bobzz Publicado 28 Junho 2016 há uns dias arranjei a DB da daily, mas fui buscar a 0.1.0. agora quando vou ao site só encontro a última, não encontro as que passam a 0.1.0 para as seguintes. alguém me consegue ajudar? (não queria tar a sacar tudo outra vez) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Junho 2016 há uns dias arranjei a DB da daily, mas fui buscar a 0.1.0. agora quando vou ao site só encontro a última, não encontro as que passam a 0.1.0 para as seguintes. alguém me consegue ajudar? (não queria tar a sacar tudo outra vez) Saca a mais recente e faz a instalação manual. É só substituir todos os ficheiros pelos mais recentes e ficas com isso a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2016 (não queria tar a sacar tudo outra vez) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Junho 2016 há uns dias arranjei a DB da daily, mas fui buscar a 0.1.0. agora quando vou ao site só encontro a última, não encontro as que passam a 0.1.0 para as seguintes. alguém me consegue ajudar? (não queria tar a sacar tudo outra vez) pelo que a descrição diz do ultimo,tem tudo incluido This is an all-in installer for V0.2.1, which means it contains all files from V0.1.0, V0.2.0 and V0.2.1. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2016 sim sim, mas se fizer o download tenho de fazer dos 5.3gb que essa versão tem. eu já tenho a inicial que tem 5.2gb, queria evitar ter de estar a ir buscar tudo outra vez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Junho 2016 Parece-me impossível,penso eu. visto que nem o próprio site tem na zona dos downloads os ficheiros seguintes aos 0.1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2016 na altura tinha todos :\ agora entretanto também só vejo esse. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Junho 2016 eles retiraram os outros porque tinha um problema qualquer no installer ou algo assim parece que não instalava tudo corretamente Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2016 ok. lá vai ter de ser. obrigado! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2016 isto é meio idiota..ao fim do 1º ano tenho 80 a montanha :funny: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Junho 2016 isto é meio idiota..ao fim do 1º ano tenho 80 a montanha :funny: Baixa a progressão. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Junho 2016 Acho que o meu PC não deve aguentar isto este ano. Só tenho 2 Gb de RAM. Mas como está o jogo? Melhor ou pior? As etapas continuam a seguir o mesmo plano? Favoritos a chegar à ultima montanha e atacam todos logo no inicio? Não existia variabilidade nenhuma. Pelotão a não deixar fugas chegar ao fim como se verifica muitas vezes, também zero. Acho que um dos defeitos de sempre do jogo relacionava-se com a parte tática. Não havia variabilidade nenhuma, todos nós sabiamos o que ia acabar por acontecer, o que retirava alguma realidade ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Junho 2016 Faz-te homem e não faças um ciclista de grandes voltas, isso sim é um desafio. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Junho 2016 correr com FDD -5 é tipo correr com o equipamento com que o goku e o vegeta treinam no planeta do beerus :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Junho 2016 para a próxima escolhes trepador e não de grandes voltas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Junho 2016 Eu sou trepador e estou na W52 FC Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Junho 2016 uma cena super merdosa é eu esquecer-me de ir buscar água e o meu líder mete-se a ir lá buscá-la. pqp o burro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Junho 2016 Essa fica para a altura da Vuelta, Domingo começo a carreira na Tinkoff :mrgreen: Começa na W52. oh wait, é um desafio demais para ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Junho 2016 :lol: bugs :mrgreen: equipas tugas têm sempre stats meh,até tira a vontade de começar ali. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 30 Junho 2016 Boad pessoal joguei pela primeira vez PCM e gostei mas há coisas que não entendo, tipo sou sprinter tenho que arrancar mais no fim certo e a minha equipa diz para atacar logo podem me dar umas dicas pfv Enviado do meu LG-H420 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Junho 2016 É, a Cyanide tem que resolver isso na próxima patch. Se calhar porque as equipas portuguesas não valem um crl :mrgreen: true. :mrgreen: Boad pessoal joguei pela primeira vez PCM e gostei mas há coisas que não entendo, tipo sou sprinter tenho que arrancar mais no fim certo e a minha equipa diz para atacar logo podem me dar umas dicas pfv Enviado do meu LG-H420 através de Tapatalk provavelmente ordens do líder. se tiver mais sprint que tu,tens que trabalhar para ele :mrgreen: ou provavelmente mandam-te atacar para disputares os sprints intermédios. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Junho 2016 Tenho o PCM13. Há algum update mais recente que possa utilizar? Quando chega o Tour dá-me sempre vontade de jogar novamente. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 30 Junho 2016 e já agora não entendo o que é aquilo que aparece de +1 ou -1 ou +2, desculpem mas isto é tudo novo para mim :estrelas: e tem lá uma cena que é cursor de esforço o que é? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Julho 2016 e já agora não entendo o que é aquilo que aparece de +1 ou -1 ou +2, desculpem mas isto é tudo novo para mim :estrelas: e tem lá uma cena que é cursor de esforço o que é? :facepalm: É a sensação que o ciclista tem no dia, como se sente de pernas. É o esforço que tu queres que o teu ciclista empenhe em cada altura. Quanto maior, maior o batimento cardíaco, maior o desgaste e mais rapidamente ficará sem energia. Compartilhar este post Link para o post