Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Dá mais o Kiserlovski ou o Intxausti para as clássicas que o Barguil. Olha para o stat de endurance dos 3. Sendo que na realidade é o contrário mas pronto. :estrelas:

Nem reparei nisso. Mesmo a plano não deve estar grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá mais o Kiserlovski ou o Intxausti para as clássicas que o Barguil. Olha para o stat de endurance dos 3. Sendo que na realidade é o contrário mas pronto. :estrelas:

Também tou em 2018, depende do treino que eles estão a ter... o Machado começa como Prova por Etapas, e ta há dois anos como Trepador evoluino MO e COL..

Bahhh ainda vou em Fevereiro e já tou desejoso de acabar a época para ir busca o Ruben!! lool Tou com um feeling no homem pah!

Nem reparei nisso. Mesmo a plano não deve estar grande coisa.

Plano tão todos a 70, mas clássicas, vocÊs referem-se às Ardenas certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, corridas de 1 dia. Nesse tipo o que conta mais é COL/END/RES. Daí ter dito o que disse em relação àqueles 3. Eu tenho o Barguil e até que me tem desiludido um pouco mas preciso de franceses para agradar ao patrocinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah... estes não são para Ardenas, nos últimos 3 anos nem no Top10 aparecem.. Nibali e Gerrans limpam tudo

Sim, corridas de 1 dia. Nesse tipo o que conta mais é COL/END/RES. Daí ter dito o que disse em relação àqueles 3. Eu tenho o Barguil e até que me tem desiludido um pouco mas preciso de franceses para agradar ao patrocinador.

Mas as únicas clássicas onde eles se podem meter é nas Ardenas, e nem no top10 nos ultimos 3 ano aparecem

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ai:

Amstel Gold Race:

aakmjd.jpg

La Fleche Wallone:

2qizt6d.jpg

Liege - Bastogne - Liege

118dn45.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quem é o Herói que nos 42 Dias seguintes, me vai dizer que não tá preparado! :cadeirada:

33ucsoy.jpg

nbowzs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E começa o Paris - Nice, com a revalidação da Prova por Majka, este ano com as cores da nossa equipa!

2ce5bbm.jpg

1ª Etapa:

Ai Coquard... és comido nos últimos 10m nem tu sabes como... santa forma do Modolo!

2w1w5r9.jpg

Podium:

95so4n.jpg

EDIT: Precisamente quando eu ia falar contigo para 2019 seres o nosso Líder do CR... Fraco! :cadeirada:

wmf2io.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Que faço eu contigo Coquard? Agora até o Ulissi?! :estrelas:

abt54g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, geralmente isso não acontece... O jogo é original?

Com o último update 1.4 alias até antes, com o 1.3, o crash desapareceram totalmente por assim dizer

É o original sim, e acontece-me em dois pc's

Nao percebo

Compartilhar este post

Link para o post

É o original sim, e acontece-me em dois pc's

Nao percebo

Estranho, tenta um update mais recente, o 1.4 se calhar... não faço ideia :confuso:

Oh Wacko_Jako, tava eu a pensar e a olhar para o meu plantel, e olha a novidade que me saiu aqui este ano :D O tal que tu no fim do ano dizias que seria bom gregário :D

Não sei mas acho que vou poupar uns trocos este ano em Trepador :D

2015 - Campeão U23

2016 - Amstel Gold Race Top25

2017 - Campeão Cazaquistão - Milan san Remo Top20 - Volta a Portugal Top15

2018 - Geral Indivual Jovem - Dubai Tour, Volta ao Algarve (...)

15hlbu0.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo instalar o patch 1.4 ...tenho o 1.3 e isto da sempre erro ao actualizar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o patch 1.4 só actualiza a partir do 1.3.1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser a partir do 1.3.0 :D AI... mas que se passa com os vossos PCM? :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, Majka a desiludir muito... apesar de ser a 1ª Prova, mas com a concorrência que tinha no Paris, em relação à sua qualidade, nunca pode fazer o mesmo tempo que um sprinter (Coquard). Desiludido com Majka!

Machado por sua vez, concorrência feroz no Tirreno - Adriático, e a voltar a mostrar serviço... enfim, cada vez fico mais confuso, tanto com um como com outro...

Paris - Nice

16gx0nm.jpg

Tirreno - Adriático

10yksw3.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, tenta um update mais recente, o 1.4 se calhar... não faço ideia :confuso:

Oh Wacko_Jako, tava eu a pensar e a olhar para o meu plantel, e olha a novidade que me saiu aqui este ano :D O tal que tu no fim do ano dizias que seria bom gregário :D

Não sei mas acho que vou poupar uns trocos este ano em Trepador :D

2015 - Campeão U23

2016 - Amstel Gold Race Top25

2017 - Campeão Cazaquistão - Milan san Remo Top20 - Volta a Portugal Top15

2018 - Geral Indivual Jovem - Dubai Tour, Volta ao Algarve (...)

mesmo assim, eu ia buscar um melhor. Chegava-me para gregário. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim, eu ia buscar um melhor. Chegava-me para gregário. :mrgreen:

Ainda vais fazer vénia a este senhor :D

Bem.. enquanto isso... vemos o sonho ao nosso lado... :estrelas:

Milano - Sanremo

2qlst9s.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

O Jose Mendes está enorme na Volta à Catalunha, fez um 7º lugar :prayer: :prayer:

O T. Machado voltou a desiludir mas mesmo assim ainda fez Top 15, nada mau.

EDIT: Como se faz para tirar print?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso Printscreen normal, depois paint.

Nunca vi esse erro... Desinstala e instala de novo... talvez resolva.

Finalmente!!! 4 Anos depois e ganhamos uma prova WT!! Resultou o plano de eles ficarem de olho no Boom :D

Vieram a marcar o Boom o caminho todo, fiquei com ele na companhia de avarmaet, degenkolb e sagan no pave... :D Morremos todos com os meus 4 ataques seguidos, mas a seguir veio o pequeno Coquard e seus escudeiros, asbroeck, bennett e Oliveira, para coroar o Rei Coquard no E3 Harelbeke!! Perfeito equipa! :handclap:

Fotofinish:

ru8orp.jpg

Podium:

io3qmc.jpg

Classificação:

oe1id.jpg

Já na Cataluña, tou a levar porrada do Tejay no Majka, tão arrependido de ter contrato o Majka em vez do TVG!!! Estamas a 24s sem mais etapa de Montanha... vou ter de tentar comer os Pontos intermédios das últimas 4 Etapas para ver se ainda faço um milagre de -24s :facepalm:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

dá-me este erro

Já tentaste iniciar pelo ficheiro PCM.exe em vez do autorun normal?

Já na Cataluña, tou a levar porrada do Tejay no Majkac, tão arrependido de ter contrato o Majka em vez do TVG!!! Estamas a 24s sem mais etapa de Montanha... vou ter de tentar comer os Pontos intermédios das últimas 4 Etapas para ver se ainda faço um milagre de -24s :facepalm:

Eu avisei que o TVG era melhor. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentaste iniciar pelo ficheiro PCM.exe em vez do autorun normal?

sim o erro e no patch nao no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...