Fuzila Publicado 13 Agosto 2014 Aqui quem leva a minha OFM ás costas é o Caldeira. O gajo é um deus :prayer: Ainda vou na primeira época, estou desejoso que abram as transferências Eu contratei um sprinter que estava livre, este sim é um deus :carinhoso: Ele e o Veloso fazem quase a totalidade dos pontos !! Nikel, acho que meteste o bichinho em praticamente todo o pessoal para começar uma carreira com a OFM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Agosto 2014 No Contador, No Wacko Acaba contrato na próxima época. nem que tenha de despedir meia equipa. 8-) Irei lá passar. mas para já, começar algo mais pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Agosto 2014 Ele tambem não rpecisa da equipa para vencer o tour 8) Mas já sabes que é por packs, contador + paulinho :mrgreen: ch*par rodas montanha acima, também conta. Paulinho vê uma montanha, e começa com o coração a 200 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Agosto 2014 Para que é que precisas de equipa quando a sky te faz o trabalho todo? depois ainda tens o lançador com o nome de froome :mrgreen: Tenho o Pirazzi!!!!!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Agosto 2014 Só máquinas na equipa :mrgreen: Alguns até que não são nada maus. já andei a ver quem acaba contrato, e tá tudo em lista. a ver vamos quantos saco. :p Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Agosto 2014 Wacko, isso é um equipa original do jogo ou é o online? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Agosto 2014 Wacko, isso é um equipa original do jogo ou é o online? :mrgreen: Original do jogo. Online tá mais bugado que o fifa 97 Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 13 Agosto 2014 Nikel, ou quem saiba responder, estou em maio e acaba o contrato do patrocinador mas la na aba aparece que eles querem renovar ate 2016 mas sem dizerem orçamento É provavel que aparecam mais interessados certo? É que apesar do "pegar ou largar" que aparece escrito parece cedo para decidir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Agosto 2014 Eu contratei um sprinter que estava livre, este sim é um deus :carinhoso: Ele e o Veloso fazem quase a totalidade dos pontos !! Nikel, acho que meteste o bichinho em praticamente todo o pessoal para começar uma carreira com a OFM :mrgreen: Usas alguma db? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Agosto 2014 A parir de Março é que vai ser, Sagan, Contador, basso, Majka na mesma equipa, nem dormir vais :mrgreen: Basso ? andas a sonhar alto :mrgreen: Até agora, só Sagan, 2 russos e renovações. não sei onde viste o basso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Agosto 2014 Li não sei onde que o Basso tambem ia para lá, mas deve ter sido um sonho então :lol: Até agora, nada. aliás, nem tem havido noticias sobre isso. Levas lá com o deus paulinho, e vais com sorte 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Agosto 2014 Não custa nada ver a data disso. :mrgreen: que era falado, sei eu. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Agosto 2014 Mas se é falado é feito, por isso para o ano o basso vai destruir pelotões com o paulinho :mrgreen: E quando começar a vuelta devo arranjar vontade para isto de novo :p não te fies nisso. :mrgreen: para perderes como costume. :-| Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Agosto 2014 Por falar nisso, quando começa a Vuelta? Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 13 Agosto 2014 Usas alguma db? uso uma que o Wacko pos aqui ha umas semanas com a actualização dos planteis É da Daily, springuptade é assim o nome acho. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Agosto 2014 uso uma que o Wacko pos aqui ha umas semanas com a actualização dos planteis É da Daily, springuptade é assim o nome acho. Eu vi logo, é que o Gustavo Veloso na original não faz nada :mrgreen: Brás, Prades e Caldeira são os melhores daqui! Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 13 Agosto 2014 Eu vi logo, é que o Gustavo Veloso na original não faz nada :mrgreen: Brás, Prades e Caldeira são os melhores daqui! Veloso é deus crl :prayer: :mrgreen: Calderia bom para lançar o sprint, prades bom para apnhar fugas, Brás bom para encher chouriças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2014 Nikel, ou quem saiba responder, estou em maio e acaba o contrato do patrocinador mas la na aba aparece que eles querem renovar ate 2016 mas sem dizerem orçamento É provavel que aparecam mais interessados certo? É que apesar do "pegar ou largar" que aparece escrito parece cedo para decidir :mrgreen: Sim, espera até 1 de Julho, altura em que tens de começar a mexer para contratar ciclistas e não o podes fazer sem sponsor assinado para o ano seguinte. O chato é que nunca sabes quanto te oferecem, eu parto do princípio que oferecem o mesmo que estão a dar agora. Eu mudo sempre se alguém me oferece mais do que recebo no presente. Dependendo da bd que tens, irás receber propostas. Digo isto porque a que uso, a PCM Daily tem mais de 400 sponsors criados, recebi mais de 20 propostas nas 2 vezes que o contrato acabou. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Agosto 2014 O q acontece quando as finanças vão po vrmelho? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Agosto 2014 O q acontece quando as finanças vão po vrmelho? Pedes um empréstimo obrigacionista e continuas como dono da equipa por mais uns anos sem contestação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Agosto 2014 (editado) Hei, é que em Agosto vou entrar no vermelho 10/10. É a 1ª vez que jogo isto, descuidei-me um bocado :lol: Já vi que tenho de começar novo save. Editado 14 Agosto 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 14 Agosto 2014 Sim, espera até 1 de Julho, altura em que tens de começar a mexer para contratar ciclistas e não o podes fazer sem sponsor assinado para o ano seguinte. O chato é que nunca sabes quanto te oferecem, eu parto do princípio que oferecem o mesmo que estão a dar agora. Eu mudo sempre se alguém me oferece mais do que recebo no presente. Dependendo da bd que tens, irás receber propostas. Digo isto porque a que uso, a PCM Daily tem mais de 400 sponsors criados, recebi mais de 20 propostas nas 2 vezes que o contrato acabou. Vou a meio de junho e ainda bem que esperei. Ja tenho 14 propostas e so duas é que sao de Portugal, uma delas é a ZON MULTIMEDIA e a outra a MEO (o equipamento é vermelho com o símbolo do benfica :mrgreen: ) É mais dificil do que esperava porque tem as variantes do dinheiro, duração e os territórios importantes :confuso: Devo aceitar a da ZON porque é de Portugal, so dura 1 ano e é das que oferece mais 74500€ por mês Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Agosto 2014 Vocês costumam simular corridas certo? Eu agora estou numa de ir só ás que tenho objetivo porque nesta época não consigo muito mais do que já consegui :mrgreen: Sprinter, contra-relogista e um gajo consistente deverá ser o que preciso :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Agosto 2014 A minha sina continua... Podios... podios everywhere :( por outro lado, cumpri os objetivos nas 2 ultimas. (top-10 e top-5 ) Compartilhar este post Link para o post