Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2014 Contravas o Contador, e não terias problemas. mas preferiste o Beltran :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Setembro 2014 Contravas o Contador, e não terias problemas. mas preferiste o Beltran :mrgreen: aahahah o contador ganha quase o dobro do meu orçamento por mes :funny: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Setembro 2014 Não sei se isso está diferente no pcm14, mas no 13 eu nem ligava aos objectivos de provas WorldTour nem tão pouco perdia tempo a pedir wildcards. Para subires de Continental Pro para WorldTour tens que ficar nos 2 melhores Continentais do CQRanking (ou Superprestige acho eu), ou seja, apostar forte nas provas HC e sacar o máximo de resultados nas restantes continentais possiveis. Sim, as provas WT dão ainda mais pontos que as HC, mas também têm mais concorrencia, o que faz com que as equipas continentais acabem por pontuar mesmo muito pouco. E ainda tens umas quantas provas HC que decorrem ao mesmo tempo ou que são muito incompativeis com as WT, o que só aumenta as tuas hipoteses de vitoria. Pessoalmente, eu acho que isso fica mais fácil apostando em sprinters e roladores que em trepadores (a não ser que tenhas um mesmo muita bom). Acho mais fácil disputar provas ao sprint e sacar umas provas num contra-relogio. Mas aqui já é uma questão de gestão de equipas e de veres o que achas melhor. Resumindo: no 13 dá para compensares o falhanço de alguns objectivos com o sucesso noutras provas importantes. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Setembro 2014 Não sei se isso está diferente no pcm14, mas no 13 eu nem ligava aos objectivos de provas WorldTour nem tão pouco perdia tempo a pedir wildcards. Para subires de Continental Pro para WorldTour tens que ficar nos 2 melhores Continentais do CQRanking (ou Superprestige acho eu), ou seja, apostar forte nas provas HC e sacar o máximo de resultados nas restantes continentais possiveis. Sim, as provas WT dão ainda mais pontos que as HC, mas também têm mais concorrencia, o que faz com que as equipas continentais acabem por pontuar mesmo muito pouco. E ainda tens umas quantas provas HC que decorrem ao mesmo tempo ou que são muito incompativeis com as WT, o que só aumenta as tuas hipoteses de vitoria. Pessoalmente, eu acho que isso fica mais fácil apostando em sprinters e roladores que em trepadores (a não ser que tenhas um mesmo muita bom). Acho mais fácil disputar provas ao sprint e sacar umas provas num contra-relogio. Mas aqui já é uma questão de gestão de equipas e de veres o que achas melhor. Resumindo: no 13 dá para compensares o falhanço de alguns objectivos com o sucesso noutras provas importantes. sprinters e o que tenho a mais so contratei 2 mais de montanha pq o patrocinador tem sempre um dois objectivos em etapas com montanha...vou tentar apostar nas HC entao obgd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2014 é cagares nos objetivos, e tentares o maior numero de vitórias onde fores. acho que isso te ajudará Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Setembro 2014 é cagares nos objetivos, e tentares o maior numero de vitórias onde fores. acho que isso te ajudará :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2014 E contratar o Contador* como é obvio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Setembro 2014 Se bem me lembro, a ordem das categorias de corridas que dão mais pontos é: -x.HC -x.2 -x.1 Sendo que as provas 2.x são sempre provas por etapas e as 1.x são sempre provas de um dia. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Setembro 2014 Se bem me lembro, a ordem das categorias de corridas que dão mais pontos é: -x.HC -x.2 -x.1 Sendo que as provas 2.x são sempre provas por etapas e as 1.x são sempre provas de um dia. e aplicar isso entao a partir de março que ja fechei a planificação ate la..a ver se faço algo de jeito entao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Estou em 3º na Superprestige, estou a ver que não vou conseguir subir :lol: btw, fiquei em 4º na Ponferrada, TT :D Editado 13 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Setembro 2014 (editado) 1º 2º e 3º geral em oman recebi logo uma catrefada de pontos..entretanto recebi um wildcard para a vuelta a catalunha vou tentar pontuar o maximo ai e vou nas ao sprint tentar obter ao maximo 1º-2º 1º-3º por ai Editado 13 Setembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 13 Setembro 2014 Depois de muito ponderar na escolha da BD optei pela FDB14 :mrgreen: Iniciei uma carreira com a Garmin e o plantel está assim: Só acho que exageraram no plano mas de resto parece-me bom. Vamos a isto Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Setembro 2014 adoro ir a sprintar contra o cav, um pandeco da garmin poe-se a minha frente e eu la fico com o 3º lugar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Setembro 2014 Já aconteceu a alguém tentar entrar no jogo e não dar? Aparece o quadrado inicial, onde escolho jogar e depois não dá mais nada, dá erro... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Setembro 2014 esta renhida a luta pelo WT Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Setembro 2014 pqp aziei completamente..a juntar a um orçamento miseravel, pedidos estupidos dos corredores não consegui renovar com os melhores nem contratar ninguem de jeito :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2014 E o Lance, onde está ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 Já aconteceu a alguém tentar entrar no jogo e não dar? Aparece o quadrado inicial, onde escolho jogar e depois não dá mais nada, dá erro... Tenta ir só pelo exe. Em casa a ver o Contador a espalhar magia 8) A DB é de 2008 não de 2009 :mrgreen: Pensei que era o 2009, my bad. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 16 Setembro 2014 Tour Down Under primeira prova World Tour do Ano, primeiro objetivo alcançado que era o top5 na Geral. O Haas fez 3º e venceu a 5ª Etapa. Primeiros lugares da classificação geral final: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 só 1'12 ? cepo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 velhos tempos ai do Popovych :lol: agora só conhece top-100 para baixo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 o banco deu-lhe um cartão de crédito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 Deixaste ir o Candido ? :-| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 Só falta o Schumacher a subir montanhas. oh wait.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post