Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2014 comprando a versao fisica na fnac para pc vem a versao completa e nao so a com o tour certo? consolas é que é só tour Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2014 Comprado. .. preparem se para jogar com um noob xD Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2014 bases de dados para isto, o que ha? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2014 bases de dados para isto, o que ha? Para já, pouca coisa. Tens a Focus, que parece-me a mais completa de momento. Algo mais simples para modo carreira, tens algumas. Atualmente uso uma italiana, chega-me bem para o começo. até haver ai algo mais completo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2014 (editado) Para já, pouca coisa. Tens a Focus, que parece-me a mais completa de momento. Algo mais simples para modo carreira, tens algumas. Atualmente uso uma italiana, chega-me bem para o começo. até haver ai algo mais completo. obgd :compinchas: Editado 10 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2014 obgd :compinchas: Depois é escolher Tinkoff e dominar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2014 Depois é escolher Tinkoff e dominar. :mrgreen: Rui :mrgreen: o modo multiplayer ou armada ou o que falem como funciona? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Julho 2014 Notas muitas diferenças para os anteriores Wacko pato? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2014 (editado) Rui :mrgreen: o modo multiplayer ou armada ou o que falem como funciona? Consiste em criar um perfil, ativá-lo, e começar a jogar. basicamente é isto :mrgreen: Armada, é consoante as cartas que te sai em packs, e tens o modo "normal" que jogas com as equipas normais. Notas muitas diferenças para os anteriores Wacko pato? bela entrada.. boa noite também para ti :( Algumas. Incluiram os bonus de corrida, o que é bom para quem gosta de começar em equipas pequenas. Negoceias a marca com que estás interessado em ter, como rodas e etc. Já se nota que finalmente, os ciclistas não são infinitos de resistencia :lol: provas do pavé, na minha opinião estão melhores. graficamente está uma coisa mais bonita Importante ter gregários, sozinho torna-se já dificil em alguns momentos poupar energia. isto este ano, é o ponto que mais tenho notado. isto sem gregários, torna-se o cabo dos trabalhos Depois como novidade, tens a cena da IA controlar os ciclistas que tu não tens interesse. como por ex, gajos que leves só para encher equipa . E de resto, tens mais doenças no jogo. algo principalmente de curta duração, como sinosite :mrgreen: e gajos abandonarem corridas por indisposição, por vezes. Ponto a menos, é a bandalheira dos blocks que nunca mais é melhorada. Editado 10 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Julho 2014 Consiste em criar um perfil, ativá-lo, e começar a jogar. basicamente é isto :mrgreen: Armada, é consoante as cartas que te sai em packs, e tens o modo "normal" que jogas com as equipas normais. bela entrada.. boa noite também para ti :( Algumas. Incluiram os bonus de corrida, o que é bom para quem gosta de começar em equipas pequenas. Negoceias a marca com que estás interessado em ter, como rodas e etc. Já se nota que finalmente, os ciclistas não são infinitos de resistencia :lol: provas do pavé, na minha opinião estão melhores. graficamente está uma coisa mais bonita Importante ter gregários, sozinho torna-se já dificil em alguns momentos poupar energia. isto este ano, é o ponto que mais tenho notado. isto sem gregários, torna-se o cabo dos trabalhos Depois como novidade, tens a cena da IA controlar os ciclistas que tu não tens interesse. como por ex, gajos que leves só para encher equipa . E de resto, tens mais doenças no jogo. algo principalmente de curta duração, como sinosite :mrgreen: e gajos abandonarem corridas por indisposição, por vezes. Ponto a menos, é a bandalheira dos blocks que nunca mais é melhorada. instalei a db italia e agr no multiplayer nao inicia partidas porque diz que o ficheiro das corridas foi alterado em relaçao ao servidor :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2014 instalei a db italia e agr no multiplayer nao inicia partidas porque diz que o ficheiro das corridas foi alterado em relaçao ao servidor :estrelas: deves ter que meter o nome da pasta de época para Season Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Julho 2014 deves ter que meter o nome da pasta de época para Season nem tenho uma pasta a dizer epoca Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2014 nem tenho uma pasta a dizer epoca C:\Program Files (x86)\Cyanide\Pro Cycling Manager - Época 2013 basicamente é isto que me refiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Julho 2014 C:\Program Files (x86)\Cyanide\Pro Cycling Manager - Época 2013 basicamente é isto que me refiro :mrgreen: pois nao aparece nada de pasta a dizer epoca :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2014 pois nao aparece nada de pasta a dizer epoca :funny: estranho :estrelas: onde instalaste as cenas da DB, não lá diz isso ? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Julho 2014 estranho :estrelas: onde instalaste as cenas da DB, não lá diz isso ? diz CM_stages..se calhar e isso Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2014 diz CM_stages..se calhar e isso não, isso é diferente. antes disso, que pasta tens ? refiro-me á pasta que abres e te aparece isso tudo. Cm_stages,Gui etc Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Julho 2014 não, isso é diferente. antes disso, que pasta tens ? refiro-me á pasta que abres e te aparece isso tudo. Cm_stages,Gui etc Pro Cycling Manager - Época 2014 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2014 Pro Cycling Manager - Época 2014 então pronto, afinal tens. :mrgreen: muda o época para Season Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Julho 2014 (editado) então pronto, afinal tens. :mrgreen: muda o época para Season LOL LOL LOL LOL a esta hora da noite depois duma epoca de exames tou mesmo xexe que burrinho eu :funny: :funny: :mrgreen: muito obgd :compinchas: quando tiver um tempinho depois de fazer a carta de motivaçao e submeter a candidatura a mestrado a ver se jogo online contra pessoal daqui para ninguem ter medo de ficar em ultimo :mrgreen: Editado 11 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2014 Na boa ;) Vais treinando offline, para apanhar o jeito. :p Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Julho 2014 Na boa ;) Vais treinando offline, para apanhar o jeito. :p e isso...o meu gallopin vai dar coça a toda a gente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2014 podias arranjar um cepo que realmente ganhasse ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Julho 2014 podias arranjar um cepo que realmente ganhasse ... :mrgreen: o jogo não quer nada cmg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Julho 2014 para tornar o offlne interessante...recomendam começar com uma equipa ou criar uma personalizada? Compartilhar este post Link para o post