bem a época. Logo na primeira prova Pro Tour e da época, o Santos Tour Down Under consegui top 3 com o Durasek.

eM5Meen.jpg

Fiz ainda dois 2ºs lugares com o Durasek na etapa 2 e 5, um 3º lugar com o Durasek na etapa 3 e outro na etapa 4 com o Richeze e acabei por vencer a etapa 6 ao sprint com o Richeze. Destaque ainda para o meu miúdo Cattaneo que levou para casa a camisola da montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª Época na Ex Radioshack, agora ING - Northwave

25gbcs7.png

2u5x2sk.png

Esta cena é beeem mais dificil, Não só tens que comprar os quadros, rodas e capacetes, como têm mais influencia na prova em si. Segundo vejo os próprios treinos terão sido alterados, bem como o potencial dos ciclistas. As exigencias do n~de ciclistas de certa nacionalidade estão bem mais acentuadas e chegam a contar mais que o facto de se ter ciclistas conhecidos de países que não têm nada a ver, bem como a inscrição dos mesmos em certas provas. Conta tudo para o contentamento do patrocinador. E mesmo a AI está mais complicada de bater. Nem sei como vou conseguir alguns desses objectivos, mas rezo para que o Porte evolua os atributos muito fast :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é de 2013 a db, City?

Então dos novos, só Porte e EBH certo? Grandes objetivos e dificeis! Relativamente a essa parte do equipamento e do treino, que mudanças é que falas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é uma db de 2013, e também não tem as carradas de vairantes das respectivas provas, nem tem um calendário tão alargado como a Daily (daí ser bem mais complicado ter resultados positivos com equipas fracas) e muito menos tem os gráficos.

Fica aí o link com as alterações todas feitas: http://pcmdaily.com/forum/viewthread.php?thread_id=32041&rowstart=0

Edit: Entradas, fora esses 2, tens também o Tony Martin, o Le Bon, o Karsten Kroon, o Wouter Mol e o Ron Pfeifer (que veio colado ao Martin). De saídas tens o Frank, o Horner, o Zubeldia, o Roulston e mais uns 3 ou 4 que não me lembro.

Este patrocinador pede que 60% do plantel seja holandês e 10% norueguês :mrgreen:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Belo desafio que aí tens! :mrgreen:

Já agora, em que te baseaste para fazer a distinção dos 3 grupos?

Compartilhar este post

Link para o post

o grupo 1 é o grupo do Spartacus: anda tudo à volta do pavé essencialmente com o EBH agora a dar uma grande ajuda no que toca às Ardenas (o ano passado era o Hermans, que tem bom valor a Colinas, mas os outros limitam demasiado o seu uso).

o grupo 3 é o do Porte: novamente tudo gira à volta dele e de fazer os possiveis para conseguir aquele 1º lugar no Giro e o Top 5 no Tour.

o grupo 2 é o do Tony: são as sobras :lol: aqueles que até se safam em provas de 1 semana e ainda sacam classificações como as da Montanha ou dos Sprints, bem como vitorias em etapas.

É basicamente isso. Os 2 alemães são tapa buracos de eventuais lesões. Para puxar o pelotão nos primeiros 100km é o que chega, nem interessa a forma deles :mrgreen:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi! Boa sorte aí para a época longa (e dificil) que vais ter. Vai dando noticias que eu também vou atualizando a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tava a apontar para esse realmente. Tenho pena de deixar o Pasqual, mas pronto! O salário que vou pagar ao Hofland já é elevado e ainda preciso de um CR/PR. Já agora, o que quer dizer a ultima estatística: REC 68 ?

Obrigado Wacko ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperação. Ajuda em provas por etapas na recuperação dia-a-dia por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperação. Ajuda em provas por etapas na recuperação dia-a-dia por exemplo.

Não sabia de todo! Obrigado ;)

Um contra relogista ofereceu-se para assinar na minha equipa, não é nada mau, mas preciso de um com experiência!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tava a apontar para esse realmente. Tenho pena de deixar o Pasqual, mas pronto! O salário que vou pagar ao Hofland já é elevado e ainda preciso de um CR/PR. Já agora, o que quer dizer a ultima estatística: REC 68 ?

Obrigado Wacko ;)

Já te dá para o futuro. acredita que ainda venha a subir evoluir um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

157.png

Está assim, queria contratar mais alguém, vou ver o que se arranja!

Compartilhar este post

Link para o post

Passei agora metade do mês de Fevereiro e tem corrido bem a temporada apesar de ter falhado no unico objetivo proposto até ao momento.

A seguir ao Santos Down Under disputei a Grand Prix la Marsellaise e ganhei-a com o Favilli e o Ulissi ainda fez 3º.

Depois no Etoile de Bessèges ganhei a classificação geral, por pontos e de melhor jovem com o Favilli, sendo que ganhei 3 etapas da prova, mais alguns pódios com Richeze e Polanc.

Seguiu-se o GP Costa degli Etruschi, assumido com o patrocinador um objetivo para o top 5 e aqui falhei, tendo feito top 10 com três elementos (Cimolai, Ulissi e Palini) mas não cumprindo o objetivo. Aqui não estava à espera que o Cimolai passasse nas dificuldades que haviam, não sendo isso não tenho duvidas de que disputava os primeiros lugares.

Seguiu-se a Volta ao Qatar onde fiz um 1º e um 2º lugar em etapas com o Modolo.

Paralelamente disputou-se a Vuelta a Mallorca onde obtive um 2º lugar na geral com o Ulissi depois de um 2º e 3º lugares em etapas.

Depois veio a Volta ao Omã onde ganhei 3 etapas consecutivas, duas com o Richeze e uma com o Favilli. Fiz mais ainda alguns pódios nas etapas montanhosas e terminei com o Niemiec 4º classificado na geral.

No Trofeo Laigueglia, Rui Costa conquistou o 4º lugar e na Volta ao Algarve levei uma equipa fraquita e em má forma e o melhor que consegui foi o 6º lugar na etapa de contrarelogio com o Nélson Oliveira.

Segue-se agora a 2a quinzena de Fevereiro porque objetivos com o Paris Nice e o Tirreno Adriático estão aí à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

tava sem fazer nada resolvi ver que equipa dava para construir com o dinheiro que eles oferecem no pcm 2014...saiu isto :funny:

ha mais 4 acho que não tao ai mas nao e preciso

pcm_super_team.png

Compartilhar este post

Link para o post

E com essa equipa vais para as grandes voltas competir contra quem mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

E com essa equipa vais para as grandes voltas competir contra quem mesmo?

nao disse que ia apenas disse que ia ver que equipa dava para formar com o orçamento que dao

Compartilhar este post

Link para o post

nao disse que ia apenas disse que ia ver que equipa dava para formar com o orçamento que dao

Mas depois perdia a piada jorgar assim, até porque seria muito dificil conseguir dividir esses jogadores pelas 3 grandes voltas e ainda por cima ia-se sentir a falta de sprinters e ciclistas para clássicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois perdia a piada jorgar assim, até porque seria muito dificil conseguir dividir esses jogadores pelas 3 grandes voltas e ainda por cima ia-se sentir a falta de sprinters e ciclistas para clássicas.

sim claro apenas demonstra que o orçamento este ano e um absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

sim claro apenas demonstra que o orçamento este ano e um absurdo

Mas o orçamento não varia consoante a dificuldade escolhida? Este ano não sei bem como funciona porque a unica equipa que criei foi através do editor mas sei que antes podias escolher entre mais orçamento ou mais relatórios sobre juniores, ainda há disso este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o orçamento não varia consoante a dificuldade escolhida? Este ano não sei bem como funciona porque a unica equipa que criei foi através do editor mas sei que antes podias escolher entre mais orçamento ou mais relatórios sobre juniores, ainda há disso este ano?

já não ha nada disso quanto a dificuldade visto que da para alterar a meio da carreira penso que nao tem influencia

Compartilhar este post

Link para o post

comecei uma epoca com a drapac..1º objectivo feito top 10 australia championships...veremos como corre o resto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...