Bmdds Publicado 19 Abril 2015 E pronto, não correu mal a 20ª Etapa, ganhou a fuga.... Na Geral penso que tá entregue, na Montanha é nossa a Vermelha, e nos Pontos, vamos amanha comer o intermédio, e discutir o sprint para tentar levar também a Verde dos Pontos. Vamos ver se nos corre bem o plano. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Abril 2015 cepo :prayer: boa dose.. e resulta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 19 Abril 2015 cepo :prayer: boa dose.. e resulta. :mrgreen: Heheheh Vá diz mal dele agora! Este doping é do bom! :D Bem Finalmente o Final do Giro! J.sus! Bem quem fala mal desta AI, vai lá vai, perdemos os pontos no sprint com o Froome... Logo o gajo que precisava de pontos, depois de nós ganharmos o intermédio! :facepalm: A sky arrancou em força nos últimos 10km, e nós apenas com 6 homens (2 desistências desde a 15ª, e só tinhamos trazido 8, entre eles Asbroeck), não conseguimos fazer nada. Objectivo concluido e muito contente com o Flop Machado! Coquard deu tudo, quase ganha Pontos sem ter ganho uma Etapa, sendo assm, bem entregue a Froome, depois de um ano sem GT's. NOTA: Obrigado Wacko_Jacko! Queres chamar alguém mais para o Tour e para a Vuelta?! Tu vê lá! :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Abril 2015 tiveste perto da verde, é pena Só o Contador para ganhar. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 19 Abril 2015 Wacko_Jacko, a cerveja mandou entregar-te isto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 19 Abril 2015 Round 2! FighT!! :cadeirada: Fomos a casa trocar a roupa, beber um sumo e estamos de volta :D Froome moralizado depois do Giro, Quintana em brasa depois da queda que o mandou de 2º para 25º, Machado moralizado com o 3º Lugar no Giro e Montanha, mais uns convidados que também quiseram vir animar o Critérium! :D Ta bonito! Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 19 Abril 2015 (editado) Depois de um Fraco Critérium, e com uma oferta bem tentadora da Amazon, e a 5 dias de começar as transferências, não podemos esperar mais, e aceitamos a oferta. Já em Julho, e resistindo completamente a uma superstar, como esteve em cima da mesa, Quintana, optamos por trazer um Líder para o Pave e trazer um grande Trepador/ Líder, não da qualidade de Quintana, mas acreditamos que irá ser muito bom na companhia de Machado e Anacona. Plantel e Patrocinador para 2018: Editado 19 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Abril 2015 (editado) tenho tido pouco tempo para jogar e ate agr isto nao tem corrido assim muito bem :mrgreen: e o patrocinador esqueci-me completamente foi um ao calhas :facepalm: Editado 19 Abril 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Abril 2015 Wacko_Jacko, a cerveja mandou entregar-te isto :compinchas: http://i60.tinypic.com/8z2054] Normal, na Heineken é tudo bebado. :- Muito fixe o novo patrocinio. e belas aquisições também. Agora é apostar forte no Majka para um GT :p Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 19 Abril 2015 Normal, na Heineken é tudo bebado. :- Muito fixe o novo patrocinio. e belas aquisições também. Agora é apostar forte no Majka para um GT :p Shiu, não fales mal do meu novo patrocinador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 19 Abril 2015 (editado) tenho tido pouco tempo para jogar e ate agr isto nao tem corrido assim muito bem :mrgreen: e o patrocinador esqueci-me completamente foi um ao calhas :facepalm: Mesmo assim não está muito mal... :D Tá a injectar 523.000 por mês :D Que me dera a mim ter esse orçamento mensal :carinhoso: Normal, na Heineken é tudo bebado. :- Muito fixe o novo patrocinio. e belas aquisições também. Agora é apostar forte no Majka para um GT :p Hehe, eles queriam renovar, mas é tão incerto que te dizem que querem renovar mas só dão valores no final da Época, que temos de ir pelo seguro. A amazon foi de longe a mais forte por um ano, eu queria segurar por 2,3 mas os valores não me convenceram... Vamos ver o que dá Ainda tinha a caneta no Quintana, 175.000.... mas tive de ser racional e ficar com um quintana, ou reforçar a equipa com 2 Líders, um melhor na montanha e um que não tenho no pavé, já no sprint tenho Coquard e Mzgec. Planos e sprint - Coquard/Mezgec, Montanha - Majka/Machado/Anacona, Pave - Boom,wisniowski, Mezgec Shiu, não fales mal do meu novo patrocinador. :mrgreen: Foram te patrocinar? Eles dão umas boas bjekas :D Editado 19 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 19 Abril 2015 Comecei uma personalizada de nome HTC Cycling Team com duração de 1 ano. No fim, foi a Heineken que deu mais. Este início de temporada nem tem sido mau, mas podia ser melhor. A ver se também tem doping para os meus ciclistas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 19 Abril 2015 Ainda me falta fechar o Plantel com 2 ou 3 do olheiro, e o U23 que este ano tem 2 a disputar a liderança... vamos ver se consigo fechar com os 2 Comecei uma personalizada de nome HTC Cycling Team com duração de 1 ano. No fim, foi a Heineken que deu mais. Este início de temporada nem tem sido mau, mas podia ser melhor. A ver se também tem doping para os meus ciclistas. :mrgreen: O Doping só funciona com o Machado! :carinhoso: Eles dão umas cenas maradas antes, e misturam na água :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Abril 2015 Shiu, não fales mal do meu novo patrocinador. :mrgreen: podias ter arranjado um de jeito :mrgreen: Hehe, eles queriam renovar, mas é tão incerto que te dizem que querem renovar mas só dão valores no final da Época, que temos de ir pelo seguro. A amazon foi de longe a mais forte por um ano, eu queria segurar por 2,3 mas os valores não me convenceram... Vamos ver o que dá Ainda tinha a caneta no Quintana, 175.000.... mas tive de ser racional e ficar com um quintana, ou reforçar a equipa com 2 Líders, um melhor na montanha e um que não tenho no pavé, já no sprint tenho Coquard e Mzgec. Planos e sprint - Coquard/Mezgec, Montanha - Majka/Machado/Anacona, Pave - Boom,wisniowski, Mezgec Lá vai o Machado começar a ter o papel que lhe cabe bem..gregário. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 20 Abril 2015 (editado) Parece bem que sim :D Bem, e falando de coisas sérias :D Tour de França! Há coisas injustas pa caraças, Quintana, depois de ter caido indo em 2º no Giro, vem dominar o Tour, andou 8 Dias com a camisola amarela com 20 segundos de vantagem de Froome, e na 20ª Etapa, Froome passa o homem a ferro no CR!! Epah... Froome, o tal que no ano passado nem a um GT foi, este ano já limpou Giro e Tour! Temos Froome a suceder ao A.Contador este ano? (A.Contador - Giro/ Tour/ Estrela do Ano 2016) Bem, FlopMachado fez 17º :D Not Bad! :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Editado 20 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Abril 2015 trofimov quase que passava o machado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 20 Abril 2015 (editado) trofimov quase que passava o machado :mrgreen: Ainda brincas com a desgraça :D Aquele sepulveda teve para vir para a minha equipa na época passada, optei pelo Anacona.... enfim Editado 20 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Abril 2015 sabe sempre bem ver o machado no meio deles. :- está bom o gajo ? nunca começa com muito de montanha acho. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Abril 2015 Sepulveda. trofimov deve ser mau, para nao conseguir passar o machado :( Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 20 Abril 2015 Estão muito iguais... Mesmo assim era esta melhor que o Anacona.... Mas... Vamos ver como ele evolui na época seguinte, apesar que já tem 29 anos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Abril 2015 o que meteste agora, tem cara de ser mais velho que o Anacona :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 20 Abril 2015 (editado) É do tabaco! loool Epah que azar agora, 16ª Etapa da Vuelta, Alta Montanha, faço 3º Machado, 4º Yermakov (22anos), e aumentava a vantagem na liderança nos jovens para mais de 10m do 2º, no final da prova lesiona-se e da a liderança... fogo que porcaria de sorte... Veio com o Machado nas costas para perder a liderança da Branca! Porra po cepo Editado 20 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post