Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Atenção: Só as equipas CONTINENTAIS melhores classificadas na classificação Superprestige é que têm licença para a Cya World Tour.

Havia aí um user que não sabia ;)

edit: fiz grande etapa na VaP!! Na Sr. da Graça fui 1º com o Prades e fiquei a 49' na geral do segundo! Fantástico :handclap:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui! Objetivo principal alcançado! Vitória na VaP!

Foi já na última etapa que se decidiu. Após as 3 vitórias consecutivas em montanha e bons sprints no plano, eis que o CR corre muito mal ao meu sub-líder, Eduard Prades. De 2min de diferença que tinha para o 2º classificado, fico apenas a 23 segundos.

7Ezs6e.png

Coloquei a equipa na cabeça do pelotão, pois não queria correr riscos com possíveis quedas ou outras ocorrências. Sabia que podia ter bons resultados aqui, visto ser plano e fazer bons comboios.

QPSW5E.png

O meu melhor colocado foi Samuel Caldeira, 5º na etapa, 40º na geral, e logo de seguida o Imperador Prades, em 7º, consolidando o 1º lugar na geral!

5odSCo.png

Objetivo cumprido!

XSgKNq.png

Compartilhar este post

Link para o post

rkuc7r.png

Aí está ele: o plantel para a 3ª Época. Estou a gastar mais 20000€ ue o meu orçamento, mas tenho capital para suportar as perdas e o Démare vai de certeza compensar. O Porte, se tudo correr bem, vai sair no proximo ano para dar lugar ao Kelderman e o Spartacus deve sair este ano para dar lugar ao Boom + Terpstra. Eventualmente o Langeveld, mas logo se vê.

Já agora fica a dica:

302au1f.png

Maquinão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem só quem acabou de assinar pela minha OFM :lol:

28.png

Que monstro!

Compartilhar este post

Link para o post

grande cavalo :lol: perola que ai tens

Estava mesmo a precisar!

Compartilhar este post

Link para o post

Que máquina! Isso é o chamado "faz tudo". Como é que o conseguiste?

Bem City belo plantel que aí tens, acho que só te falta um nome daqueles para lutar pelos GTS e para ombrear com Contadores, Froomes e Nibalis apesar do Porte ter um nível muito bom também. O Mollema só peca mesmo no contrarelógio que podia estar melhorzito. Grande maquinão esse ex Europcar, tenho que o ver aqui no meu.

Na minha época eis que o Pozzato voltou e voltou em grande da sua lesão. Fez top 5 no Ronde van Vlaanderen contra as minhas expetativas, fui fazendo a corrida e aos poucos senti que podia chegar ao objetivo visto que ele tinha regressado uns dias antes da lesão. Podia ter mesmo ganho a prova. Depois no Paris Roubaix pelo meio já o levei a uma prova por etapas para ganhar mais ritmo e acabou por não correr tão bem, apesar de ter cumprido uma mais vez mais o objetivo: top 10!

Compartilhar este post

Link para o post

Que máquina! Isso é o chamado "faz tudo". Como é que o conseguiste?

Bem City belo plantel que aí tens, acho que só te falta um nome daqueles para lutar pelos GTS e para ombrear com Contadores, Froomes e Nibalis apesar do Porte ter um nível muito bom também. O Mollema só peca mesmo no contrarelógio que podia estar melhorzito. Grande maquinão esse ex Europcar, tenho que o ver aqui no meu.

Na minha época eis que o Pozzato voltou e voltou em grande da sua lesão. Fez top 5 no Ronde van Vlaanderen contra as minhas expetativas, fui fazendo a corrida e aos poucos senti que podia chegar ao objetivo visto que ele tinha regressado uns dias antes da lesão. Podia ter mesmo ganho a prova. Depois no Paris Roubaix pelo meio já o levei a uma prova por etapas para ganhar mais ritmo e acabou por não correr tão bem, apesar de ter cumprido uma mais vez mais o objetivo: top 10!

Sub-23 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ora a drapac era uma equipa so de sprinters portanto tentei contratar gajos da montanha mediante o curto orçamento que possuo e contratar alguns sub-23 aqui ficam eles e o plantel para a epoca 2015

beltran.png

canada.png

corredores.png

denifl.png

izaola.png

marentes.png

phlip.png

weijst.png

free image hosting

agr e esperar por wild cards e tentar atacar o WT

questao caso suba ao WT o orçamento para contratar visto que as contratações começam em junho nao mudam certo? portanto e dificil contratar grandes nomes?

edit: logo para o down under que tenho como objectivo do patrocinador nao recebo wildcard? como e suposto cumprir objectivos que nao fui eu que defini se nem os posso correr? :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas contratações! O Beltran, Birchan e Izaola estão muito OP!

Quanto á duvida do Down Under, eles retiram o objetivo ;)

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

O Porte acaba por ser mais completo que o Contador e o Nibali. É complicado seguir os ataques deles, mas nos contra-relogios perder menos de 2min é vitória para eles :lol: já o Froome, com 83 de Montanha, 80 de Colinas e 80 de CR é praticamente invencivel. Atrás dele só o Quintana com 82 de Montanha mas depois nem chega aos 70 de CR.

O Mollema perde em CR mas ganha em aceleração, que acaba por ser importante nas etapas de montanha. Mesmo o CR dele não fica muito abaixo da média. E o mais importante: É um ciclista de topo do país do patrocinador ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês jogam com que BD? É que sempre que inicío uma carreira, passado pouco tempo começo a perder o gosto por achar que os stats estão talvez um pouco injustos :mrgreen:

Editado por Diogo34

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês jogam com que BD? É que sempre que inicío uma carreira, passado pouco tempo começo a perder o gosto por achar que os stats estão talvez um pouco injustos :mrgreen:

Aqui usam muito a A.S.O DB 2014.

Ajudem-me lá no TT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente, a daily. só pelas variantes. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente, a daily. só pelas variantes. :p

Oh Wacko, ajuda-me lá no TT UCI!

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que tenhas grandes hipoteses. se tiver alguem bom a subir, é ires no plano ai a 60-65, e depois na subida meteres ai a 75.

Compartilhar este post

Link para o post

da para fazer alguma coisa em relação aos wildcards?

Que eu saiba, não. se não fores aceite, só para o ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

da para fazer alguma coisa em relação aos wildcards?

Eu gosto de pensar que ter a equipa do mesmo país da prova em questão ajuda, tal como ciclistas conhecidos e, idealmente, ciclistas conhecidos do pais da prova em questão. Ou mesmo os resultados durante a época.

Agora, se isso realmente importa? Não faço ideia. E pelo que conheço da Cyanide, também não me fiava muito que soubessem :lol: :mrgreen:

Mas por acaso nunca tive grandes dificuldades em obter wildcards, nem fazia nada de especial. Por exemplo, quando fiz a carreira com a Netapp consegui wildcard para a Volta a Polónia + Clássicas de Agosto sem problemas. Lá está, tinha o Konig e bons resultados, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, não. se não fores aceite, só para o ano. :mrgreen:

nunca mais saio de continental pro entao :mrgreen:

Eu gosto de pensar que ter a equipa do mesmo país da prova em questão ajuda, tal como ciclistas conhecidos e, idealmente, ciclistas conhecidos do pais da prova em questão. Ou mesmo os resultados durante a época.

Agora, se isso realmente importa? Não faço ideia. E pelo que conheço da Cyanide, também não me fiava muito que soubessem :lol: :mrgreen:

Mas por acaso nunca tive grandes dificuldades em obter wildcards, nem fazia nada de especial. Por exemplo, quando fiz a carreira com a Netapp consegui wildcard para a Volta a Polónia + Clássicas de Agosto sem problemas. Lá está, tinha o Konig e bons resultados, mas pronto.

tou na drapac, da australia :estrelas: acho que vou tentar contratar um grande nome proximo ano..este ano falhei o nieve por pouco salario..gastava tudo o que tinha so nele mas talvez pudesse ir a grandes provas

Compartilhar este post

Link para o post

Tás onde mereces :-

yup no tour do dubai e oman a bater o greipel e o kristoff ao sprint com o cantwell mas sem poder ir a grandes provas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...