Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Tou a instalar de novo, alguém sabe um update atualizado para o 10

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Também tou com a Liquigas no 2010 mas ainda vou na 1 etapa do Tour do Qatar.

No da Austrália fui melhor nos pontos, montanha, equipas e ganhei uma etapa com o Kreuziger

No Giro de la Cantabria ou uma coisa parecida fiz 2º com o Nibali na Geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que voces organizam uma equipa do tipo da Europcar ? Em que corridas é que vão participar, que ciclistas participam em cada uma, picos de forma. Demoro tanto tempo a fazer isso que depois fico logo sem cabeça para jogar o resto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ya e' complicado, tiras umas horitas para fazer isso. custa bastante mas depois compensa. e' sempre a abrir e nao tens de te preocupar com nada.

no save que comecei com Trek-Livestrong no 10 ta' a correr sobre rodas. objectivos cumpridos, provas ganhas, dinheiro a acumular. sem espinhas. ate' gajos de 18 anos me ganham corridas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ya e' complicado, tiras umas horitas para fazer isso. custa bastante mas depois compensa. e' sempre a abrir e nao tens de te preocupar com nada.

no save que comecei com Trek-Livestrong no 10 ta' a correr sobre rodas. objectivos cumpridos, provas ganhas, dinheiro a acumular. sem espinhas. ate' gajos de 18 anos me ganham corridas :mrgreen:

Tira do fácil :mrgreen:

Já tenho 3 objectivos conseguidos, agora faltam mais 2, consegui a camisola dos pontos no Giro e ainda fiz 4º lugar, agora vem o mais complicado, ganhar o Tour e a Vuelta, mas eu acredito.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Tira do fácil :mrgreen:

Já tenho 3 objectivos conseguidos, agora faltam mais 2, consegui a camisola dos pontos no Giro e ainda fiz 4º lugar, agora vem o mais complicado, ganhar o Tour e a Vuelta, mas eu acredito.

tás no PCM 12?

Compartilhar este post

Link para o post

nah, ta' no normal. acho e' que ja' sei as manhas todas do jogo quase, entao torna-se facil ganhar corridas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vou instalar novamente o '10 para jogar. O Tour tá a dar-me a pica toda de jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No 2010 criei equipa personalizada, aqui esá a equipa:

Gesink

Boassen Hagen

Rui Costa

Candido Barbosa

Taraamae

Sergio Paulinho

Boom

Sagan

Kiserlovski

Daniel Martin

e uma série de jovens...

Objetivos para uma época que corra muito bem ou muita mal:

Vitória de etapa no Tour de France

Top 5 no Giro

Top 10 Paris-Roubaix

Top 10 World Champioships

Top 5 World Campioships ITT

Vitória de etapa: Dauphiné Libéré

Tou a fazer o Giro della Callabria, onde estou a usar praticamente uma equipa de jovens, com o objetivo de Taraamae traga a camisola de jovens para casa(vai com o mesmo da camisola branca).

Compartilhar este post

Link para o post

Semrpe fui um porras nestes jogos, não percebo nada disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Semrpe fui um porras nestes jogos, não percebo nada disso :mrgreen:

És daqueles que nas etapas ataca com o líder nos primeiros 10 km e depois o líder acaba antes do pelotão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És daqueles que nas etapas ataca com o líder nos primeiros 10 km e depois o líder acaba antes do pelotão? :mrgreen:

Já fiz de tudo e nunca ganho nada. Já ataquei cedo (para o sprint final), já ataquei tarde mas os gajos "morrem" sempre cedo. Em compensação ganho sempre as montanhas e limpos as metas volantes todas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz de tudo e nunca ganho nada. Já ataquei cedo (para o sprint final), já ataquei tarde mas os gajos "morrem" sempre cedo. Em compensação ganho sempre as montanhas e limpos as metas volantes todas :mrgreen:

Se atacares com o cursor a 50 ou com um gregário vai morrer de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se atacares com o cursor a 50 ou com um gregário vai morrer de certeza.

O cursor tem que estar a quanto?

Durante a corrida a quanto têm o cursor?

Compartilhar este post

Link para o post

O cursor tem que estar a quanto?

Durante a corrida a quanto têm o cursor?

Nos meus ataques eu uso o cursor a 90, durante vou aumentando até apanhar a fuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca me preocupo em apanhar a fuga. Há quem acabe por trabalhar para isso.

Eu como, fiz no tour da australia, apostei em ganhar a camisola da montanha, jovens e pontos (com a saxobank). Só falhei na dos jovens (o rapaz morreu nas subidas :lol:). De resto só faço comboio para lançar o meu sprinter. E ainda asism não consigo atinar com o sprint direito.

Compartilhar este post

Link para o post

No Giro della Callabria ganhei a camisola dos jovens (Taraamae) e a da montanha(Kiserlovski), agora tou na Volta ao Algarve sendo o Sérgio Paulinho o único que estou a utilizar nas duas.

Compartilhar este post

Link para o post

pah, mete outra classe controlar a corrida e o pelotao. se souberem finalizar e tiverem um bom sprinter nao ha' razao para deixarem a fuga chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente meto a minha equipa a trabalhar, ou homens na fuga, simplesmente para não estar ali uma série de minutos a ver a corrida de braços cruzados. Assim sempre se vai passando o tempo (e ganham-se uns trocados e umas camisolas).

Compartilhar este post

Link para o post

ah, isso fugas e camisolas de montanhas nao e' para mim. nao tenho paciencia. aqui e' ao contrario, passo as etapas no 8x e os primeiros 100km sao um martirio. se fosse a jogar dessa forma nunca mais fazia uma epoca lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...