Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

E pronto, não correu mal a 20ª Etapa, ganhou a fuga....

Na Geral penso que tá entregue, na Montanha é nossa a Vermelha, e nos Pontos, vamos amanha comer o intermédio, e discutir o sprint para tentar levar também a Verde dos Pontos.

Vamos ver se nos corre bem o plano.

24npa80.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cepo :prayer:

boa dose.. e resulta. :mrgreen:

Heheheh Vá diz mal dele agora! Este doping é do bom! :D

Bem Finalmente o Final do Giro! J.sus!

Bem quem fala mal desta AI, vai lá vai, perdemos os pontos no sprint com o Froome... Logo o gajo que precisava de pontos, depois de nós ganharmos o intermédio! :facepalm:

A sky arrancou em força nos últimos 10km, e nós apenas com 6 homens (2 desistências desde a 15ª, e só tinhamos trazido 8, entre eles Asbroeck), não conseguimos fazer nada.

Objectivo concluido e muito contente com o Flop Machado! Coquard deu tudo, quase ganha Pontos sem ter ganho uma Etapa, sendo assm, bem entregue a Froome, depois de um ano sem GT's.

mr3582.jpg

99j9xh.jpg

25i0pyv.jpg

NOTA: Obrigado Wacko_Jacko! Queres chamar alguém mais para o Tour e para a Vuelta?! Tu vê lá! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko_Jacko, a cerveja mandou entregar-te isto :compinchas:

8z2054.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão?

s26uk1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Round 2! FighT!! :cadeirada:

Fomos a casa trocar a roupa, beber um sumo e estamos de volta :D

Froome moralizado depois do Giro, Quintana em brasa depois da queda que o mandou de 2º para 25º, Machado moralizado com o 3º Lugar no Giro e Montanha, mais uns convidados que também quiseram vir animar o Critérium! :D Ta bonito!

2efmdmh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um Fraco Critérium, e com uma oferta bem tentadora da Amazon, e a 5 dias de começar as transferências, não podemos esperar mais, e aceitamos a oferta.

Já em Julho, e resistindo completamente a uma superstar, como esteve em cima da mesa, Quintana, optamos por trazer um Líder para o Pave e trazer um grande Trepador/ Líder, não da qualidade de Quintana, mas acreditamos que irá ser muito bom na companhia de Machado e Anacona.

Plantel e Patrocinador para 2018:

2s189zs.jpg

vsgk02.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Allors, Allors! :D

a3krwm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tenho tido pouco tempo para jogar e ate agr isto nao tem corrido assim muito bem :mrgreen:

e o patrocinador esqueci-me completamente foi um ao calhas :facepalm:

patrocinadores.png

resultados.png

image.png

flandres.png

milan.png

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, na Heineken é tudo bebado. :-

Muito fixe o novo patrocinio. e belas aquisições também. Agora é apostar forte no Majka para um GT :p

Shiu, não fales mal do meu novo patrocinador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho tido pouco tempo para jogar e ate agr isto nao tem corrido assim muito bem :mrgreen:

e o patrocinador esqueci-me completamente foi um ao calhas :facepalm:

Mesmo assim não está muito mal... :D Tá a injectar 523.000 por mês :D Que me dera a mim ter esse orçamento mensal :carinhoso:

Normal, na Heineken é tudo bebado. :-

Muito fixe o novo patrocinio. e belas aquisições também. Agora é apostar forte no Majka para um GT :p

Hehe, eles queriam renovar, mas é tão incerto que te dizem que querem renovar mas só dão valores no final da Época, que temos de ir pelo seguro. A amazon foi de longe a mais forte por um ano, eu queria segurar por 2,3 mas os valores não me convenceram... Vamos ver o que dá

Ainda tinha a caneta no Quintana, 175.000.... mas tive de ser racional e ficar com um quintana, ou reforçar a equipa com 2 Líders, um melhor na montanha e um que não tenho no pavé, já no sprint tenho Coquard e Mzgec. Planos e sprint - Coquard/Mezgec, Montanha - Majka/Machado/Anacona, Pave - Boom,wisniowski, Mezgec

Foram te patrocinar? Eles dão umas boas bjekas :D

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma personalizada de nome HTC Cycling Team com duração de 1 ano. No fim, foi a Heineken que deu mais. Este início de temporada nem tem sido mau, mas podia ser melhor. A ver se também tem doping para os meus ciclistas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me falta fechar o Plantel com 2 ou 3 do olheiro, e o U23 que este ano tem 2 a disputar a liderança... vamos ver se consigo fechar com os 2

Comecei uma personalizada de nome HTC Cycling Team com duração de 1 ano. No fim, foi a Heineken que deu mais. Este início de temporada nem tem sido mau, mas podia ser melhor. A ver se também tem doping para os meus ciclistas. :mrgreen:

O Doping só funciona com o Machado! :carinhoso:

Eles dão umas cenas maradas antes, e misturam na água :D

Compartilhar este post

Link para o post

podias ter arranjado um de jeito :mrgreen:

Hehe, eles queriam renovar, mas é tão incerto que te dizem que querem renovar mas só dão valores no final da Época, que temos de ir pelo seguro. A amazon foi de longe a mais forte por um ano, eu queria segurar por 2,3 mas os valores não me convenceram... Vamos ver o que dá

Ainda tinha a caneta no Quintana, 175.000.... mas tive de ser racional e ficar com um quintana, ou reforçar a equipa com 2 Líders, um melhor na montanha e um que não tenho no pavé, já no sprint tenho Coquard e Mzgec. Planos e sprint - Coquard/Mezgec, Montanha - Majka/Machado/Anacona, Pave - Boom,wisniowski, Mezgec

Lá vai o Machado começar a ter o papel que lhe cabe bem..gregário. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bem que sim :D

Bem, e falando de coisas sérias :D

Tour de França!

Há coisas injustas pa caraças, Quintana, depois de ter caido indo em 2º no Giro, vem dominar o Tour, andou 8 Dias com a camisola amarela com 20 segundos de vantagem de Froome, e na 20ª Etapa, Froome passa o homem a ferro no CR!! Epah... Froome, o tal que no ano passado nem a um GT foi, este ano já limpou Giro e Tour! Temos Froome a suceder ao A.Contador este ano? (A.Contador - Giro/ Tour/ Estrela do Ano 2016)

Bem, FlopMachado fez 17º :D Not Bad!

2dv2vy0.jpg

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

ao86xl.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

trofimov quase que passava o machado :mrgreen:

Ainda brincas com a desgraça :D

Aquele sepulveda teve para vir para a minha equipa na época passada, optei pelo Anacona.... enfim

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

sabe sempre bem ver o machado no meio deles. :-

está bom o gajo ? nunca começa com muito de montanha acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trofimove ou o sepulveda?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão muito iguais...

Mesmo assim era esta melhor que o Anacona.... Mas... Vamos ver como ele evolui na época seguinte, apesar que já tem 29 anos.

w47rs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É do tabaco! loool

Epah que azar agora, 16ª Etapa da Vuelta, Alta Montanha, faço 3º Machado, 4º Yermakov (22anos), e aumentava a vantagem na liderança nos jovens para mais de 10m do 2º, no final da prova lesiona-se e da a liderança... fogo que porcaria de sorte... Veio com o Machado nas costas para perder a liderança da Branca! Porra po cepo

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...