Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Alguns Bugs ainda continuam (embora com as DB's deixam quase de existir) e outras cenas às vezes nem são bugs, é a Cyanide a ser Cyanide. :laugh:

Bmds, isto é um fórum de cmpt não de pcm. E lá por as pessoas não andarem aqui sempre a postar cenas como tu não quer dizer que joguem nada. Aliás, tenho a certeza que jogo melhor que tu Pista e Estrada, mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

*patches :mrgreen:

Isso este ano não deu em nada. Segundo eles, era impossivel corrigir os erros com novos patch's. :lol: não sei que raio fizeram, mas sem comentários.

Tão verdade. Ganhar provas importantes, estar aos saltos pela casa e de repente tudo com o mesmo tempo :lol:

Ou então quando a uns 5Km da meta há uma grande queda, o lider fica para trás tu vais para a frente do pelotão e não sei como os gajos terminam todos com o mesmo tempo

Nas montanhas é que podes tar junto, mas dás '1cm' se tanto na meta, e tiram-te quase 30-40s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal hoje acabam as inscrições para o campeonato do mundo de pcm, que este ano são organizados pelos pcmpt.

Podiam-se ir lá inscrever, quando mais pessoal para eu encavar melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns Bugs ainda continuam (embora com as DB's deixam quase de existir) e outras cenas às vezes nem são bugs, é a Cyanide a ser Cyanide. :laugh:

Bmds, isto é um fórum de cmpt não de pcm. E lá por as pessoas não andarem aqui sempre a postar cenas como tu não quer dizer que joguem nada. Aliás, tenho a certeza que jogo melhor que tu Pista e Estrada, mas fácil.

Bem a ver se nos entendemos e este é definitivamente o meu ultimo post, fica o resto para voces.

1º Certo isto é um forum CMPT, mas aqui, é ´TOPICO - Outros Jogos - Pro Cycling Manager

2º Nunca disse que eu jogava melhor que ninguem, nem lá perto, apenas me limitei a postar o resultado das minha provas aqui, sem nunca me referir a nenhum membro do Forum, nem a qualidade de jogo

3º O facto de nunca postarem nada, e estão aqui pessoas que o podem dizer, até agora, e quando alguem começa a postar em formato de história, aparecer pessoal que nem formigas de todos os lados, alguns que em 3 anos nunca colocaram um post aqui, dei eu ao trabalho de pesquisar ontem, a dizer se jogo ou não jogo, é ridiculo.

4º e ultimo, eu não quero saber se tu ou alguem joga melhor que eu ou não, parabens, apenas me limitei a postar o meu save! Incomoda? Certo, acabou não posto mais nada. És melhor que eu? Otimo vamos para o Armada, ai sim é que se vê quem é melhor ou pior! Agora, virem tipos que não postam nada de save, mandar bitaites sobre os post de alguem, que apenas estava a postar o save, ótimo, mandem à vontade, alias mandaram, que eu simplesmente já me tou a cagar.

Há um ano que tou no CMPT, e é impressionante, como o tipo de membros continua a ser o mesmo... nada a fazer.

Assunto encerrado

EDIT:

Jpa, e no fim de tudo, ainda é mais ridiculo, como mais uma vez comprovas o que eu digo, nas tuas comparações que jogas melhores que os outros, quando há 3 dias atras, postaste aqui mesmo que não jogavas pcm pk tinhas um pcm de m*rda, que demorava para simular! E pergunto.me eu, se como tu, todos os outros tb não jogam, simulam, mas no entanto são melhores que todos os outros!

Pessoal hoje acabam as inscrições para o campeonato do mundo de pcm, que este ano são organizados pelos pcmpt.

Podiam-se ir lá inscrever, quando mais pessoal para eu encavar melhor :mrgreen:

Depois conta quantos se inscreveram daqui ;)

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

O Tour está a 3 meses e ainda não há notícias do 15. Vamos ver se dizem alguma coisa. E já agora, convém que já saibam resolver os próprios erros, não é? :lol:

Saíram hoje as primeiras imagens do 15.

11167671_10153312785806204_5406229970309799268_n.jpg?oh=df24b800f24e121c73e50119e5c87cc5&oe=55D3A7B9

1382068_10153312785811204_3390936716686913409_n.jpg?oh=369bd0b146088099381a7ec2173c0705&oe=55D4D4FE&__gda__=1440559046_8321c963c11dcf2682450a2829d57d55

Editado por Mr. Reese

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens são sempre muito giras, já o jogo é sempre igual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens são sempre muito giras, já o jogo é sempre igual :mrgreen:

não é que acertaste em cheio ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para quem não tem um PC TOP, os gráficos vão continuar o mesmo. Tudo a 1. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse arrogância, mas já percebi entretanto que estou a falar com uma criança.

Relativamente ao assunto do tópico, isto é um tópico geral sobre o jogo. Evidentemente não está explícito em lado nenhum que isto seja ou não para doubles e triples posts sobre o save de alguém como se do EMEM se tratasse, mas até para ti ficava mais arranjado teres um tópico à parte e facilitava a vida a quem se está a cagar para o teu save e quer apenas tirar dúvidas, encontrar utilitários, e por aí fora.

Quanto à tua qualidade como jogador (nem acredito que estou a perder tempo com isto, lembra-me o EMEM aí em 2006 :lol:) a questão é: para a equipa que tens, seja em que nível for, tens resultados que, e já com muito boa vontade, não passam do mediano. Não tenho tido tempo para jogar porque felizmente a minha vida não é isto, mas se eu que estou longe de me considerar pro na matéria consegui muito melhor com menos qualidade da equipa e no nível mais difícil e se tenho alguns amigos que conseguiram o mesmo ou ainda mais do que eu e em condições semelhantes, a conclusão a tirar é que estás muito longe de ser o supra-sumo que te auto-consideras, pelas respostas que dás a quem tenta em vão ajudar-te em diversos capítulos do jogo. Sim, já sei, não precisas de ajuda porque és o melhor, eles é que são fracos e os outros são todos melhores :lol:

Agora faz o que bem entenderes, é para o lado que durmo melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi tempo demais contigo, nunca disse que era melhor que ninguem nem nunca comparei ou referi ao jogo de alguem. Tu insiste em criticar e dizer que és o bom, nada que um bom Armada não resolva, pois eu nunca disse que era melhor que ninguem, agora gajos como tu, que ainda por cima não jogam PCM, virem dar uma de sabichão? Enfim...

Quanto ao cagar para os meus posts, não sabia que para além de TOP PCM, também já geres a comunidade... pois meu rapaz, enquanto eu tiver 2, 3, 4 até 1 pessoa a interegir como o meu save, já estás errado sobre o teu achismo. Mas eu em parte entendo, como sempre neste forum reinou a inveja, é mais uma questão disso, pois o topico estava quieto, devagarinho, sem muito movimento, se calhar para ti é o ideal, como tu dizes não jogas, então ta ótimo, mas é preciso alguem começar a postar algo, haver algum movimento no topico, ligando e interagindo o pessoal que não jogava, ou tava parado, como alguns disseram que tavam a ficar com vontade de voltar a jogar, e em vez de criarmos uma comunidade e começar a andar mais o tópico.. não, vens tu mais uns quantos, que por sua vez e curiosamente todos não jogam PCM, dizer que tá mal, que o pessoal não quer saber e bla bla bla. Não há muito mais a dizer, como disse, já tens o tópico só para ti, para as tuas avaliações, ou para continuar com a sua monotomia e quietinho, talvez porque tu não jogues...

E quanto ao criança, com a tua idade, 24 anos, já eu tinha 5 anos de escola de fuzileiros no bolso... perda de tempo realmente.

Passar bem, já tens o Topico todo para ti :D

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a ver se nos entendemos e este é definitivamente o meu ultimo post, fica o resto para voces.

1º Certo isto é um forum CMPT, mas aqui, é ´TOPICO - Outros Jogos - Pro Cycling Manager

2º Nunca disse que eu jogava melhor que ninguem, nem lá perto, apenas me limitei a postar o resultado das minha provas aqui, sem nunca me referir a nenhum membro do Forum, nem a qualidade de jogo

3º O facto de nunca postarem nada, e estão aqui pessoas que o podem dizer, até agora, e quando alguem começa a postar em formato de história, aparecer pessoal que nem formigas de todos os lados, alguns que em 3 anos nunca colocaram um post aqui, dei eu ao trabalho de pesquisar ontem, a dizer se jogo ou não jogo, é ridiculo.

4º e ultimo, eu não quero saber se tu ou alguem joga melhor que eu ou não, parabens, apenas me limitei a postar o meu save! Incomoda? Certo, acabou não posto mais nada. És melhor que eu? Otimo vamos para o Armada, ai sim é que se vê quem é melhor ou pior! Agora, virem tipos que não postam nada de save, mandar bitaites sobre os post de alguem, que apenas estava a postar o save, ótimo, mandem à vontade, alias mandaram, que eu simplesmente já me tou a cagar.

Há um ano que tou no CMPT, e é impressionante, como o tipo de membros continua a ser o mesmo... nada a fazer.

Assunto encerrado

EDIT:

Jpa, e no fim de tudo, ainda é mais ridiculo, como mais uma vez comprovas o que eu digo, nas tuas comparações que jogas melhores que os outros, quando há 3 dias atras, postaste aqui mesmo que não jogavas pcm pk tinhas um pcm de m*rda, que demorava para simular! E pergunto.me eu, se como tu, todos os outros tb não jogam, simulam, mas no entanto são melhores que todos os outros!

Depois conta quantos se inscreveram daqui ;)

Ahahah sim em Armada é que se vê bem quem joga melhor. Com db's iguais é que se vê isso. E sim é verdade do pc, mas por exemplo isso não me impede de jogar com pica às vezes uma etapazita e jogar o online, quer pista quer uma partida de estrada sem ser armada.

Mas olha, já que és mesmo bom bom, vai lá te inscrever nos WC de pcm.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah sim em Armada é que se vê bem quem joga melhor. Com db's iguais é que se vê isso. E sim é verdade do pc, mas por exemplo isso não me impede de jogar com pica às vezes uma etapazita e jogar o online, quer pista quer uma partida de estrada sem ser armada.

Mas olha, já que és mesmo bom bom, vai lá te inscrever nos WC de pcm.

Faz sentido agora... :facepalm:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

É impossivel, quando alguem tenta estragar ou minimizar o post dos outros, ou por outro lado ridicularizar, como tem sido moda no Forum.

Não sei qual a intenção de alguns membros terem este tipo de atitude, se é que lhe podemos de chamar de atitude.

Quanto a mim, quando comecei a postar algo relacionado com o tópico e dando alguma vida ao próprio tópico na tentativa de criar um ambiente que apelasse a jogar, depressa aparecem os criticos, como eu fervo em pouco água, e sinceramente não tenho paciência nem me quero chatear, fica o fórum livre para os mesmos criticos, virem e contribuirem para o mesmo, mas com algo positivo e objectivo.

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém te ridicularizou no forum? Pára lá de fazer-te de coitadinho :lol:

O pessoal só te tentou ajudar e começaste a mandar vir como se de um insulto se tratasse. Eu disse que não comentava mais sobre isto mas ao ver estes ultimos post's não me contive! Se não curtes do pessoal e se não respeitas o forum, tens bom remédio.

Peço desculpa ao Mister Master mas tive mesmo de comentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém te ridicularizou no forum? Pára lá de fazer-te de coitadinho :lol:

O pessoal só te tentou ajudar e começaste a mandar vir como se de um insulto se tratasse. Eu disse que não comentava mais sobre isto mas ao ver estes ultimos post's não me contive! Se não curtes do pessoal e se não respeitas o forum, tens bom remédio.

Peço desculpa ao Mister Master mas tive mesmo de comentar :mrgreen:

Eu de coitadinho? Oh rapaz, tenho 30 anos, e tudo o que tenho nunca fiz de coitadinho.

Mas tentou ajudar em que? Não entendo sinceramente!

1º eu estava a postar o meu save no topico de PCM sobre PCM!

2º Tu e como os outros, os que tu dizes que vieram ajudar (que ainda não percebi bem em que) são gajos que o ultimo jogo relacionado foi ou pcm 2010 ou pcm 2011, ou há anos que não jogam, mas vêm ajudar, ensinar... Mas ensinar o que jovem? Eu por acaso pedi ajuda em alguma coisa? É o mesmo que eu chegar ao Tópico aqui acima de FIFA UT, o ultimo jogo que joguei de FIFA foi há 4 ou 5 anos, e ir tentar AJUDAR o pessoal que joga, porque eu joguei há 5 anos um FIFA e acho que tou em condições de ajuda

Eu não disse que não curto o pessoal do Forum, eu disse é que não curto gajos como vocÊs, os que têm opinião sobre tudo e sobre todos, e no fim nem 5 tostões valem!

Tenho bom remédio? Não é questão de remédio, eu tou onde quero e posto e onde quero, e nem que tenhas algo a ver com isso, o mesmo post que colocava aqui colocava tambem no Forum PCM Portugal, e nunca até agora, tive Opiniões de tentativa de AJUDAR como alguns mandam! E depois vens tu me dizer que me tou a fazer de coitadinho.. oh rapaz tu tens de te mancar mesmo!

Tenho dito

EDIT: Eu respeito o Forum, tu e os outros opinão sobre tudo, é que não respeitam ao darem opinões ao desbarato sem sentido sobre tudo e todos

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá as 'discussões' e postei mais resultados. :- Quer joguem bem ou mal, interessa é que se divirtam neste Bugs Cycling 2014. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para não nos obrigarem a fechar isto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uhBEGDq.png

Trek Factory Racing 2015!

Há que preparar a próxima "vaca sagrada", visto que o Cancellara já vai com os seus 33 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ora deixo aqui os meus resultados nas ardenas

cumpri os objectivos do patrocinador: top 3 na fleche e top 5 na liege

agr os resultados podiam ser melhores se eu pescasse alguma coisa disto :mrgreen:

amstel.png

fleche.png

liege.png

e começamos o giro....

1º etapa TTT sempre uma miseria :mrgreen:

2º etapa correu bem não ganhamos mas com kittel e greipel e muito dificil..ficamos em 2 por uma unha negra

giro_1.png

giro_2.png

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...