ricky Publicado 10 Agosto 2014 como é que se faz isso inka e sierra? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2014 Estes do Sierra saíram muito bichos, jazus. Wacko, quando crias uma equipa personalizada mudas a aba dos corredores livres para os jovens e depois aí é só procurares em todas as nacionalidades os melhores ciclistas e montas a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 Estes do Sierra saíram muito bichos, jazus. Wacko, quando crias uma equipa personalizada mudas a aba dos corredores livres para os jovens e depois aí é só procurares em todas as nacionalidades os melhores ciclistas e montas a equipa. Mesmo, tem ali uma equipa, 30x melhor que a minha :mrgreen: Isso eu sei, mas não são nem 'metade' desses. :| Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Agosto 2014 a mim não me aparece a cena da equipa personalizada...só aparece world tour, continental e continental 2 ou lá como se chama. será que foi por ter comprado o jogo num sítio diferente? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2014 Tem de aparecer, está depois dessas 3. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 a mim não me aparece a cena da equipa personalizada...só aparece world tour, continental e continental 2 ou lá como se chama. será que foi por ter comprado o jogo num sítio diferente? é a ultima. por baixo dessas 3, tens lá escrito personalizado Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2014 Mesmo, tem ali uma equipa, 30x melhor que a minha :mrgreen: Isso eu sei, mas não são nem 'metade' desses. :| E que a minha também tem, ele tem ali gajos que se tiverem boa capacidade de evolução vão ser facilmente dos melhores gajos jogo. Oh Sierra, tens isso no fácil? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 não tenho...deve ser da db. ou por seres nabo. Qual é ? já agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Agosto 2014 era a mais sacada no pcm daily...acho que é holandesa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 era a mais sacada no pcm daily...acho que é holandesa A dos stats high no plano ? só escolhes porcaria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Agosto 2014 A dos stats high no plano ? só escolhes porcaria sim! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 sim! é decente. não é das piores. Podias ter ido para a A.S.O, ainda tem o Candido 8-) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2014 (editado) E que a minha também tem, ele tem ali gajos que se tiverem boa capacidade de evolução vão ser facilmente dos melhores gajos jogo. Oh Sierra, tens isso no fácil? Tá no normal, não mexi :lol: Eu so vi pais a pais e aceitei primeiro toda a gente que tinha pelo menos 3 70's. Depois enchi com sprinters que me faltavam e tugas... O meu grande problema é que não tenho sprinters... E não sei jogar/treinar, pelo que vou dar buraco :lol: Se tenho, é tipo dares um porche a um gajo que acabou de tirar a carta. Não vai aproveitar nem metade dele. Também não uso editores ou coisa do genero... Ainda agora tive uma chegada ao sprint, mandei o puto italiano, o rapaz fez 20º... Mas já ganhei um tour qualquer, o primeiro em que corri, com o franciú. Fiquei realizado. Vou agora ao troféu que tenho de fazer top-5. Nunca na vida. Se quiseres, para testar, faço repick de 18 gajos numa carreira nova para ver se é da db ou assim. Criei nova carreira. Sairam estes. Edit: 1ª vitória importante, ao ganhar a Volta ao Algarve com o Stein. Reagi bem na etapa de montanha para meter o gajo em segundo. Foi para o CR com forma +5 e deu 1 minuto ao 2º e 2º minutos ao gajo que estava em primeiro. O 2º, que fez 2º na geral, também era meu. Excelente CR. Editado 10 Agosto 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Agosto 2014 Não é por isso, que deixas de poder fazer design :mrgreen: Eu acho que não podes porque aquilo substitui-te as pastas das equipas, logo, designs novos meh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Agosto 2014 Nikel, uma duvida em relação aos sub23 Como os "escolhes"? metes alguem a acompanha-los ou simplesmente escolhes aquele que estiver a frente na classificação? :mrgreen: E um :prayer: aos teus resultados !!! Escolho os que estão na frente na classificação, mas geralmente só contrato 2 e é se tiverem os 2 uma vantagem grande para os restantes. Geralmente há um com 800 pontos e os restantes com 500 ou menos, se não tiver vantagem dificilmente contrato mais do que 1. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 10 Agosto 2014 (editado) Aconteceu-me uma cena muito wtf neste PCM. Estou a fazer uma carreira com a Lampre com a RealNameIta, estava na última etapa do Giro, o Quintana tinha a rosa garantida até que acontece isto: Ele não caiu, mas o perfil dele diz que partiu uma perna, ou seja, partiu uma perna enquanto pedalava, assim do nada. Graças a isto, o Horner subiu ao 3º lugar, que era exactamente o objectivo do patrocinador: Concluindo, muito obrigado Quintana :mrgreen: Editado 10 Agosto 2014 por Menendez 9 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Agosto 2014 Teve uma câimbra, é normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 10 Agosto 2014 Para jogar com a base de dados francesa basta correr só o primeiro .exe ou todos? É que corri só o primeiro e quando fui entrar no jogo nem o cursor me aparecia e agora corri todas e nem consigo abrir o jogo que dá erro. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Agosto 2014 Alguém me pode aconselhar uma db rica em gráficos? Especialmente frames ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 Alguém me pode aconselhar uma db rica em gráficos? Especialmente frames ;) Tudo o que prefira gráficos, é a A.S.O, de longe.. gajo tem lá imagens no tópico, é ver se gostas :p acho que teem todas equipamento real. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Agosto 2014 (editado) Era só para não ser eu a fazer os frames, dá muito trabalho :mrgreen: Obrigado btw :compinchas: Editado 10 Agosto 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 (editado) Era só para não ser eu a fazer os frames, dá muito trabalho :mrgreen: Obrigado btw :compinchas: Com essa não necessitas. :mrgreen: Editado 10 Agosto 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Agosto 2014 (editado) Não vou usar a DB, só mesmo os gráficos dela :mrgreen: edit: eu saquei mas nao tem os frames atualizados Editado 10 Agosto 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 10 Agosto 2014 Escolho os que estão na frente na classificação, mas geralmente só contrato 2 e é se tiverem os 2 uma vantagem grande para os restantes. Geralmente há um com 800 pontos e os restantes com 500 ou menos, se não tiver vantagem dificilmente contrato mais do que 1. Tambem tenho o 13 mas com uma DB que o Wacko aqui postou onde altera os planteis e mete-os como estao na vida real. No inicio comecei com uma equipa pequena mas tive o problema de nao ter orçamento para contratar pessoal e os sub23 contratava sempre mal (agora ja percebi porque), acabei por nao fazer nada de jeito e cansei-me mas com o teu save vou tentar fazer algo de jeito. Continua a postar a tua época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post