Jrusso Publicado 6 Julho 2011 Já cá canta. Espero que corresponda às expectativas. Onde compraste? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2011 Já deve haver em praticamente todas as lojas de grandes superfícies, fnac's e afins. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Julho 2011 Jack, depois diz como está o jogo, sff. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Julho 2011 Fiz duas etapas, uma no Champs-Elysees e outra uma etapa de montanha no Giro. Tirando a minha azelhice :mrgreen: o jogo parece-me estar muito bom. Os sprints melhoraram, ja se fazem comboios pelo menos, e na etapa de montanha os ciclistas chegavam em grupos muito reduzidos. Ah, e a colocação neste jogo é muito importante, já não podes "passar por cima" dos ciclistas à tua frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 8 Julho 2011 Ainda não há PCM'11 disponível, que funcione, numa 'loja'? Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 8 Julho 2011 Ainda não há PCM'11 disponível, que funcione, numa 'loja'? Não. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 9 Julho 2011 O jogo está mesmo muito bom. Para quem gosta acreditem que vale bem a pena gastar os 30€. Até porque a produtora do jogo (Cyanide) é bastante pequena, e a venda anual do PCM é talvez a sua grande fonte de rendimento. E ao comprar o jogo estão a ajudar a produtora a sobreviver, e a assegurar que haja Pro Cycling Manager por muitos e bons anos. Pelo menos a mim, até por isto, custa muito menos gastar dinheiro aqui do que num Fifa ou FM, em que não é por mais uma cópia ou menos uma cópia vendida que faz a diferença. Pensem nisto por favor antes de andarem por essas "lojas"... Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 9 Julho 2011 Exacto. E há milhões de pessoas a pensar que mais uma cópia ou menos uma cópia tanto faz e nem faz a diferença. Não entendo porque é que as produtoras de jogos se queixam. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 10 Julho 2011 (editado) eu tenho uma duvida: tenho um asus 1215n, que não possui leitor de dvd. Se eu comprar o jogo, e retirar o clone do jogo pela net e usar o código do meu jogo comprado funciona? ou preciso do cd para rodar o jogo. Senão adeus jogo :( para quem quiser, na play.com o jogo está a 18,99€. é uma autentica pechincha. Editado 10 Julho 2011 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Julho 2011 Comecei hoje a jogar no 2010 com o Tavira Resort, a ver se consigo construir uma boa equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 10 Julho 2011 Alguém me sabe dizer se a chave para jogar online funciona da mesma maneira que o serial, ou seja, pode ser usada 3 vezes diferentes ou só pode ser criado um perfil? Eu estava inclinado a comprar o jogo a meias com um amigo meu e por isso esta questão era importante. eu tenho uma duvida: tenho um asus 1215n, que não possui leitor de dvd. Se eu comprar o jogo, e retirar o clone do jogo pela net e usar o código do meu jogo comprado funciona? ou preciso do cd para rodar o jogo. Senão adeus jogo :( para quem quiser, na play.com o jogo está a 18,99€. é uma autentica pechincha. Não precisas de CD para correr o jogo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Julho 2011 Descobri alto bug hoje no PCM 08. Comecei um Tour da Morte(19 etapas iguais, com quatro montanhas com percentagens médias de 15% e uma crono-escalada aí também), mas sem querer pus todas etapas como se fossem cronos de equipa. Comecei na Euskatel e só quando estava na etapa é que reparei. Então, para o lulz, pus toda a gente a 99% durante toda a etapa e o Samuel Sanchez a passar 3 minutos pela frente. Resultado? Uma Hora de Vantagem para o segundo classificado Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 11 Julho 2011 (editado) Descobri alto bug hoje no PCM 08. Comecei um Tour da Morte(19 etapas iguais, com quatro montanhas com percentagens médias de 15% e uma crono-escalada aí também), mas sem querer pus todas etapas como se fossem cronos de equipa. Comecei na Euskatel e só quando estava na etapa é que reparei. Então, para o lulz, pus toda a gente a 99% durante toda a etapa e o Samuel Sanchez a passar 3 minutos pela frente. Resultado? Uma Hora de Vantagem para o segundo classificado :lol: Qual era a distância? Editado 11 Julho 2011 por Jrusso Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 12 Julho 2011 Já cá canta... Vamos la testar isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Julho 2011 Descobri alto bug hoje no PCM 08. Comecei um Tour da Morte(19 etapas iguais, com quatro montanhas com percentagens médias de 15% e uma crono-escalada aí também), mas sem querer pus todas etapas como se fossem cronos de equipa. Comecei na Euskatel e só quando estava na etapa é que reparei. Então, para o lulz, pus toda a gente a 99% durante toda a etapa e o Samuel Sanchez a passar 3 minutos pela frente. Resultado? Uma Hora de Vantagem para o segundo classificado Não é nada de desconhecido. No último não resultava tão bem mas em quase todos os pcm's a estratégia dos cre's era meter toda a gente a puxar a 99 e depois variar os tempos de relay. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Julho 2011 Alguém sabe quando é que vai estar à venda na fnac? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Julho 2011 Este jogo deve ser tão lindo :carinhoso: Mas o meu portatil não aguenta. infelizmente :-| Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Julho 2011 :lol: Qual era a distância? 228 km penso Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 14 Julho 2011 Já está á venda na fnac, certo? A quanto? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 14 Julho 2011 Comprei na Worten 29.90€. Obrigado. Em relação ao 2010, achas que este está mais pesado no pc? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Julho 2011 (editado) Obrigado. Em relação ao 2010, achas que este está mais pesado no pc? Pesa ou mesmo ou menos. No meu pc corre mais suavemente que o PCM10. Editado 14 Julho 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 14 Julho 2011 Pesa ou mesmo ou menos. No meu pc corre mais suavemente que o PCM10. Hmm ok, obrigado. É que estou a pensar seriamente comprar, visto que nem é assim tão caro e pelo que falaram está um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 14 Julho 2011 muito bom. recomendo. quem quiser fazer umas partidinhas online avise :D Compartilhar este post Link para o post