Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Então vê se arranjas um superior. Endurance/Resistência/Colinas/Paralelo é a combinação. EBH é bom, mas vê se consegues alguém "mais alto", se é que me faço entender.

Pois, era a minha ideia, mas para a próxima época parece que vai ser impossível. Reforço agora a equipa com o Betancur para as grandes voltas mais os irmãos Yates para evoluirem e para o ano concentro-me na contratação de um ciclista top para o pavé. Porque o único disponivel agora é o Degenkolb, mas não me parece haver teto salarial para tal, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a usar a da rsm.

Vai no link aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Onde esta o link para fazer o download? :confuso:

Acho que tens de te registar no site. Não custa nada. Depois há-de-te aparecer uma parte para ires para os links. A db é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Regista no Fórum depois do lado esquedo aparece o link.

A única coisa que tem de menos é os nomes todos, mas depois vais alterando isso,

Compartilhar este post

Link para o post

Haja paciencia. :medinho:

E só acabei lá para a meia-noite. Mas com algumas paragens. Dá trabalho mas assim não preciso de me preocupar com quem vai onde e assim. A não ser que alguém se lesione.

Compartilhar este post

Link para o post

E só acabei lá para a meia-noite. Mas com algumas paragens. Dá trabalho mas assim não preciso de me preocupar com quem vai onde e assim. A não ser que alguém se lesione.

não sei como consegues. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preparar a Época é a base do sucesso! :D Mas também esse tempo todo a preparar uma época é demais :D Eu preparo a época toda também e não levo tanto tempo :cadeirada: 30m e já é muito :D

Bem quanto ao Tour do Qatar...

Já que Bennett quer ser mais esperto que os outros, então pronto resolvemos o conflito de interesse!

2e52xro.jpg

Em relação ao sprint, foi perfeito, apenas não conseguimos aquele pequeno detalhe que os 3 da frente têm a mais :D É a vida Alvim! :D

25f4nqh.jpgera9no.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, não há muito mais a dizer, vamos muito bem e em discussão ao sprint, mas, quando chega o Contra Relógio individual... a coisa morre abrutamento... 2019 - Um Bom CR sem dúvida, há que trabalhar nisso já!

r1lshd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não sei como consegues. :mrgreen:

:estrelas:

10on3ar.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fds que trabalheira :estrelas:

Só faço uma lista de quem vai ás 3 grandes voltas e ás clássicas, e marco o pico de forma para essa época

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço isso num papel.

Escusado será dizer que chega o f-d-s e ao arrumar a secretária vai tudo para o lixo e fica sem a preparação :mrgreen:

Faz no bloco de notas.

Se o deitares para o lixo ainda podes ir buscá-lo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Regista no Fórum depois do lado esquedo aparece o link.

A única coisa que tem de menos é os nomes todos, mas depois vais alterando isso,

E depois como altero os nomes?

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso nada. Eu tenho a mania de carregar shift + delete

Eu também. :prayer:

Arranjas um editor em que possas fazer isso. A mim não me chateia muito os nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

fds que trabalheira :estrelas:

Só faço uma lista de quem vai ás 3 grandes voltas e ás clássicas, e marco o pico de forma para essa época

Comecei por fazer isso, mas depois dava por mim todo queimado com os dias de corrida de cada um, e os stats certos para as provas... :D

Eu faço isso num papel.

Escusado será dizer que chega o f-d-s e ao arrumar a secretária vai tudo para o lixo e fica sem a preparação :mrgreen:

Eu faço grupos, geralmente já sei a caracteristica do grupo, e é mais fácil arruma-los depois sem erro, depois é so contar os dias de corrida e orgnizar

Não sei se no próprio editor do pcm consegues, mas podes usar um editor tipo: Lachis, que alteras o nome deles, não que isso seja muito importante, é mais questão de estética, mas pronto, eu prefiro nome e sobrenome.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, por enquanto vou deixar os nomes assim...

Agora vem o mais dificil, escolher uma equipa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

a frescura dos corredores é em função de que? e como posso po-la decente em vez de estar em mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, por enquanto vou deixar os nomes assim...

Agora vem o mais dificil, escolher uma equipa :estrelas:

Essa é a melhor parte :D Eu gosto de começar por pequenas

a frescura dos corredores é em função de que? e como posso po-la decente em vez de estar em mau?

Frescura tem a ver com o número de dias de corrida, Mau pode ser poucos dias de corrida ou muitos dias de corrida. O aconselhável é 60 a 75 dias por corredor, após isso a frescura cai e o valor de treino. É claro se atingir esse valor depois de um TDF, podes mandar para Vuelta e assim que não são tão importantes, mas o aconselhavel é 60 a 75 dias por corredor

Ora bem, os meus olheiros são uma máquina! :D

Um já anda a ser seguido há 1 ano, o outro foi descoberto agora :D Ui que maraviha :D

of7tjo.jpg

v41cgo.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação:

Já aqui este post:

2it0kw.jpg

Como podes ver, eles têm dias de corrida e tão mau de frescura, porquê? Porque têm feito prova atrás de prova, as primeiras de sprints. agora vão descansar mais ou menos até aos Cubblestones.

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos tentar uma surpresa aqui com a não ida do Majka ao Algarve e voltar no Paris-Nice para renovar título! Vamos ter sorte na jogada? :D Veremos

zo8ft5.jpg

2134yrr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ora como eu previ... :D A não ser que este gajos sejam malucos, mas não vai ter Quintana, Nibali e TVG no Paris-Nice :D

Bem jogado zé :D

A pior parte, vou rever o meu menino Mezgec... (Esqueci de renovar contrato com ele a época passada :facepalm: )

532q78.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a melhor parte :D Eu gosto de começar por pequenas

Acabei por começar na NetApp, vamos ver como corre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...