Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Aqui quem leva a minha OFM ás costas é o Caldeira. O gajo é um deus :prayer: Ainda vou na primeira época, estou desejoso que abram as transferências

Eu contratei um sprinter que estava livre, este sim é um deus :carinhoso:

Ele e o Veloso fazem quase a totalidade dos pontos !!

Nikel, acho que meteste o bichinho em praticamente todo o pessoal para começar uma carreira com a OFM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Contador, No Wacko

Acaba contrato na próxima época. nem que tenha de despedir meia equipa. 8-) Irei lá passar. mas para já, começar algo mais pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tambem não rpecisa da equipa para vencer o tour 8)

Mas já sabes que é por packs, contador + paulinho :mrgreen:

ch*par rodas montanha acima, também conta. Paulinho vê uma montanha, e começa com o coração a 200 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que precisas de equipa quando a sky te faz o trabalho todo? depois ainda tens o lançador com o nome de froome :mrgreen:

Tenho o Pirazzi!!!!!!!!!!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só máquinas na equipa :mrgreen:

Alguns até que não são nada maus. já andei a ver quem acaba contrato, e tá tudo em lista. a ver vamos quantos saco. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko, isso é um equipa original do jogo ou é o online? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko, isso é um equipa original do jogo ou é o online? :mrgreen:

Original do jogo. Online tá mais bugado que o fifa 97

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, ou quem saiba responder, estou em maio e acaba o contrato do patrocinador mas la na aba aparece que eles querem renovar ate 2016 mas sem dizerem orçamento

É provavel que aparecam mais interessados certo? É que apesar do "pegar ou largar" que aparece escrito parece cedo para decidir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contratei um sprinter que estava livre, este sim é um deus :carinhoso:

Ele e o Veloso fazem quase a totalidade dos pontos !!

Nikel, acho que meteste o bichinho em praticamente todo o pessoal para começar uma carreira com a OFM :mrgreen:

Usas alguma db?

Compartilhar este post

Link para o post

A parir de Março é que vai ser, Sagan, Contador, basso, Majka na mesma equipa, nem dormir vais :mrgreen:

Basso ? andas a sonhar alto :mrgreen: Até agora, só Sagan, 2 russos e renovações. não sei onde viste o basso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li não sei onde que o Basso tambem ia para lá, mas deve ter sido um sonho então :lol:

Até agora, nada. aliás, nem tem havido noticias sobre isso. Levas lá com o deus paulinho, e vais com sorte 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se é falado é feito, por isso para o ano o basso vai destruir pelotões com o paulinho :mrgreen:

E quando começar a vuelta devo arranjar vontade para isto de novo :p

não te fies nisso. :mrgreen:

para perderes como costume. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Usas alguma db?

uso uma que o Wacko pos aqui ha umas semanas com a actualização dos planteis

É da Daily, springuptade é assim o nome acho.

Compartilhar este post

Link para o post

uso uma que o Wacko pos aqui ha umas semanas com a actualização dos planteis

É da Daily, springuptade é assim o nome acho.

Eu vi logo, é que o Gustavo Veloso na original não faz nada :mrgreen: Brás, Prades e Caldeira são os melhores daqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi logo, é que o Gustavo Veloso na original não faz nada :mrgreen: Brás, Prades e Caldeira são os melhores daqui!

Veloso é deus crl :prayer: :mrgreen:

Calderia bom para lançar o sprint, prades bom para apnhar fugas, Brás bom para encher chouriças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, ou quem saiba responder, estou em maio e acaba o contrato do patrocinador mas la na aba aparece que eles querem renovar ate 2016 mas sem dizerem orçamento

É provavel que aparecam mais interessados certo? É que apesar do "pegar ou largar" que aparece escrito parece cedo para decidir :mrgreen:

Sim, espera até 1 de Julho, altura em que tens de começar a mexer para contratar ciclistas e não o podes fazer sem sponsor assinado para o ano seguinte. O chato é que nunca sabes quanto te oferecem, eu parto do princípio que oferecem o mesmo que estão a dar agora. Eu mudo sempre se alguém me oferece mais do que recebo no presente. Dependendo da bd que tens, irás receber propostas. Digo isto porque a que uso, a PCM Daily tem mais de 400 sponsors criados, recebi mais de 20 propostas nas 2 vezes que o contrato acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

O q acontece quando as finanças vão po vrmelho?

Pedes um empréstimo obrigacionista e continuas como dono da equipa por mais uns anos sem contestação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hei, é que em Agosto vou entrar no vermelho 10/10. É a 1ª vez que jogo isto, descuidei-me um bocado :lol:

Já vi que tenho de começar novo save.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, espera até 1 de Julho, altura em que tens de começar a mexer para contratar ciclistas e não o podes fazer sem sponsor assinado para o ano seguinte. O chato é que nunca sabes quanto te oferecem, eu parto do princípio que oferecem o mesmo que estão a dar agora. Eu mudo sempre se alguém me oferece mais do que recebo no presente. Dependendo da bd que tens, irás receber propostas. Digo isto porque a que uso, a PCM Daily tem mais de 400 sponsors criados, recebi mais de 20 propostas nas 2 vezes que o contrato acabou.

Vou a meio de junho e ainda bem que esperei.

Ja tenho 14 propostas e so duas é que sao de Portugal, uma delas é a ZON MULTIMEDIA e a outra a MEO (o equipamento é vermelho com o símbolo do benfica :mrgreen: )

É mais dificil do que esperava porque tem as variantes do dinheiro, duração e os territórios importantes :confuso:

Devo aceitar a da ZON porque é de Portugal, so dura 1 ano e é das que oferece mais 74500€ por mês

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês costumam simular corridas certo? Eu agora estou numa de ir só ás que tenho objetivo porque nesta época não consigo muito mais do que já consegui :mrgreen: Sprinter, contra-relogista e um gajo consistente deverá ser o que preciso :D

Compartilhar este post

Link para o post

A minha sina continua...

qe0Lg8S.png

KKdj8U5.png

jG64Gy3.png

Podios... podios everywhere :(

por outro lado, cumpri os objetivos nas 2 ultimas. (top-10 e top-5 )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...