Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Entretanto a minha carreira com a NetApp foi-se. Costumo jogar no portatil, e aquilo já se si tem que ser com tudo no mínimo. Juntando a quantidade de m*rda que a Daily tem aquilo ai cada vez mais engasgado. Solução: Reinstalei o jogo e instalei esta DB.

Desta vez comecei com uma equipa personalizada: a Credit Agricole :p

v4qcya.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fui de férias e isto parou :lol:

Tão, como vão as coisas? Por aqui nada de novo. Ainda não cheguei ao próximo objetivo. Quando chegar lá, posto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma gráfica nova e isto corre no máximo dos máximos, até dá gosto ver. Tenho o PCM 2013 e uma base de dados de 2014 instalada e vou com 3 meses numa carreira na Onda Boavista mas isto acaba por perder um pouco a piada porque tenho poucas provas e não há aquelas provas portuguesas, o que torna um pouco irrealista a época.

Portanto a questão é, que desafio me aconselham para começar? Não gosto de criar uma equipa personalizada, nos antigos PCMs tinha sempre o vício de jogar com a FDJ. Até estava a pensar começar neles. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. até porque tenho dias em que faço 2 ou 3 provas. e outros em que faço 1 etapa e saio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não ando a jogar muito, tenho tentado atualizar os gráficos, frames principalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que a Carreira com a Credit Agricole não me anda a puxar muito. Nas 2 primeiras provas que o meu patrocinador definiu como objectivo o Top 3 tive que levar com a armada toda dos Froomes, Valverdes, Quintanas, Puritos, etc etc. E a coisa não parece melhorar muito nos proximos meses.

Isso e eu não conseguir entrar numa corrida sem ser para ganhar :lol: é que nos pcm anteriores um gajo ainda conseguia fazer cenas manhosas como começar com a equipa mais fraca e ir acumulando € a ganhar metas volantes e assim :mrgreen: agora a única cena que um gajo consegue ganhar como equipa é mesmo as classificações e as etapas, e o jogo acaba por tornar-se secante quando os gregários dos lideres adversários são melhores que o nosso líder

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tempo demoram normalmente a fazer uma epoca?

eu em todos os pcm's que já fiz só passei 2 vezes do ano. Mas nunca fiz mais de 1 ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui alcançar mais um objetivo:

- Vencedor de etapa: Vuelta Castilla y Léon (Caldeira / Prades) TOP 5 (2º)

Nada mal! Agora é altura de contratar o tão desejado sprinter :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui alcançar mais um objetivo:

- Vencedor de etapa: Vuelta Castilla y Léon (Caldeira / Prades) TOP 5 (2º)

Nada mal! Agora é altura de contratar o tão desejado sprinter :carinhoso:

manelinho espera-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

manelinho espera-te :mrgreen:

Desculpa, mas não percebi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ainda com a Strategic DB. Como disse, a Carreira com a equipa personalizada não me estava a dar gosto, portanto peguei na equipa do costume: Radioshack! :mrgreen:

Consegui fazer 2º em todas as provas de Pavé, atrás do Boonen, consegui não ganhar o Amgen Tour of California com o Horner contra o Mollema e Dan Martin, e ainda consegui ganhar a camisola da montanha no Giro com o Tiago Machado. Mesmo assim o patrocinador está insatisfeito :lol: :mrgreen: termina no final da época o patrocinio anyway. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como se faz para retirar um corredor de uma prova? (Abandono)

edit: encontrei :mrgreen:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...