Maffu Publicado 9 Agosto 2014 Vou aproveitar e criar um save no PCM só com aqueles jovens que aparece no modo carreira. raramente jogo isto e sou muito mau. Cheira-me que vou falir no final de uma temporada, mas carrega! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Agosto 2014 Copycat Porra, nem li que tinhas feito isso. Agora é que reparei, sorry. Eu não conheço muitá ciclista, dai fazer isso. Diz-me uma info: Quando escolheste os gajos, pediste primeiro relatorio ou baseaste só em stats? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Agosto 2014 Eu fui só aos jovens, nem passei os olhos pelos corredores livres. Corri as nacionalidades todas para ver o que o jogo tinha criado em relação a estes ciclistas, tentei escolher os melhores dentro da qualidade (péssima) que por lá anda e pronto. Os objectivos são estes http://i1206.photobucket.com Sim, sou louco por pensar que posso bater o Goss e o Cavendish no Qatar, mas venham eles. se o levares em forma, é possivel que consigas.. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2014 Porra, nem li que tinhas feito isso. Agora é que reparei, sorry. Eu não conheço muitá ciclista, dai fazer isso. Diz-me uma info: Quando escolheste os gajos, pediste primeiro relatorio ou baseaste só em stats? Só nas stats, não houve cá relatório para ninguém. se o levares em forma, é possivel que consigas.. Izi pizi com o Evaldo Fontão a lançar o Numba Card e uma equipa só de contra-relogistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 Tem nome de estrela, o Evaldo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 10 Agosto 2014 Contratações para o próximo ano: Nikel, uma duvida em relação aos sub23 Como os "escolhes"? metes alguem a acompanha-los ou simplesmente escolhes aquele que estiver a frente na classificação? :mrgreen: E um :prayer: aos teus resultados !!! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Agosto 2014 Primeira vitória com a equipa! Das poucas que ganhei em montanha! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 Estás a usar alguma DB ? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2014 Tem nome de estrela, o Evaldo :lol: Ele e o Numba são claramente os meus melhores ciclistas neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 Ele e o Numba são claramente os meus melhores ciclistas neste momento. Deves ter ganho aquilo, por causa do CR que ha pelo meio :- Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Agosto 2014 Estás a usar alguma DB ? Só a que corrige os nomes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 Só a que corrige os nomes :mrgreen: Pensei que fosse alguma alterada, de modo a mudar atributos. :p A Katusha se fosse po crl :lol: Volta andalucia, numa das chegadas em alto, trabalham quando quase era impossivel chegar á frente. Resultado ? Zandio ganha a etapa. E por isso, estou em 7, com aquele atrasado á frente :lol: Pior é que a ultima etapa me parece fraquinha para diferenças.. E objetivo era top-5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Agosto 2014 Pensei que fosse alguma alterada, de modo a mudar atributos. :p A Katusha se fosse po crl :lol: Volta andalucia, numa das chegadas em alto, trabalham quando quase era impossivel chegar á frente. Resultado ? Zandio ganha a etapa. E por isso, estou em 7, com aquele atrasado á frente :lol: Pior é que a ultima etapa me parece fraquinha para diferenças.. E objetivo era top-5 :mrgreen: Nah, não curto das db's por isso. Gosto de jogar com a original porque não há dessas aldrabices e gajos todos do power. E gosto de fazer os designs das equipas e isso, mais uma razão para não usar uma! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 Não é por isso, que deixas de poder fazer design :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2014 Deves ter ganho aquilo, por causa do CR que ha pelo meio :- Ajudou um bocado, mas até fui bastante consistente nas chegadas ao Sprint, estou a fazer o comboio quase na perfeição e estar com pico de forma ajuda imenso nestas provas iniciais. Duas vitórias de etapa, 2 segundos e o vitória no CR colectivo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 Ajudou um bocado, mas até fui bastante consistente nas chegadas ao Sprint, estou a fazer o comboio quase na perfeição e estar com pico de forma ajuda imenso nestas provas iniciais. Duas vitórias de etapa, 2 segundos e o vitória no CR colectivo. Geralmente isso levas um gajo bom de CR, e depois é chegares com os outros :mrgreen: __ Viganoo :heart: Saltei para a frente na descida, e juntei-me a um dos gajos da fuga. que entretanto, teve comigo até aos 12km mais ou menos, depois ataquei-o :mrgreen: Intuito do Vigano, era para ajudar o Arroyo caso aquelas montanhas prestassem, mas boas tretas. acabei por sacar um 7º, com as bestas á frente/cepo zandio. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2014 Queria deixar aqui o meu enorme obrigado ao pelotão por ter deixado esta fuga chegar à meta É que com esta fuga a chegar, deu nisto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 Andas cheio de sorte nas startlists.. :( aqui é só cavalos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2014 Wiggins, Rolland, Porte, Quintana, Nibali, Rodriguez não é propriamente sorte na startlist :mrgreen: Foi a única competição que tem uma chegada ao alto que ganhei e muito devido à fuga, na Vuelta a Andalucia nem cheirei, ainda bem que mudei o objectivo para a camisola da montanha, muito mais fácil e nem me preocupei muito depois nas chegadas ao alto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 Como só vejo o Porte. :mrgreen: isso é o que tenho apanhado quase sempre :lol: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2014 Andas a ver as imagens com os olhos fechados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 Como mesteste o Wiggins no lote dos cavalos, perdi a vontade de ver o resto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2014 Ficou assim os ciclistas para esta época. Tava dificil arranjar sprinters e os tugas foram quase só para encher. No geral, acho que... consigo um top-10 algures. Os objectivos são estes. Não faço a minima ideia da dificuldade disto, mas tirando o top-3 na volta ao Alentejo (tou bem f*dido LOL) acho que o resto ainda vou conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2014 isso é tudo regens ? que DB usam para ter isso ? :o Compartilhar este post Link para o post