City Publicado 25 Agosto 2014 Entretanto a minha carreira com a NetApp foi-se. Costumo jogar no portatil, e aquilo já se si tem que ser com tudo no mínimo. Juntando a quantidade de m*rda que a Daily tem aquilo ai cada vez mais engasgado. Solução: Reinstalei o jogo e instalei esta DB. Desta vez comecei com uma equipa personalizada: a Credit Agricole :p Compartilhar este post Link para o post
matr3ko Publicado 26 Agosto 2014 qual e a melhor equipa para comecar para um nabo? sem ser as equipas world tour? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Agosto 2014 Fui de férias e isto parou :lol: Tão, como vão as coisas? Por aqui nada de novo. Ainda não cheguei ao próximo objetivo. Quando chegar lá, posto ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2014 Aqui estou a chegar ao Giro. Tou neste momento perto de começar o Trentino. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Agosto 2014 Comprei uma gráfica nova e isto corre no máximo dos máximos, até dá gosto ver. Tenho o PCM 2013 e uma base de dados de 2014 instalada e vou com 3 meses numa carreira na Onda Boavista mas isto acaba por perder um pouco a piada porque tenho poucas provas e não há aquelas provas portuguesas, o que torna um pouco irrealista a época. Portanto a questão é, que desafio me aconselham para começar? Não gosto de criar uma equipa personalizada, nos antigos PCMs tinha sempre o vício de jogar com a FDJ. Até estava a pensar começar neles. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Agosto 2014 quanto tempo demoram normalmente a fazer uma epoca? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Agosto 2014 Depende. até porque tenho dias em que faço 2 ou 3 provas. e outros em que faço 1 etapa e saio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Agosto 2014 de 3min acaba com 39s.. fraquinho Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Agosto 2014 Sagan Top 20 :mrgreen: que Tour tão animado! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Agosto 2014 Agora não ando a jogar muito, tenho tentado atualizar os gráficos, frames principalmente! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Confesso que a Carreira com a Credit Agricole não me anda a puxar muito. Nas 2 primeiras provas que o meu patrocinador definiu como objectivo o Top 3 tive que levar com a armada toda dos Froomes, Valverdes, Quintanas, Puritos, etc etc. E a coisa não parece melhorar muito nos proximos meses. Isso e eu não conseguir entrar numa corrida sem ser para ganhar :lol: é que nos pcm anteriores um gajo ainda conseguia fazer cenas manhosas como começar com a equipa mais fraca e ir acumulando € a ganhar metas volantes e assim :mrgreen: agora a única cena que um gajo consegue ganhar como equipa é mesmo as classificações e as etapas, e o jogo acaba por tornar-se secante quando os gregários dos lideres adversários são melhores que o nosso líder Editado 29 Agosto 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Agosto 2014 de 3min acaba com 39s.. fraquinho Ao menos vou ganhando algumas coisas :- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Agosto 2014 Ao menos vou ganhando algumas coisas :- E eu. nem que seja em pódios. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Agosto 2014 quanto tempo demoram normalmente a fazer uma epoca? eu em todos os pcm's que já fiz só passei 2 vezes do ano. Mas nunca fiz mais de 1 ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Agosto 2014 Feito mais um objetivo! Tinkoff até dava ao luxo de atacar com 3 ciclistas seguidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Setembro 2014 Consegui alcançar mais um objetivo: - Vencedor de etapa: Vuelta Castilla y Léon (Caldeira / Prades) TOP 5 (2º) Nada mal! Agora é altura de contratar o tão desejado sprinter :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 Consegui alcançar mais um objetivo: - Vencedor de etapa: Vuelta Castilla y Léon (Caldeira / Prades) TOP 5 (2º) Nada mal! Agora é altura de contratar o tão desejado sprinter :carinhoso: manelinho espera-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Setembro 2014 manelinho espera-te :mrgreen: Desculpa, mas não percebi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 Desculpa, mas não percebi :lol: manuel cardoso! quem mais ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Setembro 2014 Epá, ainda com a Strategic DB. Como disse, a Carreira com a equipa personalizada não me estava a dar gosto, portanto peguei na equipa do costume: Radioshack! :mrgreen: Consegui fazer 2º em todas as provas de Pavé, atrás do Boonen, consegui não ganhar o Amgen Tour of California com o Horner contra o Mollema e Dan Martin, e ainda consegui ganhar a camisola da montanha no Giro com o Tiago Machado. Mesmo assim o patrocinador está insatisfeito :lol: :mrgreen: termina no final da época o patrocinio anyway. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Alguém sabe como se faz para retirar um corredor de uma prova? (Abandono) edit: encontrei :mrgreen: Editado 4 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post