What Publicado 11 Julho 2012 É chato para caraças ter uns gregários de m*rda :-| Vou começar um save com uma equipa mais jeitosa. Faz uma equipa equilibrada. Vais começar como continental, não precisas do Contador. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 11 Julho 2012 Pessoal esse modo online do PCM12, o Armada vale a pena? É que estou a pensar comprar o jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Julho 2012 Pessoal esse modo online do PCM12, o Armada vale a pena? É que estou a pensar comprar o jogo ;) PAra mim vale muito a pena. Tem-me dado um gozo tremendo construir a equipa assim. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 11 Julho 2012 E podes me explicar como são as corridas contra os outros players? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Julho 2012 Já tenho o jogo. Não jogava desde o PCM 10 e isto está tão diferente (a IA, principalmente) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 11 Julho 2012 Podem me recomendar um site para mandar vir o jogo? E que os portes não tenham valor muito elevado ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2012 Podem me recomendar um site para mandar vir o jogo? E que os portes não tenham valor muito elevado ;) Amazon. Mas tendo em conta o preço deles por 5€ ou 6 mais vale comprares por cá. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2012 (editado) Podem me recomendar um site para mandar vir o jogo? E que os portes não tenham valor muito elevado ;) . Editado 11 Julho 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Julho 2012 E podes me explicar como são as corridas contra os outros players? Pá, tu começas com ciclistas completamente horríveis, portanto terás de ter boas estratégias para conseguires amealhar o máximo de coins possíveis. Tens outro caminho, que é pôr dinheiro e comprares logo uns packs gold que te dão os melhores do jogo. Eu não segui esse e preferi fazer o mais longo. Pá, a nível de corridas há aquele pessoal que é completamente louco e o pessoal que joga de forma engraçada. Geralmente tem-se jogos bem engraçados, mas ainda andam lá muitos com equipas na montanha com Contador-Evans-Samu-Wiggins-Froome-Gadret-Nibali-Rujano ou assim. Creio que a Cyanide disse que pretendiam lançar um patch em que iriam tentar colocar as equipas sempre com valor aproximado. Espero que sim, porque isto dificulta a tarefa. Enquanto não sai uma BD em condições é, de longe, o melhor modo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Julho 2012 Mas se ganhares algums contagens, ganhas coins? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Julho 2012 Mas se ganhares algums contagens, ganhas coins? Nope. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 12 Julho 2012 Com o PC que tenho nem o PCM10 consigo jogar. Mas como andamos em tempo de Tour ganhei outra vez o vício e tinha o PCM09 e ando a jogar. Com a Palmeiras-Resort Tavira e com o plantel normal ganho com facilidade a equipas Pro-Tour. Muito fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2012 Comprei hoje o meu na Game do Colombo e já tenho que o ir trocar. :facepalm: Experimentei em 3 drives , o DVD mal anda. :lol: Das 3, em 2 instalou nem "10%" :estrelas: Lá tenho que o ir trocar. Bah :-| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2012 Comecei ontem a jogar no Armada e até é engraçado, mete mais dificuldade. Quem é o João Teixeira daqui que lá encontrei? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2012 Digam-me só uma coisa, quem jogou o PCM 10 e os seguintes, no 11 e no 12 também se fazem poucas diferenças na montanha como no 10? Chegam tanta vez grupos consideráveis ao final, 5/10/até mais que isso, mesmo em chegadas duríssimas. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Julho 2012 Digam-me só uma coisa, quem jogou o PCM 10 e os seguintes, no 11 e no 12 também se fazem poucas diferenças na montanha como no 10? Chegam tanta vez grupos consideráveis ao final, 5/10/até mais que isso, mesmo em chegadas duríssimas. Do que fiz no 11, que não foi muito, consegue-se fazer diferenças bem interessantes, especialmente se a etapa for bem atacada. Até porque devido à impossibilidade de os ciclistas passarem uns por cima dos outros, que não se verificava nos anteriores, vai sendo mais fácil fazer cortes nas subidas. No 12, só tenho jogado mais online e aí a IA não entra muito em acção. Quando tiver uma DB decente, vou experimentar e deixo cá feedback. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2012 É o defeito do PCM 10, em minha opinião. Os ataques são ineficazes, fazem pouca diferença e os ciclistas agrupam-se com demasiada facilidade. Também é difícil descolar, tem de se dar mesmo o estoiro para perder contacto com o grupo principal. Como consequência um trepador vê-se lixado para ganhar provas onde há montanha mas não muito dura. Até se ganham etapas, mas ao sprint e com diferenças mínimas. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Julho 2012 Eu ganho etapas de montanha quando tento partir o pelotao com a equipa toda e lá costumo fazer a dobradinha. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2012 estou tão noob neste 2012. Nem em fácil consigo ganhar uma etapa, quer em sprint, quer em montanha Não és o unico. :lol: Já fiz 7 etapas , entre elas 6 montanhas e Clássica de Liege. Perdi todas, montanha no tour, saxobank leva o Contador, é cada ataque do bicho. :mrgreen: Numa outra das 6 etapas, consegui meter o Le Mevel numa fuga, onde ganhei 9min, e perdi também. :lol: Portanto, até agora, 0. :mrgreen: Tou ainda meio desabituado pela cena do ciclista não passar por cima dos outros, visto que não joguei o 11. Se entrasse mal posicionado na montanha é dificil. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2012 Aqui o Contador não pode disputar o Tour. :blink: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Julho 2012 Aqui o Contador não pode disputar o Tour. :blink: Tá suspenso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2012 No PCM 2010 ataquei a 66 km da meta, numa etapa parecida à de La Toussuire neste Tour, terminei com 1.55 de avanço para o Menchov. Só consigo diferenças grandes assim, de longe. Se atacar de perto, na última subida, raramente se consegue mais de 10 a 20 segundos, quando se consegue diferenças. E geralmente é essa diferença para grupos de 10 homens ou mais. É irritante, porque na realidade os grandes trepadores conseguem fazê-las em pequenas distâncias. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2012 Tá suspenso :lol: Só se o Wacko mexeu no editor. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Julho 2012 (editado) No PCM 2010 ataquei a 66 km da meta, numa etapa parecida à de La Toussuire neste Tour, terminei com 1.55 de avanço para o Menchov. Só consigo diferenças grandes assim, de longe. Se atacar de perto, na última subida, raramente se consegue mais de 10 a 20 segundos, quando se consegue diferenças. E geralmente é essa diferença para grupos de 10 homens ou mais. É irritante, porque na realidade os grandes trepadores conseguem fazê-las em pequenas distâncias. eu nao noto isso... noto sim uma minimizaçao excessiva dos cortes que me enoja de certa maneira, mas isso propriamente nao. nas chegadas ao alto normalmente ha diferenças. relacionado com aquilo do pontinho, os teus ataques sao ataques mesmo ou com o pontinho? Editado 14 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2012 Esse que referi a 66 km da meta foi simplesmente com o ponto. O ataque normal desgasta muito e só compensa fazer nos últimos 5/6 km. A 2 km da meta, se a barra estiver quase cheia, é brutal porque 1 km depois muda-se para o sprint. Compartilhar este post Link para o post