pr0f Publicado 10 Agosto 2014 Pessoal no PCM já saiu um PACK TUGA de equipamentos, logos, etc. Passem por lá ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 Não vou usar a DB, só mesmo os gráficos dela :mrgreen: edit: eu saquei mas nao tem os frames atualizados Eu tentei aqui, e pareceu-me ter mudado.. tenta ver numa equipa WT ou CT. O paulinho na DB francesa, tem 71 a sprint :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 10 Agosto 2014 Qual é a DB que aconselham para começar uma carreira? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Agosto 2014 Acabei ontem a primeira season, fui primeiro na classificação de equipas continentais e dentro da mesma categoria fui a equipa que teve mais vitórias, portanto subi a Continental Pro. Em relação a contratações, não contratei praticamente ninguém, foram só 3 gajos só para ter um bocado mais de profundidade, mas a qualidade era pouca. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Agosto 2014 Qual é a DB que aconselham para começar uma carreira? Saquei á pouco o PackITA e até acho bem jeitosinha. adicionou umas quantas corridas, entre elas a Volta ao Alentejo/Crédito Agricola Costa Azul, Volta a Colombia (penso que esta nao havia ) etc. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Agosto 2014 (editado) A A.S.O tem um grande mal, não tem os campeonatos do Mundo. Ou então passei-os e não me lembro, mas tenho quase a certeza que não. Editado 11 Agosto 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2014 Instalei a DB que meteram ai atrás, só pelo montão de equipas/corridas que adiciona. Fuck graphics. Descobri que sou excelente neste jogo. Consegui ganhar o Tour da Normandia (que não era objectivo), mas só consigo top 10 na Volta ao Algarve (quanto tinha de fazer top-5) :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Agosto 2014 Esse "fuck graphics" foi para mim? :- Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2014 Esse "fuck graphics" foi para mim? :- Não era mesmo pra ninguem em particular. Simplesmente não me interesso por grafismos e diabo a 4, tambem por jogar isto totalmente na desportiva. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Agosto 2014 Isso soou-me a critica para quem usa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Agosto 2014 Quem usa gráficos é um fraco, em vez de se preocupar com os resultados desportivos da sua equipa está mais preocupado se a camisolinha e a bicicleta estão todas janotas. É mesmo de quem não sabe jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2014 Isso soou-me a critica para quem usa :cadeirada: Lol não. Compreendo que haja gente que adore ter e que queira tudo o mais real possível. Isso aqui devia era lagar-me o pc todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Agosto 2014 A mim dá-me gozo ter tudo mais real e fica mais bonitinho! Ver quadros da cyanide faz-me rir :lol: Estava a brincar contigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 11 Agosto 2014 Eu desde que tenha os equipamentos de cada equipa (até podem ser do século passado) e as cores dos quadros e isso relacionadas com a equipa já me dou por contente. Ligo mais é aos calendário. Até aos atributos não costumo ligar muito, gosto que estejam minimamente aceitáveis mas não sou daqueles que no final de cada volta vai modificar os atributos consoante as participações dos corredores. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Agosto 2014 Eu nunca editei atributos. 1º porque não tenho paciencia nenhuma, 2º, porque procuro sempre alguma DB já com eles aceitaveis. E quanto a mim, até algo simples já fico satisfeito. desde que atualize o que vem de errado, como nomes e etc já me dou por contente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Agosto 2014 não consigo jogar online, pcm 12, alguém me pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Agosto 2014 ganhei o Tour com 12 min de vantagem do segundo, que foi o Valverde. Froome encerrou o pódio a 13 min. Eu nao percebo é porque é que vai toda a gente ao Giro. Quer dizer, o Valverde nao foi, mas também foi o unico do top mundial que nao foi, provavelmente devido ao Quintana. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Agosto 2014 Fdx ainda nem consegui acabar a primeira temporada com a NetApp :lol: Vou agora para a primeira etapa da Volta a Portugal, com o Machado a Líder. Mas em principio já garanti a subida a WT, visto que tenho cerca de 1500 pontos de avanço da equipa Continental em 3º no CQ Ranking, e estou com uns 200 de atraso para a IAM. E tambem já fechei o plantel para a proxima época: Saem o Iker Camaño, o Huzerski, o Matzka, o McEvoy, o Padour e o Schorn. Entram o Arredondo, Durbridge, Kenny Elissonde, Simon Yates, Trentin e 2 putos polacos. Se o orçamento permitir, ainda queria contratar mais 5 sacos de batatas para fazer numero, mas não sei se será possivel. Até agora cumpri 5 objectivos e falhei 6. Tenho compensado com vitórias noutras provas 2.HC ou 1.HC e ainda me faltam 4 objectivos. Conto acabar o ano com saldo positivo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Agosto 2014 O arredondo levou a minha Quinta da Lixa às costas até ao WT Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Agosto 2014 Aqui quem leva a minha OFM ás costas é o Caldeira. O gajo é um deus :prayer: Ainda vou na primeira época, estou desejoso que abram as transferências Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Agosto 2014 4 corridas iniciais da época, em que na 1º, saco um 2º. queria meter SS, mas apenas consigo ver completo pela planificação. não sei porquê :| mas fica aqui as outras :p Na ultima, perdi a etapa ao sprint. :( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Agosto 2014 Olhem uma dúvida, há transferências de diretores? Por exemplo, posso receber proposta de outra equipa? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Agosto 2014 Olhem uma dúvida, há transferências de diretores? Por exemplo, posso receber proposta de outra equipa? Não. Continuas sempre na mesma Compartilhar este post Link para o post