Red Prince Publicado 28 Junho 2014 Tenho o PCM'12 original, já cheguei 3 ou 4 vezes à 3ª época mas em Junho aquilo fica sempre meio louco e o jogo vai-se tornando uma experiência chata, os nomes dos ciclistas aparecem trocados nas notícias, das equipas também, e o último save que tentei fazer bloqueou perto do fim da 4ª época porque não deixou escolher ninguém para a selecção e não dá para avançar. Tenho os patchs todos e a BD para nomes e equipamentos correctos mais usada pela comunidade do jogo (pelo menos tenho essa ideia). É só de mim ou também vos acontece(u)? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Junho 2014 Porque dei 30 euros na altura por este :lol: fiz backread e vi que estava a 5eur, já está a sacar. Foi um upgrade grande de qualidade? Espero que o PC aguente Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Junho 2014 Do 12 para o 13 foi um salto muito bom mesmo, não te vais desiludir :) Na minha opinião só piorou um bocado no que toca ao planeamento da época. Tornou as coisas demasiado complexas e demasiado demoradas. Mas é uma questão de hábito. E se corres o 12 também has-de correr o 13 tranquilo ;) o meu portatil tem uns anos valentes (é o acer ainda dos e-escolas) e corre o 13 fluido com tudo no minimo. Compartilhar este post Link para o post
nunosdl Publicado 29 Junho 2014 Podiam era organizar uns torneios de PCM14 para a malta se entreter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Julho 2014 Gosto do jogo (13), apesar de ainda estranhar quer o planeamento da época, quer sobretudo não ganhar nada no momento em guito pelas vitórias nas etapas e nas provas que vou disputando. O sponsor compensa no final? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Julho 2014 Eu já acabei 1º epoca, mas se queres que te diga, nem me lembro :estrelas: Mas sei que nos inicios de época, podes melhorar os objetivos deles. E dao mais um X por cada aumento. Agora, se são pagas na altura do objetivo concluido, ou no final, é que estou na duvida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 2 Julho 2014 Finalmente saiu um patch que parece que corrigiu os bugs do armada! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Julho 2014 (editado) Finalmente saiu um patch que parece que corrigiu os bugs do armada! :handclap: deve ter é corrigido metade do jogo. 700mb :lol: o link, mas pela steam é 150 e poucos mb , que cena :mrgreen: changelog CAREER -Fixed major problem on transfers -Fixed blocking bug at 1st January 2015 (equipments) -Fixed the 31th August crash -Correction on levels of freshness very low on some races, including the first races of the season. -Correction of the minimum wage for custom teams -Added race bonuses on race category 2 -Less news announcement about young riders who sign in pro teams. -Removed riders in the shortlist with personalized team. -Fixed various blocking news. -Corrections on equipment sponsor offers. -Transfers after October 25th are available -It is not possible to renew a long contract anymore -Riders no longer accept aberrant contracts, even without another competing offer. -The rider's or sponsor's objectives are specified in the roster page. -Fixed: Crash while unsubcribing to Tour of Portugal. -Fixed: Riders not selectable in training stages while they are available. -Fixed: Validation of riders for the world championship. -Fixed: Incoherent text in the sponsor offers. 3D -Fixed crash on race (on loading or during the race) -Fixed long loading on Tour of Oman 02 and 03. ARMADA -Reactivation of card sales. -Fixed crash 'random' in the lobby. -Fixed various connectivity problems. INTERFACE -Fixed the startlist page (Gui 2014) -Correction of the Armada results page. -Fixed text colors on planning. VARIOUS -Updating the graphic cards database. -Warning message for unofficial databases. -The give up option on the strategy page has been removed because they were causing major bugs in the rankings. INFORMATION -The career started on version 1.1.0.1 remain compatible, only if they do not exceed June 15th 2014 (game date). This is due to problems with transfers. Editado 2 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Julho 2014 O que acham? 8-) Porra! O jogo saiu há tão pouco tempo e já tens isso? Fds Aqui ao Alentejo ainda nem chegou... Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 2 Julho 2014 O que acham? 8-) Fds deves mandar cá um vício :lol: Continua a existir muitos bugs nomeadamente no armada. Compartilhar este post Link para o post
xJONAXx Publicado 2 Julho 2014 (editado) Queres mesmo que te mostre a minha ? :D Editado 2 Julho 2014 por xJONAXx Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 2 Julho 2014 Esta gente não tem vida :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xJONAXx Publicado 2 Julho 2014 Esta gente não tem vida :facepalm: Mais vale dizeres: "Esta gente não tem outro jogo para jogar." Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Julho 2014 Eu nao vejo é o mercado, ou sequer a opção de vender :mrgreen: Eu tenho o Cummings, e já vou com sorte Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Julho 2014 Não é assim tão difícil ter uma grande equipa se trouxeres a colecção do 13 Para além de trazeres os lendários que te permite logo ganhar muitas etapas, com o dinheiro de ligares a conta consegues comprar uma data de packs que aumentam a % de colecção que te dá ainda mais dinheiro. Uma das coisas que me fez abandonar o armada do 13 muito rápido, andava tudo com com Armstrong com 86MO e como gregários Contadores e Froomes e eu com um Kloden. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 2 Julho 2014 Wacko, fiz agora a instalação desses primeiros links que puseste ha uns dias, agora qual das DB escolhemos no jogo? É a springuptade certo? Compartilhar este post Link para o post
xJONAXx Publicado 2 Julho 2014 Não é assim tão difícil ter uma grande equipa se trouxeres a colecção do 13 Para além de trazeres os lendários que te permite logo ganhar muitas etapas, com o dinheiro de ligares a conta consegues comprar uma data de packs que aumentam a % de colecção que te dá ainda mais dinheiro. Uma das coisas que me fez abandonar o armada do 13 muito rápido, andava tudo com com Armstrong com 86MO e como gregários Contadores e Froomes e eu com um Kloden. True. Estes gajos abusam. O que vale é que há dinheiro real para investir em massagens e coisas assim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Julho 2014 Ver todas as equipas que já têm depois vens com o o cummings :lol: És mesmo pato 8) não é para todos ter um cummings. 8-) Wacko, fiz agora a instalação desses primeiros links que puseste ha uns dias, agora qual das DB escolhemos no jogo? É a springuptade certo? Correto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Julho 2014 (editado) :( caguei cedo no armada, dai só ter isto migrado da conta do 13 :-| além de mal conseguir jogar isto o ano passado. dai ter sido a 1º razão a ter deixado o online Editado 3 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Julho 2014 aposto que passaste o ano todo a comprar cartas e a vende-las há espera que te saísse o cândido Barbosa :mrgreen: Nem dava para isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Julho 2014 jogo fraco, não tem o foguete da rebordosa? Não vou jogar nunca mais isso... ninguém tem culpa que jogues o CyM 4 ... lá porque ele ai está, não quer dizer que esteja nos outros Compartilhar este post Link para o post