Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

comprando a versao fisica na fnac para pc vem a versao completa e nao so a com o tour certo?

consolas é que é só tour

Compartilhar este post

Link para o post

bases de dados para isto, o que ha?

Para já, pouca coisa. Tens a Focus, que parece-me a mais completa de momento. Algo mais simples para modo carreira, tens algumas. Atualmente uso uma italiana, chega-me bem para o começo. até haver ai algo mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, pouca coisa. Tens a Focus, que parece-me a mais completa de momento. Algo mais simples para modo carreira, tens algumas. Atualmente uso uma italiana, chega-me bem para o começo. até haver ai algo mais completo.

obgd :compinchas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Depois é escolher Tinkoff e dominar. :mrgreen:

Rui :mrgreen:

o modo multiplayer ou armada ou o que falem como funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Notas muitas diferenças para os anteriores Wacko pato?

Compartilhar este post

Link para o post

Rui :mrgreen:

o modo multiplayer ou armada ou o que falem como funciona?

Consiste em criar um perfil, ativá-lo, e começar a jogar. basicamente é isto :mrgreen: Armada, é consoante as cartas que te sai em packs, e tens o modo "normal" que jogas com as equipas normais.

Notas muitas diferenças para os anteriores Wacko pato?

bela entrada.. boa noite também para ti :(

Algumas.

Incluiram os bonus de corrida, o que é bom para quem gosta de começar em equipas pequenas. Negoceias a marca com que estás interessado em ter, como rodas e etc.

Já se nota que finalmente, os ciclistas não são infinitos de resistencia :lol: provas do pavé, na minha opinião estão melhores. graficamente está uma coisa mais bonita

Importante ter gregários, sozinho torna-se já dificil em alguns momentos poupar energia. isto este ano, é o ponto que mais tenho notado. isto sem gregários, torna-se o cabo dos trabalhos

Depois como novidade, tens a cena da IA controlar os ciclistas que tu não tens interesse. como por ex, gajos que leves só para encher equipa . E de resto, tens mais doenças no jogo. algo principalmente de curta duração, como sinosite :mrgreen: e gajos abandonarem corridas por indisposição, por vezes.

Ponto a menos, é a bandalheira dos blocks que nunca mais é melhorada.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Consiste em criar um perfil, ativá-lo, e começar a jogar. basicamente é isto :mrgreen: Armada, é consoante as cartas que te sai em packs, e tens o modo "normal" que jogas com as equipas normais.

bela entrada.. boa noite também para ti :(

Algumas.

Incluiram os bonus de corrida, o que é bom para quem gosta de começar em equipas pequenas. Negoceias a marca com que estás interessado em ter, como rodas e etc.

Já se nota que finalmente, os ciclistas não são infinitos de resistencia :lol: provas do pavé, na minha opinião estão melhores. graficamente está uma coisa mais bonita

Importante ter gregários, sozinho torna-se já dificil em alguns momentos poupar energia. isto este ano, é o ponto que mais tenho notado. isto sem gregários, torna-se o cabo dos trabalhos

Depois como novidade, tens a cena da IA controlar os ciclistas que tu não tens interesse. como por ex, gajos que leves só para encher equipa . E de resto, tens mais doenças no jogo. algo principalmente de curta duração, como sinosite :mrgreen: e gajos abandonarem corridas por indisposição, por vezes.

Ponto a menos, é a bandalheira dos blocks que nunca mais é melhorada.

instalei a db italia e agr no multiplayer nao inicia partidas porque diz que o ficheiro das corridas foi alterado em relaçao ao servidor :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

instalei a db italia e agr no multiplayer nao inicia partidas porque diz que o ficheiro das corridas foi alterado em relaçao ao servidor :estrelas:

deves ter que meter o nome da pasta de época para Season

Compartilhar este post

Link para o post

nem tenho uma pasta a dizer epoca

C:\Program Files (x86)\Cyanide\Pro Cycling Manager - Época 2013

basicamente é isto que me refiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

C:\Program Files (x86)\Cyanide\Pro Cycling Manager - Época 2013

basicamente é isto que me refiro :mrgreen:

pois nao aparece nada de pasta a dizer epoca :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

pois nao aparece nada de pasta a dizer epoca :funny:

estranho :estrelas: onde instalaste as cenas da DB, não lá diz isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

estranho :estrelas: onde instalaste as cenas da DB, não lá diz isso ?

diz CM_stages..se calhar e isso

Compartilhar este post

Link para o post

diz CM_stages..se calhar e isso

não, isso é diferente. antes disso, que pasta tens ? refiro-me á pasta que abres e te aparece isso tudo. Cm_stages,Gui etc

Compartilhar este post

Link para o post

não, isso é diferente. antes disso, que pasta tens ? refiro-me á pasta que abres e te aparece isso tudo. Cm_stages,Gui etc

Pro Cycling Manager - Época 2014

Compartilhar este post

Link para o post

então pronto, afinal tens. :mrgreen: muda o época para Season

LOL LOL LOL LOL a esta hora da noite depois duma epoca de exames tou mesmo xexe que burrinho eu :funny: :funny: :mrgreen:

muito obgd :compinchas: quando tiver um tempinho depois de fazer a carta de motivaçao e submeter a candidatura a mestrado a ver se jogo online contra pessoal daqui para ninguem ter medo de ficar em ultimo :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa ;)

Vais treinando offline, para apanhar o jeito. :p

e isso...o meu gallopin vai dar coça a toda a gente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

podias arranjar um cepo que realmente ganhasse ... :mrgreen:

o jogo não quer nada cmg :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para tornar o offlne interessante...recomendam começar com uma equipa ou criar uma personalizada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...