Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

top_giro_09_FCDS-Stylus-V1 deve ser esta, mas tem dois tipos de ficheiro, o cds e o zces, que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

já não jogo isto há séculos, vou ver se continuo amanhã a carreira com a Lampre. Vou em meados de abril e só tenho duas vitórias. Do Modolo e do Pozzato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito transferencia bancária ou sempre podes entregar na mão, qual preferes?

De nada :compinchas:

aproveitar-se da 'nabice' dos outros, para ganhar dinheiro.. que falso

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

comecei com a efapel e não me dão wildcards para nenhuma corrida portanto so consigo correr a dos patrocinadores :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

zvwjms.png

30w1f7o.png

Enfim :lol: soubesse eu que ia ser assim e tinha metido o Top 5 como objectivo. O pior é que ainda há o Quintana, que é o unico ciclista superior ao Froome (!!!) mas está lesionado, bem como o Contador, mas mesmo este ja nem tem hipoteses.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i62.tinypic.com/zvwjms.png

http://i58.tinypic.com/30w1f7o.png

Enfim :lol: soubesse eu que ia ser assim e tinha metido o Top 5 como objectivo. O pior é que ainda há o Quintana, que é o unico ciclista superior ao Froome (!!!) mas está lesionado, bem como o Contador, mas mesmo este ja nem tem hipoteses.

Com esse aí nem vale a pena, a partir do momento em que o deixas sair nunca mais o apanhas :lol: :lol: aqui na época passada veio ao Giro espetar 5 minutos no Valverde e ao Tour espetar outros 5 no Quintana :lol:

Por curiosidade, que objetivo é que meteste? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vencer a classificação da montanha. Acabei em 2º com 150 pontos e ele em 1º com 200 (!) -.-' Para além dele ainda tinha o Dani Moreno, o Pozzovivo e o Spilak como gregários. Houve etapas em que o Dani Moreno começou a puxar e só acabou na meta, isolado mais o Froome.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencer a classificação da montanha. Acabei em 2º com 150 pontos e ele em 1º com 200 (!) -.-' Para além dele ainda tinha o Dani Moreno, o Pozzovivo e o Spilak como gregários. Houve etapas em que o Dani Moreno começou a puxar e só acabou na meta, isolado mais o Froome.

Montanha no Tour é sempre lixado, ainda para mais quando há um Froome para limpar todas as chegadas em alto :mrgreen:

Aqui tenho o objetivo de vencer o Tour com o Quintana, à primeira etapa já perdi 20s para o Froome em 9km :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso contra esse android, nem vale a pena. é 'perder' tempo. Aqui no 13, e no Giro, o Nibali chegou a ter 8min dele. e até final, foi enr*abado a torto e a direito :lol: final: nibali em 2º a 1'05.

wu08weC.png

Os tempos não foram bem contabilizados. cheguei a 4s, e o grupo a 30. mas o PCM meteu a 0 :facepalm: Mas siga, mais um objetivo cumprido!

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, estava a simular uma etapa que não queria jogar e o jogo vai abaixo. Ainda por cima, o save agora não aparece na lista de save Fdx -.- m*rda de jogo Vai te f*der cyanide

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, estava a simular uma etapa que não queria jogar e o jogo vai abaixo. Ainda por cima, o save agora não aparece na lista de save Fdx -.- m*rda de jogo Vai te f*der cyanide

Acontece, agora tens que utilizar um backup.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é um backup? :confuso:

basicamente um copia do ficheiro para quando o original for a vida como aconteceu teres outro

Compartilhar este post

Link para o post

o que é um backup? :confuso:

C:\Documents\Pro Cycling Manager 2014\WeeklySaves

Tens ai os bakups automaticos que o jogo faz semana a semana, pegas no ultimo apagas a data do nome e colocas na pasta do save (C:\Documents\Pro Cycling Manager 2014\Users\NOMEDACONTA\Database\Solo)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver o jogo na steam muda alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de ir aos Weekly Saves. Faz assim:

1- Vais a C:\Documents\Pro Cycling Manager 2014\Users\NOMEDACONTA\Database\Solo\NOMEDADB

2- Apagas o ficheiro Carreira_X.cdb

3- Retiras o "~" do ficheiro Carreira_X.cdb~

4- Apagas também o ficheiro mais pequeno que lá esta, o CDI.

5- Inicia o jogo

6- Profit!

(acabou de me acontecer o mesmo :mrgreen: )

Edit: Só precisarás do ficheiro da pasta Weekly Save caso o ficheiro com o "~" não funcione, mas costuma funcionar.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal gostava de saber se existe algum site ou video e afins onde explica como jogar este jogo. Gosto de ciclismo e cheguei a jogar ao pcm3, bem velhinho e sei, e agora tenho o pcm 2013 e gosto imenso do jogo mas nao me safo la muito a jogar aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Es queci-me outra vez das screenshots de final de época :mrgreen: Mas consegui Top 3 no Giro e na Vuelta com o Konig, ganhei o Down Under com o Yates, o Trentin ganhou em Vattenfall e fez 2º em San Remo. Assim de cabeça, esses foram os destaques. Terminei na 7ª posição do WorldTour e na 8ª do CQ Ranking.

3ª Época:

33e35ft.png

f1b2va.png

Qualquer SS é só pedir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de ir aos Weekly Saves. Faz assim:

1- Vais a C:\Documents\Pro Cycling Manager 2014\Users\NOMEDACONTA\Database\Solo\NOMEDADB

2- Apagas o ficheiro Carreira_X.cdb

3- Retiras o "~" do ficheiro Carreira_X.cdb~

4- Apagas também o ficheiro mais pequeno que lá esta, o CDI.

5- Inicia o jogo

6- Profit!

(acabou de me acontecer o mesmo :mrgreen: )

Edit: Só precisarás do ficheiro da pasta Weekly Save caso o ficheiro com o "~" não funcione, mas costuma funcionar.

Ty, já ta a dar. Grazie!

Compartilhar este post

Link para o post

Soz pelo double, mas só para dizer que o Rui Costa faz três vezes terceiro no Tour de Romandie. :mrgreen:

cflI92h.png

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que acontece, no PCM'14, os meus sprinters fazerem resultados fracos (habitualmente, 15º para baixo) sempre que eu simulo uma etapa ao sprint? Isto acontece mesmo que a concorrência não seja nada por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho perdido um bocado a vontade de jogar isto..para jogar tenho de ter as coisas ao minimo e andar a jogar e so ver um troço de alcatrao e uma chao verde a volta tira-me um bocado a pica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui meto tudo 1. Nas etapas "normais" eespero uns minutos, mas nos Gt's tenho de esperar uns 6 ou 7 minutos. Espera-se, mas vale a pena :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...