Bruno MMC Publicado 23 Abril 2015 Dá mais o Kiserlovski ou o Intxausti para as clássicas que o Barguil. Olha para o stat de endurance dos 3. Sendo que na realidade é o contrário mas pronto. :estrelas: Nem reparei nisso. Mesmo a plano não deve estar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 Dá mais o Kiserlovski ou o Intxausti para as clássicas que o Barguil. Olha para o stat de endurance dos 3. Sendo que na realidade é o contrário mas pronto. :estrelas: Também tou em 2018, depende do treino que eles estão a ter... o Machado começa como Prova por Etapas, e ta há dois anos como Trepador evoluino MO e COL.. Bahhh ainda vou em Fevereiro e já tou desejoso de acabar a época para ir busca o Ruben!! lool Tou com um feeling no homem pah! Nem reparei nisso. Mesmo a plano não deve estar grande coisa. Plano tão todos a 70, mas clássicas, vocÊs referem-se às Ardenas certo? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Abril 2015 Sim, corridas de 1 dia. Nesse tipo o que conta mais é COL/END/RES. Daí ter dito o que disse em relação àqueles 3. Eu tenho o Barguil e até que me tem desiludido um pouco mas preciso de franceses para agradar ao patrocinador. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 Nah... estes não são para Ardenas, nos últimos 3 anos nem no Top10 aparecem.. Nibali e Gerrans limpam tudo Sim, corridas de 1 dia. Nesse tipo o que conta mais é COL/END/RES. Daí ter dito o que disse em relação àqueles 3. Eu tenho o Barguil e até que me tem desiludido um pouco mas preciso de franceses para agradar ao patrocinador. Mas as únicas clássicas onde eles se podem meter é nas Ardenas, e nem no top10 nos ultimos 3 ano aparecem Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 (editado) Olha ai: Amstel Gold Race: La Fleche Wallone: Liege - Bastogne - Liege Editado 23 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 Quero ver quem é o Herói que nos 42 Dias seguintes, me vai dizer que não tá preparado! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 (editado) E começa o Paris - Nice, com a revalidação da Prova por Majka, este ano com as cores da nossa equipa! 1ª Etapa: Ai Coquard... és comido nos últimos 10m nem tu sabes como... santa forma do Modolo! Podium: EDIT: Precisamente quando eu ia falar contigo para 2019 seres o nosso Líder do CR... Fraco! :cadeirada: Editado 23 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 Que faço eu contigo Coquard? Agora até o Ulissi?! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 23 Abril 2015 Hum, geralmente isso não acontece... O jogo é original? Com o último update 1.4 alias até antes, com o 1.3, o crash desapareceram totalmente por assim dizer É o original sim, e acontece-me em dois pc's Nao percebo Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 (editado) É o original sim, e acontece-me em dois pc's Nao percebo Estranho, tenta um update mais recente, o 1.4 se calhar... não faço ideia :confuso: Oh Wacko_Jako, tava eu a pensar e a olhar para o meu plantel, e olha a novidade que me saiu aqui este ano :D O tal que tu no fim do ano dizias que seria bom gregário :D Não sei mas acho que vou poupar uns trocos este ano em Trepador :D 2015 - Campeão U23 2016 - Amstel Gold Race Top25 2017 - Campeão Cazaquistão - Milan san Remo Top20 - Volta a Portugal Top15 2018 - Geral Indivual Jovem - Dubai Tour, Volta ao Algarve (...) Editado 23 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Abril 2015 não consigo instalar o patch 1.4 ...tenho o 1.3 e isto da sempre erro ao actualizar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 Acho que o patch 1.4 só actualiza a partir do 1.3.1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Abril 2015 tb não consigo instalar o 1.3.1 Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 Tem de ser a partir do 1.3.0 :D AI... mas que se passa com os vossos PCM? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 (editado) Realmente, Majka a desiludir muito... apesar de ser a 1ª Prova, mas com a concorrência que tinha no Paris, em relação à sua qualidade, nunca pode fazer o mesmo tempo que um sprinter (Coquard). Desiludido com Majka! Machado por sua vez, concorrência feroz no Tirreno - Adriático, e a voltar a mostrar serviço... enfim, cada vez fico mais confuso, tanto com um como com outro... Paris - Nice Tirreno - Adriático Editado 23 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Abril 2015 eu tenho o 1.3.0.0 e nao consigo por o 1.3.1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2015 (editado) Estranho, tenta um update mais recente, o 1.4 se calhar... não faço ideia :confuso: Oh Wacko_Jako, tava eu a pensar e a olhar para o meu plantel, e olha a novidade que me saiu aqui este ano :D O tal que tu no fim do ano dizias que seria bom gregário :D Não sei mas acho que vou poupar uns trocos este ano em Trepador :D 2015 - Campeão U23 2016 - Amstel Gold Race Top25 2017 - Campeão Cazaquistão - Milan san Remo Top20 - Volta a Portugal Top15 2018 - Geral Indivual Jovem - Dubai Tour, Volta ao Algarve (...) mesmo assim, eu ia buscar um melhor. Chegava-me para gregário. :mrgreen: Editado 23 Abril 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 (editado) mesmo assim, eu ia buscar um melhor. Chegava-me para gregário. :mrgreen: Ainda vais fazer vénia a este senhor :D Bem.. enquanto isso... vemos o sonho ao nosso lado... :estrelas: Milano - Sanremo Editado 23 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Abril 2015 O Jose Mendes está enorme na Volta à Catalunha, fez um 7º lugar :prayer: :prayer: O T. Machado voltou a desiludir mas mesmo assim ainda fez Top 15, nada mau. EDIT: Como se faz para tirar print? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Abril 2015 Depende, eu uso um programa para fazer isso. O Lightshot. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 (editado) Eu uso Printscreen normal, depois paint. Nunca vi esse erro... Desinstala e instala de novo... talvez resolva. Finalmente!!! 4 Anos depois e ganhamos uma prova WT!! Resultou o plano de eles ficarem de olho no Boom :D Vieram a marcar o Boom o caminho todo, fiquei com ele na companhia de avarmaet, degenkolb e sagan no pave... :D Morremos todos com os meus 4 ataques seguidos, mas a seguir veio o pequeno Coquard e seus escudeiros, asbroeck, bennett e Oliveira, para coroar o Rei Coquard no E3 Harelbeke!! Perfeito equipa! :handclap: Fotofinish: Podium: Classificação: Já na Cataluña, tou a levar porrada do Tejay no Majka, tão arrependido de ter contrato o Majka em vez do TVG!!! Estamas a 24s sem mais etapa de Montanha... vou ter de tentar comer os Pontos intermédios das últimas 4 Etapas para ver se ainda faço um milagre de -24s :facepalm: Editado 23 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Abril 2015 dá-me este erro Já tentaste iniciar pelo ficheiro PCM.exe em vez do autorun normal? Já na Cataluña, tou a levar porrada do Tejay no Majkac, tão arrependido de ter contrato o Majka em vez do TVG!!! Estamas a 24s sem mais etapa de Montanha... vou ter de tentar comer os Pontos intermédios das últimas 4 Etapas para ver se ainda faço um milagre de -24s :facepalm: Eu avisei que o TVG era melhor. 8) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Abril 2015 Já tentaste iniciar pelo ficheiro PCM.exe em vez do autorun normal? sim o erro e no patch nao no jogo Compartilhar este post Link para o post