xExuu Publicado 21 Julho 2011 Epá, porque raio é que o meu computador não aguenta com o jogo? :( Vocês andam-me a fazer alta inveja, devia queimar a gráfica e o processador a todos :cadeirada: Pensa que eu tenho um pc que aguenta com o jogo, só que agora lembra-se de dar lento em casa. Da breaks em tudo. :lol: Faço-te companhia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Julho 2011 Eu sempre fiz isso nos PCMs que joguei (09 e 10). Fazia, por exemplo, o Antón a puxar muito forte logo no inicio da subida. Assim o pelotão não abrandava e metade ia logo :mrgreen: depois baixava ligeiramente e metia o Samu na roda dele. Depois esperava que os favoritos atacassem e via se o ritmo que levava dava para aguentar e apanhá-los mais à frente. Se não desse lá ia eu com o Samu atrás deles. E para fazer fugas com sucesso convém que o ciclista tenha muita combatividade. E que seja minimamente bom, claro xD Com o Serpa (acho eu) era relativamente fácil ganhar uma etapa de média-montanha atacando de trás ;) Eu penso que essa seja uma boa táctica para equipas com um líder forte e bons gregários, que diga-se, não se adequa á HTC que é a equipa com que comecei. Só que me faz confusão meter um gregário a puxar forte porque tenho medo que o líder comece a ficar com uma frequência cardíaca alta e comece a ficar cansado rapidamente. Por isso ia sempre com o Contador e nunca precisava de gregários. Esperava sempre o ataque dos líderes e contra-atacava, e depois metia um ritmo forte até ao final. Quem aguentava, aguentava, quem não aguentava, temos pena. Para as fugas, já começo a perceber melhor o método. Tem que ser obrigatoriamente um ciclista com algumas características específicas tendo em conta a etapa. Mas por vezes é complicado. Epá, porque raio é que o meu computador não aguenta com o jogo? :( Vocês andam-me a fazer alta inveja, devia queimar a gráfica e o processador a todos :cadeirada: :mrgreen: Foi como eu me senti quando o pessoal começou a ter o jogo. Obrigaram-me logo a ir comprá-lo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Julho 2011 Vou ver se convenço a minha mãe a mandar vir o jogo da play.com. Jogo desde o Cym 3, e dá para passar algumas horas agradáveis. E até já sei com que equipa começar: a Sky. Parece-me uma equipa adequada a estar na luta pelas grandes provas, quer de um dia, quer de 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2011 Epá, porque raio é que o meu computador não aguenta com o jogo? :( Vocês andam-me a fazer alta inveja, devia queimar a gráfica e o processador a todos :cadeirada: Não sejas mau que eu também nao tenho :mrgreen: Vou ver se convenço a minha mãe a mandar vir o jogo da play.com. Jogo desde o Cym 3, e dá para passar algumas horas agradáveis. E até já sei com que equipa começar: a Sky. Parece-me uma equipa adequada a estar na luta pelas grandes provas, quer de um dia, quer de 3 semanas. Lotto também não tem má equipa. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Julho 2011 Vou ver se convenço a minha mãe a mandar vir o jogo da play.com. Jogo desde o Cym 3, e dá para passar algumas horas agradáveis. E até já sei com que equipa começar: a Sky. Parece-me uma equipa adequada a estar na luta pelas grandes provas, quer de um dia, quer de 3 semanas. Para mim uma equipa muito má é a Saxobank. Tem o Contador e o resto, talvez só o Nuyens para algumas clássicas e o Haedo para etapas. A Sky é uma óptima equipa, assim como a Lotto ou a HTC. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Julho 2011 Eu estou a pensar em que equipa começar :-k Htc ou saxobank? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Julho 2011 Ou então melhor, o Cd do jogo partir-se ao meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Julho 2011 Eu estou a pensar em que equipa começar :-k Htc ou saxobank? Não te aconselho Saxobank, mas isto sou eu. Eu comecei na HTC. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2011 Eu estou a pensar em que equipa começar :-k Htc ou saxobank? Lotto. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Julho 2011 Não te aconselho Saxobank, mas isto sou eu. Eu comecei na HTC. Eu nunca comecei na saxo. Só que veio-me a cabeça :-k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2011 Eu nunca comecei na saxo. Só que veio-me a cabeça :-k Normal. Contador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Julho 2011 fdç oh inka :lol: Eu ainda vou ver qual escolho. Sinceramente não me lembro de como é a lotto :| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2011 fdç oh inka :lol: Eu ainda vou ver qual escolho. Sinceramente não me lembro de como é a lotto :| Lotto : Greipel para Sprints ; Gilbert clássicas ; Van den Broeck Geral . Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Julho 2011 Normal. Contador :mrgreen: Eu hoje a ver-lo a atacar. Fico parvo :lol: Primeiro tenho de comprar o jogo e depois vejo :mrgreen: Lotto : Greipel para Sprints ; Gilbert clássicas ; Van den Broeck Geral . Gracias :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Julho 2011 fdç oh inka :lol: Eu ainda vou ver qual escolho. Sinceramente não me lembro de como é a lotto :| Que foi? A liquigas tem alta equipa Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Julho 2011 Que foi? A liquigas tem alta equipa Eu estou a falar das tuas macumbas para quem comprar o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Julho 2011 E hão-de funcionar, e se não acontecer nada daquilo que eu disse, acontece ao leitor de Dvd´s/cd´s do Computador, ou então ao Disco Rígido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Julho 2011 (editado) Mas fiquei fã da Sky neste Tour e estou com uma vontade enorme de jogar com eles. Boasson Hagen :carinhoso: Editado 21 Julho 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Julho 2011 lendo isto ate' parece que o jogo e' um bicho de sete cabeças, eu admiro.me e' quando não consigo ganhar uma corrida em que entre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Julho 2011 Sobe a dificuldade :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2011 Na Game.uk preço subiu acabou-se a minha sorte :mrgreen: Alguém mandou vir da zaavi ou amazon ? Compartilhar este post Link para o post